TdP : SL Benfica 6 - 7 AD Fundão, 04Maio. Dom. 17h45 *RTP2*

JPSilva

Olivais e Povoa fora, os Leões irem a prolongamento também não lembra a ninguém.

BlankFile

Citação de: JPSilva em 18 de Janeiro de 2014, 20:50
Olivais e Povoa fora, os Leões irem a prolongamento também não lembra a ninguém.

E Vila Verde também fora.

nokas7

Seguimos em frente que é mesmo o mais importante, a paragem nesta altura só pode vir a ser benéfica, a ver se regressamos mais fortes..

De resto só queria dizer uma coisa, sinceramente acho que devia/deve haver bom senso relativamente ao assunto do Treinador, seja o que for o que esteja a passar, se não está com a equipa é porque certamente não pode..

Just

Citação de: JPSilva em 18 de Janeiro de 2014, 20:50

Os Leões até pensava no inicio que poderiam perder mesmo, aliás foram a perder 2-0 para o intervalo.

O Vinhais tem uma bela equipa com Alex, Barros, Zézito com mitos anos de 1ª Divisão, aliado ao facto do Pavilhão ser muito pequeno podia muito bem haver Taça

Andris

Parece que foi mais do mesmo, espero que pensem seriamente em mudar o que há de mal, senão não vamos longe.

Uma palavrinha para o user Just, que está envolvido com o GS Loures.

Cyb3rNeo

A sério que nos borramos todos para ganhar ao Loures?
É oficial, entrei no modo panic...

faneca_slb4ever

Ficha de jogo

IV Eliminatória da Taça de Portugal
Sábado, dia 18 de janeiro de 2013
Pavilhão Paz e Amizade, Loures
Árbitros: Sérgio Silva (AF Angra do Heroísmo) e Miguel Castilho (AF Lisboa)

GS Loures 2-3 SL Benfica

GS LOURES
Kaká, Bruno, Sergito, Lhaças e André;
Tiago, Armando, Xixo, Holandês, Semedo, Xixa e Witsel.
Treinador: José Freitas

BENFICA
Bebé, Gonçalo Alves, Alan Brandi, Bruno Coelho e Joel Queirós;
Marcão, Bruno Pinto, Ivo Oliveira, Ricardo Fernandes, Nenê, Pablo del Moral e Serginho.
Treinador: João Freitas Pinto

Golos: Holandês e Xixa; Alan Brandi (2) e Serginho.

Disciplina: Cartões amarelos exibidos a: Sergito, Bruno e André; Bruno Pinto e Ricardo Fernandes.

Resultado ao intervalo: 1-1

http://www.futsalglobal.com.pt/index.php?option=com_k2&view=item&id=12979%3Abenfica-sofre-mas-ultrapassa-gs-loures&Itemid=310

*Crow*

segundo jogo consecutivo em que o melhor guarda-redes do plantel fica no banco

cipri_slb

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Just em 18 de Janeiro de 2014, 20:14
Um motivo de orgulho e de reflexão para mim.

Orgulho para a minha equipa pois é uma equipa completamente amadora e que não ganham NADA,  podiam e era justo ganharem por tudo o que fizeram mereciam essa alegria.
Estou muito orgulhoso destes miudos

Reflexão para o Benfica pois muita coisa tem de mudar, o que se passou foi uma vergonha.
Sem comentários , falta de humildade.

Parabéns  O0  Deram grande réplica e venderam cara a derrota.

BlankFile

Citação de: Shoky em 18 de Janeiro de 2014, 22:30
3-2...a sério?

True story. Quando se tem falta de humildade não se pode aspirar a grande coisa. Vá lá que pelo menos ainda ganharam. Menos mal.