Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

costapequeno

devia ter estado susenso para o jogo com o belem.....

gu-esh-77

Vergonha 2 capas dos 3 jornais

cwally

O tema Pizzi é ridiculo e patético e ridiculo outra vez. E aqui no forum ajudam a isso. O homem está ha 17 jogos sem ver amarelo mas agora de repente é q se torna assunto... So interessa aos porcos e voces fazem questao de ajudar e ainda apontar culpas ao RV.

Se vir amarelo viu. Ou de repente é o Messi aqui no forum? Farta-se de ser criticado mas ai ui, se vir amarelo já fomos. Aliás, já fomos de qualquer maneira, praticamente todos aqui dao o campeonato como perdido, mas agr um suposto amarelo imaginário ao Pizzi é que é a culpa da fome no mundo, sem ele contra o porco já nem o 3° lugar é garantido... Ufff

Fds, eles é q vêm a nossa casa. Nos é q estamos na frente. Nos é q estamos a um pé do final da taça. Nós é que somos tricampeoes e temos um treinador mil vezes mais vencedor que o ex eterno supelente de GR acomodado. E os adeptos querem ser uns choninhas cobardes ou apoiar tudo contra o paços e aguardar serenamente pelo jogo cá para mostrar qurm merece e vai ser campeão? Eu sei de que lado estou...


M4UROX

Citação de: cwally em 18 de Março de 2017, 09:28
O tema Pizzi é ridiculo e patético e ridiculo outra vez. E aqui no forum ajudam a isso. O homem está ha 17 jogos sem ver amarelo mas agora de repente é q se torna assunto... So interessa aos porcos e voces fazem questao de ajudar e ainda apontar culpas ao RV.

Se vir amarelo viu. Ou de repente é o Messi aqui no forum? Farta-se de ser criticado mas ai ui, se vir amarelo já fomos. Aliás, já fomos de qualquer maneira, praticamente todos aqui dao o campeonato como perdido, mas agr um suposto amarelo imaginário ao Pizzi é que é a culpa da fome no mundo, sem ele contra o porco já nem o 3° lugar é garantido... Ufff

Fds, eles é q vêm a nossa casa. Nos é q estamos na frente. Nos é q estamos a um pé do final da taça. Nós é que somos tricampeoes e temos um treinador mil vezes mais vencedor que o ex eterno supelente de GR acomodado. E os adeptos querem ser uns choninhas cobardes ou apoiar tudo contra o paços e aguardar serenamente pelo jogo cá para mostrar qurm merece e vai ser campeão? Eu sei de que lado estou...
É mesmo assim nao há desculpas ... nem que ele tenha que meter o luisāo a jogar no meio campo. Na Luz quem manda somos nós e é pra ganhar.

Fenómeno

Se levar amarelo, joga o Horta contra o Porto.


M4UROX

Citação de: Fenómeno em 18 de Março de 2017, 09:39
Se levar amarelo, joga o Horta contra o Porto.
Nāo sei .... olha que ele é capaz de meter o Augusto se recuperar a tempo. É mais defensivo que o horta e da mais consistência ao meio campo. Mas claro nāo oferece em termos ofensivos o que o horta oferece.

Motörhead

Teve 17 jogos para limpar o amarelo. Acho que nao ha duvidas que hoje leva um. E tendo em conta, que se gosta ou nao dele, é uma peça importante da equipa, acho que é um erro tremendo nao ter feito cleaniing antes do jogo com os porcos.

M4UROX

Citação de: Motörhead em 18 de Março de 2017, 10:01
Teve 17 jogos para limpar o amarelo. Acho que nao ha duvidas que hoje leva um. E tendo em conta, que se gosta ou nao dele, é uma peça importante da equipa, acho que é um erro tremendo nao ter feito cleaniing antes do jogo com os porcos.
Secalhar hoje para calar-nos a todos ele nao vai meter o pizzi a jogar  ;D

Frank James

Surreal como é que nos pusemos a jeito para o MVP do Tugão não jogar o jogo da época.

Red Guns

Assumo que no Porto nenhum jogador esteja em risco, certo? Isto pelas capas que vi hoje

danielpm

Citação de: Red Guns em 18 de Março de 2017, 10:46
Assumo que no Porto nenhum jogador esteja em risco, certo? Isto pelas capas que vi hoje
Correto. Os que estavam (Maxi e AA) limparam no ultimo jogo propositadamente.

lonstrup

O DN falava de propostas da China por Pizzi e Adrien. A ser verdade, era de considerar a venda no verão, dependendo dos valores é claro. Mas é de aproveitar, no sentido em que temos valores a aparecer na B, e também temos o treinador indicado para fazer a transição.

lonstrup

Temos de ganhar hoje. A partir de agora, temos de ganhar todos os jogos, mas mesmo a sério, focados no jogo que se nos apresenta e não nos que virão a seguir.

Temos de jogar com os melhores hoje. Ponto final.

O jogo do Porto, é lá pra frente, e lá pra frente se verá. Com «sorte», Pizzi hoje não leva amarelo, mas lesiona-se na selecção e falha o jogo com os Falsos.

FAGL_BEN

Citação de: Motörhead em 18 de Março de 2017, 10:01
Teve 17 jogos para limpar o amarelo. Acho que nao ha duvidas que hoje leva um. E tendo em conta, que se gosta ou nao dele, é uma peça importante da equipa, acho que é um erro tremendo nao ter feito cleaniing antes do jogo com os porcos.

Vamos lá ver - o Pizzi é importante na manobra da equipa e o jogo com o Paços não pode der entendido como favas contadas. O que interessa agora é ganharmos ao Paços.

Depois, logo veremos. Jogo a jogo.

Sr_Benfiquista_91

Acho que já estamos todos a contar que o Pizzi logo seja amarelado.
A pressão que se fez sobre isso deixa esses indicadores.

Não há perdão para se deixar chegar a gestão do jogador a este ponto.