Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Zlatan

Quando está mal, vem ao cimo toda a sua falta de qualidade em imensas coisas. Acho que acaba de falhar mais um passe.

Perdi a conta ao número de passes idiotas que fez durante o jogo, sempre a queimar os colegas.

Nunivs

Se queres andar por aí a fazer fretes com o Manto Sagrado, faz-nos um favor a todos... põe-te andar daqui para fora.

Chelas

Cada vez acredito mais que começa a ser um problema em vez da solução  :disgust:

46Rossi

está num momento horrível.

pjmorce

Obviamente o lugar dele neste momento deveria ser a bancada.

Gonçalo_SLB

Continua numa fase muito negativa. Não é deste "Pizzi" que o Benfica precisa.

Que raio de cantos são aqueles? :disgust:

af10

Fez tantos passes ridículos que houve um momento do jogo que me passou pela cabeça que era de propósito.

cristiano_1904

Ide em paz e que o senhor Rui Vitória te acompanhe

The_Riggs

Pizzi se não estiver em forma monstruosa não é jogador para o meio. A champions já se fodeu por isso o treinador que comece a treinar outras alternativas ( Krovinovic e JC - e um 4-3-3 - por exemplo) .

Andris

Citação de: Zlatan em 01 de Novembro de 2017, 11:53
Perdi a conta ao número de passes idiotas que fez durante o jogo, sempre a queimar os colegas.
Vi o jogo com amigos, confesso que nos permitiu fazer um bom drinking game à pala desses passes.

Geovanni95

Nos cantos tenta ao menos por a bola na cabeça de alguém

vrtds

Citação de: Geovanni95 em 01 de Novembro de 2017, 21:35
Nos cantos tenta ao menos por a bola na cabeça de alguém
temos que ser compreensivos.. o GPS dele guia-se por uma careca... e todos sabemos que a careca preferida dele - o Luisão - não estava em campo.
também somos maus...

mcfmp

Os cantos sem força começam a ser repetitivos demais ! A falta de atitude para vir defender mete-me nojo.
Se não querem jogar, assumam-se e ponham-se no caralho.

Manowar

Parece que tem chumbo nas botas.  :disgust:

Não consegue marcar um canto decentemente. Em muito má forma :bah2:

Slbttotosalvio

Desde que casou nunca mais foi o mesmo....