TdP Final : SL Benfica 74 - 52 Galitos FC, 16Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV2*

faneca_slb4ever

Taça de Portugal 2013/2014 (Final 8) | 1/2 Final

15Mar (Sáb.)

SL BENFICA 87 - 73 V. Guimarães

Parciais: 1ºp: 27-10; 2ºp: 16-24; 3ºp: 26-25; 4ºp: 18-14

Marcadores: Betinho(22), Jobey Thomas(18), Frederick Gentry(14), Diogo Carreira(13), David Weaver(8), Tomás Barroso(6), Seth Doliboa(4), Mário Fernandes(2).

Local: Pavilhão Municipal Gimnodesportivo de Fafe

Árbitros: Árbitro Principal    63   Fernando Jorge dos Santos Sá Rocha
Árbitro Auxiliar 1    96   Carlos Miguel Lourenço da Silva Andrade Santos
Árbitro Auxiliar 2    1087   Paulo Francisco Reis Marques

Informação dos Bilhetes: 5 Euros

Plantel do SL BENFICA - http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52969.0

Plantel do V. Guimarães

Base – Pedro Pinto (ex Galitos Barreiro), Miguel Toreia (ex Desp. Leça), João Fernandes

Base-Extremo – José Silva, João Balseiro (ex Académica), Rui Pereira

Extremo – Paulo Cunha, Filipe Lima, Carlos Areias

Extremo-Poste – João Guerreiro (ex CAB Madeira), Francisco Oliveira, Tony Meiere (ex Frankston Blues)

Poste – Ismael Torres (ex ABA Ancud)

Treinador: Fernando Sá

Outra 1/2 Final

Sábado - dia 15:

Galitos Barreiro-Dragon Force 17h SPORT TV 2

slb_martins

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Março de 2014, 23:11
Final: Illiabum 58-66 Dragon Force
Dragon Force a continuar com o sonho de ser sodomizado pelo Benfica na final, força rapazes.

Freire

joaojordao13

Citação de: slb_martins em 14 de Março de 2014, 23:14
Dragon Force a continuar com o sonho de ser sodomizado pelo Benfica na final, força rapazes.
Que comentário ridículo. Realmente bater nos fracos é mesmo bom. Preocupem-se é em ganhar amanhã que vai ser dificílimo, nem como favoritos entramos na minha opinião.

JPSilva

Citação de: joaojordao13 em 14 de Março de 2014, 23:24
Que comentário ridículo. Realmente bater nos fracos é mesmo bom. Preocupem-se é em ganhar amanhã que vai ser dificílimo, nem como favoritos entramos na minha opinião.

Favoritos somos, o factor treinador é que equilibra as contas.

slb_martins

LOOOL

A base do futuro oponente a altura do Benfica esta actualmente no Dragon Force.
Uma equipa que destila odio ao Benfica prova disso foi o jogo que eles tiveram frente ao Benfica B e que acharam engraçado humilharnos por sermos mais fracos e tu defendes esta equipa por ser fraca? nao me interessa que seja fraca ou forte eu avalio ideias e atitudes e estes gajos mereçem ser HUMILHADOS em todos os jogos que façam... se tu assim nao entendes... enfim

joaojordao13

Citação de: slb_martins em 14 de Março de 2014, 23:40
LOOOL

A base do futuro oponente a altura do Benfica esta actualmente no Dragon Force.
Uma equipa que destila odio ao Benfica prova disso foi o jogo que eles tiveram frente ao Benfica B e que acharam engraçado humilharnos por sermos mais fracos e tu defendes esta equipa por ser fraca? nao me interessa que seja fraca ou forte eu avalio ideias e atitudes e estes gajos mereçem ser HUMILHADOS em todos os jogos que façam... se tu assim nao entendes... enfim
Desculpa lá... Sou adepto do Benfica. Quero ver o meu clube a ganhar. Tudo o que seja a partir daí, é estar a dar mais importância aos outros do que a que eles merecem.