TdP : SL Benfica 6 - 7 AD Fundão, 04Maio. Dom. 17h45 *RTP2*

StarWars

Vitória tranquila mas mesmo assim a equipa adversária deu uma boa luta.

Agora ganhar a final.

Messi87

SL Benfica – Arsenal Parada, 5-0
João Freitas Pinto: "Dar tudo para levar a Taça para Lisboa"

João Freitas Pinto já olha para a Final da Taça de Portugal, isto depois de ter vencido, este sábado, o Arsenal Parada (5-0).

"Qualquer equipa que venha, temos que a defrontar e vamos querer ganhar. Os adeptos continuam incansáveis e que amanhã estejam cá em Oliveira de Azeméis em força porque nós vamos dar tudo para levar a Taça de Portugal para Lisboa", garantiu no final do encontro.

Um jogo que apesar de jogado frente a uma equipa da terceira divisão, não foi fácil. "Estes jogos têm sempre dificuldade. Uma equipa chega aqui com todo o mérito. Tivemos que ser pacientes e fomos. Sabíamos que se começássemos a perder ia ser mais difícil ganhar. Tenho que dar os parabéns aos meus jogadores pelo excelente jogo que fizeram mas também ao Arsenal Parada", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36195/language/pt-PT/Joao-Freitas-Pinto-Dar-tudo-para-levar-a-Taca-para-Lisboa.aspx

quinjeajero

Só vi a partir do final da 1ª parte, mas gostei muito. Uma postura séria por parte da nossa equipa contra um adversário meritório e esforçado que valorizou a nossa vitória. Uma palavra para o Arsenal da Parada que teve uma boa postura cheia de fair play, coisa rara no desporto português, pelo que é justo destacar.

saivet

Diogo_94

Desculpem se a pergunta é repetitiva mas, a que horas é a final amanha ?

diabo maiato

Cyb3rNeo

takeshiSLB

Boa vitória, mas amanhã vamos ter que ser mais eficazes se quisermos conquistar o troféu.

Onde é que posso ver fotos do jogo?

faneca_slb4ever