Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Bedsy

Sem contar com jonas , é o melhor jogador da liga.

Fantástico.
Ontem esteve em todo lado , à esquerda   à direita ,ao centro , a iniciar o ataque , a ser o primeiro a defender.

Foi de longe o melhor em campo , e na minha opinião devia ter visto amarelo para limpar com o Estoril.

alsohugo

É português.
Tem um nome foleiro.
Não é um gajo com pinta.
Tem um olho meio torto.

É óbvio que será sempre mal amado.

Fosse argentino e era o maestro e mais sei lá o quê.

hertz


Despertar

melhor em campo dos 22 mais os suplentes que entraram. Absolutamente magistral a pautar o jogo, a entregar a bola, o posicionamento.

Agora epá foi um jogo, mas teve jogos onde parecia que nem estava em campo, não vale a pena agora começar com "nao percebem nada disto quem o critica", tem é de jogar sempre assim.

rsd

Citação de: Despertar em 23 de Abril de 2017, 12:37
melhor em campo dos 22 mais os suplentes que entraram. Absolutamente magistral a pautar o jogo, a entregar a bola, o posicionamento.

Agora epá foi um jogo, mas teve jogos onde parecia que nem estava em campo, não vale a pena agora começar com "nao percebem nada disto quem o critica", tem é de jogar sempre assim.
É engraçado que os dois melhores jogos dele esta época foram contra o Sporting. Odeio quando ele marca golos mas depois anda 90 minutos a falhar passes e sem desarmar. Ele que não marque mas faça exibiçoes como a de ontem todas as semanas. Dá mais ao jogo.

Despertar

Citação de: rsd em 23 de Abril de 2017, 12:39
Citação de: Despertar em 23 de Abril de 2017, 12:37
melhor em campo dos 22 mais os suplentes que entraram. Absolutamente magistral a pautar o jogo, a entregar a bola, o posicionamento.

Agora epá foi um jogo, mas teve jogos onde parecia que nem estava em campo, não vale a pena agora começar com "nao percebem nada disto quem o critica", tem é de jogar sempre assim.
É engraçado que os dois melhores jogos dele esta época foram contra o Sporting. Odeio quando ele marca golos mas depois anda 90 minutos a falhar passes e sem desarmar. Ele que não marque mas faça exibiçoes como a de ontem todas as semanas. Dá mais ao jogo.

eu acho que o melhor papel pra ele era o que vi na epoca passada na direita mas com liberdade, aquelas entradas de tras e com finalizacoes magistrais. Continuo a achar que não é um 8. Este jogo até podia me fazer mudar de ideia, mas é claramente a excepcao

Nemesis

Este homem nunca tem quebras de forma. Brutal

ramalho1

É o Maestro e o MVP do campeonato de longe...e vive o jogo como poucos.

Jogo a jogo para tentarmos ser campeões!

Encher a Luz pelas costuras

rsd

Citação de: Despertar em 23 de Abril de 2017, 12:42
Citação de: rsd em 23 de Abril de 2017, 12:39
Citação de: Despertar em 23 de Abril de 2017, 12:37
melhor em campo dos 22 mais os suplentes que entraram. Absolutamente magistral a pautar o jogo, a entregar a bola, o posicionamento.

Agora epá foi um jogo, mas teve jogos onde parecia que nem estava em campo, não vale a pena agora começar com "nao percebem nada disto quem o critica", tem é de jogar sempre assim.
É engraçado que os dois melhores jogos dele esta época foram contra o Sporting. Odeio quando ele marca golos mas depois anda 90 minutos a falhar passes e sem desarmar. Ele que não marque mas faça exibiçoes como a de ontem todas as semanas. Dá mais ao jogo.

eu acho que o melhor papel pra ele era o que vi na epoca passada na direita mas com liberdade, aquelas entradas de tras e com finalizacoes magistrais. Continuo a achar que não é um 8. Este jogo até podia me fazer mudar de ideia, mas é claramente a excepcao
Sim, eu também concordo contigo, apenas disse que, já que joga a 8, deve ter a disciplina tática de conter algumas entradas na área para dar outra coisa ao jogo atrás.

BlackSuit

MAGISTRAL
Para mim o melhor jogador em campo no derby, melhor jogador da 1ª liga, de longe o mais regular ao nível exibicional e um dos que mais sente a camisola do Benfica, basta ver forma como festejou o golo de Lindelöf!

ricardo.jcg

Posso estar errado mas acho que só fez uma falta em todo o jogo.

Esta questão de estar em risco para ver o 5º amarelo e poder falhar jogos importantes tornou-o um jogador mais concentrado no processo defensivo.

Abordava muitos lances de forma impetuosa e agora decide muito melhor quando deve tentar o corte ou não.

Acredito que até final da época só verá o amarelo se for numa jogada em que trava o contra-ataque ou algo do género.

Gonçalo_SLB

Grande jogão do Pizzi!
Comandou as operações a meio-campo com muita qualidade, classe e acerto.

O festejo dele após o golo é à Benfica! :slb2:

J_PN

Melhor jogador do Tugão

TJSF

Parece que as exibições de merda dos últimos 2 meses acabaram. Tem feito um bom final de época.
Fará 53 jogos esta época se não lesionar/suspenso.

josantiago

Estava com o pau forte neste jogo