TdP Final : SL Benfica 8 - 3 FC Porto, 08Jun. Dom. 18h00 *ABOLATV*

pirolito1

Citação de: pcssousa em 08 de Junho de 2014, 23:52
Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Junho de 2014, 23:42
Citação de: pcssousa em 08 de Junho de 2014, 23:38
Citação de: nokas7 em 08 de Junho de 2014, 23:16
Agradeço ao Coy mas não creio que sintamos a sua falta, espero eu.. Vem só um dos melhores do Mundo..
É certo que vem? Diz-se que uns problemas pessoais o podem desviar para a Argentina...

o ano passado esteve perto de regressar à Argentina por causa disso, mas ficou mais um ano em Valdagno.

segundo as minhas fontes (ahahahah) e posso dizer isto porque são pessoas EXTERNAS ao Benfica: está certo.
Isso são excelentes notícias mesmo.
Para o ano atacar em força o campeonato e a Liga europeia, sabendo que uma presença na final4 pode trazer a organização da mesma. (E aqui não há que ter medo que os porcos retribuam, quem tem medo compra um cão).
Nem mais! Já o defendia para este ano. Não podemos ser cobardes, temos que tomar as decisões que mais nos beneficiam e o que mais nos beneficia é organizar a final4.

SkiL

Agradeço ao Coy mas não creio que sintamos a sua falta, espero eu.. Vem só um dos melhores do Mundo..
É certo que vem? Diz-se que uns problemas pessoais o podem desviar para a Argentina...

o ano passado esteve perto de regressar à Argentina por causa disso, mas ficou mais um ano em Valdagno.

segundo as minhas fontes (ahahahah) e posso dizer isto porque são pessoas EXTERNAS ao Benfica: está certo.

Quem é esse tal craque?

joker17

Citação de: Miguel Gouveia em 08 de Junho de 2014, 23:38
Citação de: Diavolo Rosso em 08 de Junho de 2014, 23:34
O FC Porto este ano no Hóquei foi como o Benfica no Futebol na época 2012/2013.

Perdeu na final a Liga Europeia
Perdeu na final a Taça de Portugal
Perdeu no último jogo contra o Valongo

MAMAI!!!

https://www.youtube.com/watch?v=cbX8v60Ysc8
Que tarde épica.

Por muito que viva ou veja, é impossível esquecer esse momento.

Alegria imensa por ser um fã desta modalidade.

paulomaia1972

Citação de: StarWars em 08 de Junho de 2014, 23:55

O rapaz é algum Panchito?
não

benfica90

enorme vitória! o porto é mesmo um clube de merda... só porrada..

parabéns a nós ! :)

moises lopes

supersueca

parabéns rapazes!!! Só agora vi a agressao do broche, fds e o comentador a dizer q"há um toque como stick" Um "toque"????? toque dava.lhe eu com uma betoneira em movimento!

StarWars

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Junho de 2014, 23:59
Citação de: StarWars em 08 de Junho de 2014, 23:55

O rapaz é algum Panchito?
não

Certo. Que daqui a 1 ano já tenha 4 troféus ao serviço do Benfica :coolsmiley:!

PAslb

Grande vitória do Benfica, só tive a oportunidade de ver a segunda parte e os nossos jogadores estiveram excelentes! Então o nosso segundo golo foi de uma categoria...

Parabéns a todos...

Red_Wings

Eventualmente já terão falado aqui, mas...
também no hóquei já andam a mudar os troféus? Porque raio a Taça de Portugal de hóquei mudou?? Não compreendo, sinceramente...

Qual é o jogador q falam q vem para o ano, q não estou a par? Obrigado.

Stanic

Carlos Nicolía fue despedido con honores del Valdagno de Italia
El sanjuanino tuvo una emotiva fiesta ante una multitud que lo ovacionó. La camiseta del jugador de hockey sobre patines fue colgada y recibió la llave de la ciudad. Su próximo destino será el Benfica de Portugal.

http://www.sanjuan8.com/deportes/Carlos-Nicolia-fue-despedido-con-honores-del-Valdagno-de-Italia--20140603-0041.html
Parece certo que vem!  :slb2:

Antimatter

Citação de: Wake Up em 09 de Junho de 2014, 00:12
Carlos Nicolía fue despedido con honores del Valdagno de Italia
El sanjuanino tuvo una emotiva fiesta ante una multitud que lo ovacionó. La camiseta del jugador de hockey sobre patines fue colgada y recibió la llave de la ciudad. Su próximo destino será el Benfica de Portugal.

http://www.sanjuan8.com/deportes/Carlos-Nicolia-fue-despedido-con-honores-del-Valdagno-de-Italia--20140603-0041.html
Parece certo que vem!  :slb2:

Fdx, aquele equipamento do Valdagno dá-me vómitos.

Que nojo...

Dandy