TdP Final : SL Benfica 8 - 3 FC Porto, 08Jun. Dom. 18h00 *ABOLATV*

iKatz

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Junho de 2014, 22:54
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Junho de 2014, 22:48
Pena que o Coy saia.

Espero que seja bem substituído.

não tens bem noção... LOL

é dificil falar antes, mas para o lugar dele vem um craque
quem e que vai sair p alem do coy?

GTtdi_SLB

Citação de: magoslb em 08 de Junho de 2014, 22:48
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Junho de 2014, 22:41
Citação de: bozic em 08 de Junho de 2014, 22:32
O Tó Neves faria sucesso ali pela zona do Alentejo.

E quem te diz a ti que os Alentejanos queriam lá este charolês a comer rabanetes e raízes silvestres?

Poluir uma terra tao bonita, onde se produz tao bom vinho e azeite, ainda prejudicava o solo e as colheitas.

Queijo, vinho, azeite e pão. o Alentejo tem pouco para oferecer, mas o que oferece é do melhor que se faz por esse mundo fora. E tozés destes não são bem vindos nem á nossa mesa, nem na rua.

magoslb

Citação de: benficaslb1 em 08 de Junho de 2014, 23:04
Citação de: 1989er em 08 de Junho de 2014, 22:00
Citação de: Gaivoto em 08 de Junho de 2014, 21:14
Ganhamos nem mais nem menos que 3 títulos:
Supertaça Europeia
Taça Intercontinental
Taça de Portugal

Outros objectivos:
2º Lugar no Campeonato; pelas razões que todos sabemos. Mesmo assim demos 12-0 ao campeão e dar 6-1 ao nosso maior rival, isto no campeonato;

Final-Four da Liga Europeia e apenas perdendo com o BARCELONA, na casa deles e sendo roubados e sem jogar o nosso melhor hóquei;

P.S: Sempre defendi o Pedro Nunes, apesar de não concordar com algumas das suas decisões, mas acima de tudo apoio o Benfica  :flagglorioso:

Apenas a Taça de Portugal é um Título. A Taça Continental e a Intercontinental são Troféus, sendo que a Intercontinental é a de maior importância a nível nacional, inclusivamente as que o F.C. Porto venceu (1987, 2004), em Futebol, pois foi organizada pela FIRS (Fédération Internationale de Roller Sports), pois esta é a organização máxima competente.

Por amor de Deus, agora pegou moda essa conversa da treta, é oficial é titulo, conta para o palmarés é titulo o resto são pormenores que não interessam nada.

Já parece a treta do assunto da TDL. Se está no calendário de provas oficiais, é título oficial. Se for por ai, não havia o titulo de campeão europeu.

BlankFile

Pena que o Coy saia.

Vê o golo que o substituto do Coy faz aos 2:37 do vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=eB7XYJtWakc

Torgeir Bryn

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Junho de 2014, 23:05
estou arrependido de não ter registado, algures a 15 de Junho de 2002, como marca regista : "É-do-Broche" ou "Zé do Broche".

Foi numa final4 da Taça em Sintra (ganhamos 6-1 ao OCB na final, despedida dos Bertolucci de Portugal). No sabado, antes de eliminarmos o Sintra, o Barcelos eliminou o Porto, com um pavilhão quase todo encarnado a apoiar fortemente o Barcelos. Nessa tarde num momento de inspiração (ainda no aquecimento), levantei-me e virei-me para o porko (que descansava enconstado à tabela) e saiu-me expontaneamente: "ohhh zé do broche, sai daqui que cheiras mal". Velhos tempos!

Ele fez-me o primeiro de mts manguitos que fez entretanto, ja passaram mts anos.

Fico contente que a expressão tornou-se mundialmente conhecida. Pena não a ter registado.

Então foste tu? Não pensaste que poderias estar a associar um escroque ranhoso com uma prática física estimada e acarinhada por tantos de nós????
Os bloqueios a que já fui sujeito por essa associação de palavras. Injusto, muito injusto!!!

Fever

Citação de: iKatz em 08 de Junho de 2014, 23:07
Pena que o Coy saia.

