TdP Final : SL Benfica 6 - 7 AD Fundão, 04Maio. Dom. 17h45 *RTP2*

BlankFile

Parabéns ao jogadores do GS Loures pela boa réplica. 

Quanto a nós, só tenho a dizer que cumpriram a missão de passar a eliminatória, não fizeram mais do que a obrigação que tinham que era vencer. Mas este resultado tão escasso e vendo que até tivemos a perder em alguns momentos é algo que me entristece. Esta secção de futsal do Benfica precisa de um verdadeiro wake up call.

Red Eyes

saivet

Just

Um motivo de orgulho e de reflexão para mim.

Orgulho para a minha equipa pois é uma equipa completamente amadora e que não ganham NADA,  podiam e era justo ganharem por tudo o que fizeram mereciam essa alegria.
Estou muito orgulhoso destes miudos

Reflexão para o Benfica pois muita coisa tem de mudar, o que se passou foi uma vergonha.
Sem comentários , falta de humildade.

BlankFile

Citação de: Just em 18 de Janeiro de 2014, 20:14
Um motivo de orgulho e de reflexão para mim.

Orgulho para a minha equipa pois é uma equipa completamente amadora e que não ganham NADA,  podiam e era justo ganharem por tudo o que fizeram mereciam essa alegria.

Reflexão para o Benfica pois muita coisa tem de mudar, o que se passou foi uma vergonha.
Sem comentários , falta de humildade.

Acharam que era trigo limpo muito provavelmente e como estão a jogar um futsal brilhante... enfim do que tenho visto deste Benfica quando vejo os jogos ao vivo no pavilhão é um futsal com pouca intensidade, sem garra, quase sempre a ganhar com o credo na boca. Há jogadores que ainda têm que provar que merecem vestir esta camisola, outros em sub_rendimento. A equipa técnica também não me convence de todo. Há muito a melhorar mesmo. Espero que reflictam muito bem sobre o que querem para o futuro desta secção nesta paragem para a realização do Europeu e que cheguem a conclusões produtivas em prol do sucesso da equipa.

Messi87

Para os oitavos-de-final
GS Loures – Benfica, 2-3: Futsal sofre mas segue em frente na Taça

A equipa Sénior de Futsal do Sport Lisboa e Benfica venceu, este sábado, o GS Loures, por 2-3, no pavilhão Paz e Amizade.

Serginho, na primeira parte, e Alan Brandi, por duas vezes, nos últimos minutos do segundo tempo, marcaram os golos "encarnados".

No jogo, o GS Loures surpreendeu o Benfica que foi obrigado a puxar dos galões de favorito para passar esta eliminatória.

Com esta vitória, o Benfica está nos oitavos de final da Taça de Portugal em Futsal que está agendado para o próximo dia 22 de Fevereiro.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33964/language/pt-PT/GS-Loures-Benfica-2-3-Futsal-sofre-mas-segue-em-frente-na-Taca.aspx

abeluminho

JPSilva

Sem comentários para isto. Aproveitem a paragem para pensar um bocado.

Freddy29slb

Lá ganharam.... Esperava uma vitória mais confortável.

Espero que a paragem agora para o Europeu faça bem à equipa, temos de fazer mais e melhor.

dudaslb

faneca_slb4ever

Resultados Finais dos 1/16 Final

GS Loures 2-3 SL BENFICA
Ass. Moradores da Portela 6-4 SC Vila Verde
AMSAC 6-2 GDR Lameirinhas
GD Fabril 9-10 Dramático de Cascais (Após grandes penalidades)
Rio Ave 2-5 Sp. Braga
Quiaios Clube 3-4 ACR Vale Cambra (Após prolongamento)
"Os Vinhais" 5-8 Leões de Porto Salvo (Após prolongamento)
ACD Igreja Velha 4-2 SL. Olivais
Burinhosa 5-3 Póvoa Futsal

Amanhã:

Sporting-Fundão 15h
ADC Gualtar-GDC Fonsecas Calçada 15h
Arsenal Parada-AJAB Tabuaço 16h
FC Unidos Pinheirense-Académica 16h30
Modicus-Boavista 17h
SER "Os Unidos de Leceia"-CD Feirense 17h
CF Montes Alvorense-CF Belenenses 18h