TdP Final : SL Benfica 8 - 3 FC Porto, 08Jun. Dom. 18h00 *ABOLATV*

nokas7

O Tótó quer é tentar tapar o sol com a peneira, enquanto isso o Benfica vai ganhando títulos ao porto..

Angus M

Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Junho de 2014, 22:19
Citação de: Angus M em 08 de Junho de 2014, 22:18
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Junho de 2014, 19:53
Fossem os No Name Boys a irem ao hoquei e esse zédobroche não saia vivo da Luz.

Há muito que já tinha comido.
Estiveram lá, e os Diabos também
Bom então.Os NN como Grupo não costumam ir ao Hóquei.

Na Luz a malta da pesada dos nossos Grupos tem de começar a comparecer mais perante esse porcos.

Houve porcaria à saída em Turquel?
No fim fiquei lá a ver a entrega da taça, não sei se houve problemas, mas acho que não, ao intervalo é que houve uma pequena confusão, mas nada de mais

sergioneo

melhor do que golear foi ve los a perder a cabeça e os nossos jogadores não responderam as provocações e as agressões.. PARABENS ao hóquei em patins do BENFICA

_Benfiquista_

Citação de: Angus M em 08 de Junho de 2014, 22:23
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Junho de 2014, 22:19
Citação de: Angus M em 08 de Junho de 2014, 22:18
Citação de: _Benfiquista_ em 08 de Junho de 2014, 19:53
Fossem os No Name Boys a irem ao hoquei e esse zédobroche não saia vivo da Luz.

Há muito que já tinha comido.
Estiveram lá, e os Diabos também
Bom então.Os NN como Grupo não costumam ir ao Hóquei.

Na Luz a malta da pesada dos nossos Grupos tem de começar a comparecer mais perante esse porcos.

Houve porcaria à saída em Turquel?
No fim fiquei lá a ver a entrega da taça, não sei se houve problemas, mas acho que não, ao intervalo é que houve uma pequena confusão, mas nada de mais
Os porcos deveriam ter sido apertados à saída...mandar um bofetada no zé do broche e era pouco.

Torgeir Bryn

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2014, 22:16
Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Junho de 2014, 22:12
Citação de: AndreGon em 08 de Junho de 2014, 22:09
Citação de: Nick Valensi em 08 de Junho de 2014, 22:07
Esta época de 2013/2014 era impossível há uns tempos atrás, tanto no hoquei como no futebol, para o lado dos porcos.

Será que algo está a mudar?...
Penso nisso há uns meses valentes
No hóquei, basta lá porem um treinador em vez de um pino, que com o plantel que vão ter e com el sistema a funcionar, estarão de volta.
O plantel será o mesmo desta época excetuando a saída do Losna para a entrada do Rafa.
Eles vão sofrer o mesmo que nós no Futsal, foram ultrapassados e tão cedo não recuperam.
O Losna é fraco todos os dias (para este nível), mas o resto tem muita qualidade. Bem liderados, e não com Tó Fonsecas, e um redes a fazer um percurso ascendente, e estarão de volta.

Amigo das modalidades

estes grunhos do tó fonseca são das coisas mais surrealistas que me lembro na história de qq modalidade.

saudades dos tempos do velhinho nº1 da Luz cheio à pinha e em unissono: "E ó Tó Neves, vai para o c*****"

Torgeir Bryn

Parabéns ao povo de Turquel, sinto-me particularmente feliz por esta conquista ter sido ali. Grande vibração à volta do hóquei. Paixão em estado bruto

Fever

Depois de terem perdido a Liga Europeia porque os jogadores não aguentaram a indecisão de não saber se iam jogar, hoje perderam porque os jogadores não aguentaram a injustiça do João Rodrigues participar.

Teve azar, o Tó Neves. Se não fosse os jogadores descontrolarem-se desta forma, tinha ganho tudo.

L3GEND

Eu juro, ódio é uma coisa que eu quase nunca consigo sentir por alguém. Muito menos alguém que não conheça pessoalmente.

Mas nunca odiei tanto um jogador, seja de que modalidade for, como o filho da puta do Zé do Broche.

Que personagem execrável. Nojento, animal, cabrão, filho da puta. Filho de trinta mil putas. Foda-se, rezo todos os dias para que chegue o dia que alguém dá a esse cabrão o que ele merece.

FILHO DA PUTA. Duas stickadas que lhe partissem os dentes todos era pouco.

Slb23

Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Junho de 2014, 22:24
O Losna é fraco todos os dias (para este nível), mas o resto tem muita qualidade. Bem liderados, e não com Tó Fonsecas, e um redes a fazer um percurso ascendente, e estarão de volta.
Tem qualidade mas já não é o que era. O Edu Broche e o Reinaldo estão claramente na fase descendente da carreira, a pique mesmo. O Barreiros é um gajo sem sal nenhum, se as coisas descambam não se levanta, o Caio é irregular, o Cardinalli é fraquinho, o Jorge fdp Silva é bom jogador mas muito temperamental...

Restam o Rafa que é bom e o Hélder que é mesmo muito bom. Estão mais fracos que nós e a tendencia é para a distância aumentar.

_Benfiquista_

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Junho de 2014, 22:25
estes grunhos do tó fonseca são das coisas mais surrealistas que me lembro na história de qq modalidade.

saudades dos tempos do velhinho nº1 da Luz cheio à pinha e em unissono: "E ó Tó Neves, vai para o c*****"
Daquele jogo em que o porquito se manda pro chão quando a malta lhe lançou com um isqueiro...lol

Shoky

O Tó Neves tem vindo a coleccionar uns melões jeitosos...

Slb23

Citação de: Shoky em 08 de Junho de 2014, 22:30
O Tó Neves tem vindo a coleccionar uns melões jeitosos...
Diz-se que ele vai fechar a empresa dele e abrir uma frutaria...

Sleepy_sidewinder

Muito bem equipa. Parabéns.
Acabamos da melhor forma , não só a época de hóquei patins, mas a época das modalidades.
Só apenas o futsal não ganhou algo. Primeiro só o futsal é k ganhava...as coisas mudam...
Em relação a este jogo....não houve nada k me admirasse...os protagonistas são os mesmos à anos... mas anos...sinceramente não merecem k os mencionemos...morram todos.
Para o ano temos k ser campeões.....temos uma boa equipa. mas dois reforços de qualidade e estamos lá. O Carlos Lopez é um génio.

Torgeir Bryn

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2014, 22:28
Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Junho de 2014, 22:24
Tem qualidade mas já não é o que era. O Edu Broche e o Reinaldo estão claramente na fase descendente da carreira, a pique mesmo. O Barreiros é um gajo sem sal nenhum, se as coisas descambam não se levanta, o Caio é irregular, o Cardinalli é fraquinho, o Jorge fdp Silva é bom jogador mas muito temperamental...

Restam o Rafa que é bom e o Hélder que é mesmo muito bom. Estão mais fracos que nós e a tendencia é para a distância aumentar.
Esqueci-me do Vítor Hugo (cardinalli). Curto, muito curto. Sempre foi.
Agora, os irregulares, dessalados e marados dos cornos, esses bem orientados são caso sério.