Não estou a dizer que não seja possível (o Tuco?) sair alguém, mas pelo que entendi do Amigo ainda não se fala de nada.

O Benfica hoje tem 9 jogadores em vez de 10, portanto Tiago Rafael teoricamente pode entrar sem sair ninguém.

Amigo das modalidades

Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Junho de 2014, 23:09
estou arrependido de não ter registado, algures a 15 de Junho de 2002, como marca regista : "É-do-Broche" ou "Zé do Broche".

Foi numa final4 da Taça em Sintra (ganhamos 6-1 ao OCB na final, despedida dos Bertolucci de Portugal). No sabado, antes de eliminarmos o Sintra, o Barcelos eliminou o Porto, com um pavilhão quase todo encarnado a apoiar fortemente o Barcelos. Nessa tarde num momento de inspiração (ainda no aquecimento), levantei-me e virei-me para o porko (que descansava enconstado à tabela) e saiu-me expontaneamente: "ohhh zé do broche, sai daqui que cheiras mal". Velhos tempos!

Ele fez-me o primeiro de mts manguitos que fez entretanto, ja passaram mts anos.

Fico contente que a expressão tornou-se mundialmente conhecida. Pena não a ter registado.

Então foste tu? Não pensaste que poderias estar a associar um escroque ranhoso com uma prática física estimada e acarinhada por tantos de nós????
Os bloqueios a que já fui sujeito por essa associação de palavras. Injusto, muito injusto!!!

achas que pensei... na altura era um puto. a associação da dita palavra ao apelido deste animal foi expontanea

magoslb

Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Junho de 2014, 23:08
Citação de: magoslb em 08 de Junho de 2014, 22:48
Citação de: GTtdi_SLB em 08 de Junho de 2014, 22:41
Citação de: bozic em 08 de Junho de 2014, 22:32
O Tó Neves faria sucesso ali pela zona do Alentejo.

E quem te diz a ti que os Alentejanos queriam lá este charolês a comer rabanetes e raízes silvestres?

Poluir uma terra tao bonita, onde se produz tao bom vinho e azeite, ainda prejudicava o solo e as colheitas.

Queijo, vinho, azeite e pão. o Alentejo tem pouco para oferecer, mas o que oferece é do melhor que se faz por esse mundo fora. E tozés destes não são bem vindos nem á nossa mesa, nem na rua.

Ui, pão e queijo alentejano, do que me foste lembrar. Não é coisa pouca o que ai se produz, o azeite e o vinho já chegam à China. As outras zonas que me desculpem, mas vinho, azeite, pão e queijo, não há pai para o Alentejo.

Torgeir Bryn

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Junho de 2014, 23:13
Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Junho de 2014, 23:09

achas que pensei... na altura era um puto. a associação da dita palavra ao apelido deste animal foi expontanea
Acho que aqui se aplica com justiça o termo precoce.

Amigo das modalidades

Citação de: Fever em 08 de Junho de 2014, 23:10
Citação de: iKatz em 08 de Junho de 2014, 23:07
Pena que o Coy saia.

Não estou a dizer que não seja possível (o Tuco?) sair alguém, mas pelo que entendi do Amigo ainda não se fala de nada.

O Benfica hoje tem 9 jogadores em vez de 10, portanto Tiago Rafael teoricamente pode entrar sem sair ninguém.

sim. Será preciso fazer (e vai demorar, pq a final 4 de Juniores é só em Julho) uma avaliação certa dos miudos que sobem a seniores e que estão prontos para ser emprestados a um clube de 1ªdivisão para JOGAREM e assim evoluirem.

Será preciso escolher os que necessariamente terão de ficar na equipa B (agr na 2ªdivisão, e que poderão treinar e ser chamados à 1ª equipa), que juntamente com os que ainda serão juniores e alguns juvenis formarão o resto da equipa B.

nokas7

Agradeço ao Coy mas não creio que sintamos a sua falta, espero eu.. Vem só um dos melhores do Mundo..

parras_bs

Amigo das modalidades

não há um resumo!?!!?

fdsss queria ver os golos em condições melhores que o stream