TdP Final : SL Benfica 8 - 3 FC Porto, 08Jun. Dom. 18h00 *ABOLATV*

joker17

Infelizmente não conheço o Nicolía...

É assim tão bom quanto aqui se escreve?

hertz

Citação de: pica_foices em 08 de Junho de 2014, 23:57
jogo completo
http://www.livestream.com/hct/video?clipId=pla_43546357-3aa1-4ef6-a5b1-f47714dca735&utm_source=lslibrary&utm_medium=ui-thumb

Nesta transmissão dá pra ver o que o fdp do edo broche faz após a dupla agressão ao Carlos: ao sair faz um sinal qualquer para o banco do Benfica e ao ir para o balneário ainda tentar agredir adeptos do Benfica com o stick.
Depois disso ainda há um jogador do porco (jorge silva?) que ainda puxa o stick atrás para também tentar agredir os adeptos mas aí um polícia agarra no stick o que leva a que o porco lhe diga alguma coisa e depois parace que também aparece o porco do reinaldo mas depois já não dá pra ver o que aconteceu pois a qualidade do vídeo é fraca.
Porcos filhos da puta.

Ah, e e só comparar os comentários do HCTv com os da abola relativamente à agressão do edo broche

Rei

Citação de: Wake Up em 09 de Junho de 2014, 00:12
Carlos Nicolía fue despedido con honores del Valdagno de Italia
El sanjuanino tuvo una emotiva fiesta ante una multitud que lo ovacionó. La camiseta del jugador de hockey sobre patines fue colgada y recibió la llave de la ciudad. Su próximo destino será el Benfica de Portugal.

http://www.sanjuan8.com/deportes/Carlos-Nicolia-fue-despedido-con-honores-del-Valdagno-de-Italia--20140603-0041.html
Parece certo que vem!  :slb2:

Melhor do mundo?

BlankFile

O cabrão do Zé do Broche ainda dá uma stickada em direcção aos adeptos do Benfica na bancada quando está a sair para o balneário. Ainda atiça mais o FDP. Incrível mesmo. E se não fosse o agente da autoridade que estava ali por perto o jorge silva também estava com vontade de mandar stickadas em alguém. Que gentalha mais porca e mais demente. É o clube que simboliza na perfeição o que é o anti-desporto.

JPSilva

Citação de: BlankFile em 09 de Junho de 2014, 00:18
O cabrão do Zé do Broche ainda dá uma stickada em direcção aos adeptos do Benfica na bancada quando está a sair para o balneário. Ainda atiça mais o FDP. Incrível mesmo.

O homem é demente mesmo, nem sei como pode ser atleta de alta competição.

AndreGon

J Pinto

Uma coisa só: parabéns aos adeptos do Benfica e, sobretudo, aos que fazem parte dos NN!

Desde que eles entraram em campo, os jogadores, posso garantir-vos, sentiram-se apoiados, com alma e mais raça.

Quem diz que os adeptos (e as claques, que para mim são adeptos como qualquer outro... mas com mais fervor, paixão e ouvem-se!) não ganham jogos hoje teve a prova.

OBRIGADO!!!

Nas últimas 5 épocas... 10 títulos. Um campeonato, duas Taças de Portugal, duas supertaças, uma Liga Europeia, uma Taça Cers, duas Taças Continentais e uma Taça Intercontinental.

Agora, é para continuar a vencer, e de forma limpa, contra gente muita suja, sem escrúpulos e que vive, apenas, do ódio ao Benfica. Parabéns GLORIOSO SLB!

andre6664

o Nicolía lembro-me dele na meia final europeia do ano passado contra o porto, é daqueles que não engana. acredito que faça tanto ou melhor que o Carlos López quando chegou...

nokas7

Citação de: joker17 em 09 de Junho de 2014, 00:17

Craque..

Andre18

Dos melhores do mundo

BlankFile

http://www.livestream.com/hct/video?clipId=pla_43546357-3aa1-4ef6-a5b1-f47714dca735&utm_source=lslibrary&utm_medium=ui-thumb

Tenho que dar os parabéns a quem fez esta filmagem, mil vezes melhor que as da BOLA TV. Aqui vê-se tudo o que aconteceu e mais alguma coisa ainda. O Benfica devia usar estas imagens e envia-las para a FPP. Isto não pode passar em claro. Apartir da 1 hora e 48 minutos do vídeo começa o espectáculo de boxe do zé do broche.

Cyb3rNeo

Para mim é dos melhores do mundo.

MrJohnny

O Jorge Silva tenta fazer o mesmo aos adeptos do Benfica e depois ameaça um tipo qualquer fardado.

"Desportistas".

Tr - 17

Lindo!!

A nossa vitória, a nossa festa..

Um conquista merecida e digna por parte do Benfica! Outros não poderiam dizer o mesmo.

Parabéns Equipa! SLB!!!!!!!!!!!!   :slb2:  :winner:   :slb2: