Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Trezeguet


mort3santa

Perdemos o meio campo por completo. Em parte por causa do Pizzi. Raramente teve pulmão para aparecer à entrada da área e defensivamente não disputou uma única segunda bola, não acompanhou os adversários quando estes saíram em contra ataque,  etc etc.
Para se jogar num meio campo do Benfica não basta jogar apenas quando se tem a bola no pé, se nem o Aimair i fazia, também não será decerto o Pizzi a ter essa moral. Para o ano espero que saia pela porta grande e que dê o lugar a um jogador mais capaz e mais motivado que ele.

PabloElMago10

Citação de: mort3santa em 08 de Abril de 2018, 00:29
Perdemos o meio campo por completo. Em parte por causa do Pizzi. Raramente teve pulmão para aparecer à entrada da área e defensivamente não disputou uma única segunda bola, não acompanhou os adversários quando estes saíram em contra ataque,  etc etc.
Para se jogar num meio campo do Benfica não basta jogar apenas quando se tem a bola no pé, se nem o Aimair i fazia, também não será decerto o Pizzi a ter essa moral. Para o ano espero que saia pela porta grande e que dê o lugar a um jogador mais capaz e mais motivado que ele.

O problema é que nem quando ele tem a bola no pé, faz alguma coisa.

Batuta Vermelha

Está completamente fora dela

jpcafe

Levado ao colo a época toda.

Como é possível não existir substituto... Não faz a diferença!

BlankFile

Esteve em campo? Não me lembro.

Eu ainda tenho esperança que o melhor Pizzi apareça nestes últimos 5 jogos, porque tem sido uma raridade esta época.

AshlerRam24

O que é que se passa pa???

RED30MASTER

Sem palavras, que coisa horrorosa..

Foda-se, está mau que fode.

Bryan.


Alento

Eu tb acho que o lugar deste Pizzi é no banco ou na bancada

Já agora, quem ia para o seu lugar?

Sprint

Citação de: Alento em 08 de Abril de 2018, 06:58
Eu tb acho que o lugar deste Pizzi é no banco ou na bancada

Já agora, quem ia para o seu lugar?

André Horta...ups...

Flirt4ever

VOLTA KROV, PELO AMOR DE DEUS!

cernache1

Dos jogadores mais constantes.








Ora não joga nada ora não joga nadinha.

E eu que gosto deste jogador...


cernache1

Citação de: Alento em 08 de Abril de 2018, 06:58
Eu tb acho que o lugar deste Pizzi é no banco ou na bancada

Já agora, quem ia para o seu lugar?

Esse o problema...

Carolina Barata

#33359
Pode não ter sido o melhor jogo ofensivo mas teve atitude e executou alguns cortes mas a maior atitude foi com os colegas e organizar as tropas a nível mental. Bastante interventivo na comunicação ou seja os pés podiam não tar ao nível mas nunca desistiu do jogo e isso é o mais importante. ET PLUBIRUS UNUM