TdP MF : SL Benfica 22 - 23 Sporting CP, 12Abr. Sáb. 16h45 *ABOLATV*

BlankFile

4º jogo frente ao sporting esta época, 4º jogo sem lhes ganhar. E desta vez custou-nos a Taça de Portugal. Mais uma vez digo e repito: Enquanto não houver alterações radicais nesta secção para melhor, não meto os pés no pavilhão da Luz para ver jogos de Andebol do Benfica. NÃO MERECEM!

Fever

Despeçam todos os responsáveis, é simples. Vamos a caminho de uma década de vergonhas.

melanda72

Acabar com a modalidade não concordo ainda mais agora com a btv, talvez seja preciso uma vassourada para limpar o lixo que está a mais.

Keiroxes

Desinvestir fortemente nesta modalidade, aproveitem a prata da casa.

jgbg91

Mais uma derrota vergonhosa. Gostava de saber como uma equipa como o Benfica está 12 ou 13 minutos sem marcar um golo. O pateta do destreinador em vez de parar logo o jogo está a espera que os lagartos passem para a frente para o pedir

joao12soares

Inacreditável. Mas pronto, nada que seja de admirar, esta secção, infelizmente, já nos habituou a isto.

acemessiae

Que puta de azia. Ainda cheguei a acreditar que era possivel ganhar, e ainda mais quando tivemos o jogo na mão. Mas parecia que estava a adivinhar quando vi o Dario a falhar o contra ataque que dava 4 golos de diferença. Lembrei-me logo dos sucessivos jogos em que com vantagens enormes permitimos a recuperação do adversário. Dito e feito. E o burro do Rito a nanar, sem pedir time-out.

Sinceramente hoje nem foi, no geral, dos piores jogos deles. A maior parte da equipa mostrou vontade. O pior é que de nada vale a vontade quando dormem nas horas. A defesa esteve melhor que nos outros jogos, mas com muitas desconcentrações individuais que deitavam por água abaixo o trabalho defensivo do resto da equipa. No ataque foi uma tristeza. Se não tivessemos um pivot como o Zé Costa, que agarra qualquer bola em boas ou más condições, tinhamos desperdiçado ainda mais ataques. Depois tomamos cada decisão mais deprimente, que só visto. Enfim...

E pior de tudo, foram os filhos da puta dos irmãos Martins que souberam fazer umas artimanhas engraçadas nos momentos chave. Só não viu quem não quis. Inteligentes os cabrões...

Enfim, que degredo. Nem sei porque ainda acredito nestes gajos. Obrigado por mais uma decepção, pela azia, e por me fazerem sair com mais um cabeção daquele pavilhão.

Hora de mudança amiguinhos. O vosso tempo já lá vai!

MrJohnny

ZICKLER

Venham ver um treino do ABC e talvez percebam porque razão os gajos que lá temos nunca ganharão nada desta vida....

É gritante

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ZICKLER em 13 de Abril de 2014, 02:58
Venham ver um treino do ABC e talvez percebam porque razão os gajos que lá temos nunca ganharão nada desta vida....

É gritante

Conta.

MCMIV

Já não há palavras para descrever o falhanço que é esta secção. Vassourada precisa-se.

MadMax 1904

Muito mau ::bater::.

Para o ano têm de existir mudanças, eventualmente até dos objetivos.

O_Glorioso

Todos falam em vassouradas e mudanças, mas quem as pode fazer é que deveria ser o primeiro a ser escorraçado. E são muitos, que será preciso um apanhador do tamanho XXXL. 

AndreGon

Os treinos destas pseudo-vedetas deve ser uma coisa mesmo linda de se ver. O único jogador que tenho respeito é o Elledy Semedo de resto... metem-me nojo ve-los no Benfica.