Troféu António Pratas MF : SL Benfica 79 - 85 Sampaense, 12Out. Sáb. 16h00

Walter Morgan

Já tinha aqui avisado da valia do Sampaense, em concreto do Joel Almeida.

Confesso que estou contente o Sampaense é um clube aqui da terra, e esta é uma oportunidade única de vencer um troféu.

Costasul

Citação de: IPASLB em 12 de Outubro de 2013, 18:18
Citação de: KRF em 12 de Outubro de 2013, 18:15
Culpa do Jorge Jesus
Eu não digo que CL seja sequer um bom treinador, agora fazer passar a ideia que a culpa é dele porque a maioria dos basquetebolistas não jogou nada é não perceber quase nada de desporto.

desde que é treinador ganhamos porque temos melhores jogadores

por a equipa a jogar é zero

e faz uma gestão dos jogadores que nossa senhora

katso

Citação de: IPASLB em 12 de Outubro de 2013, 18:14
Citação de: katso em 12 de Outubro de 2013, 18:11
mais 1 a juntar a caminho dos 50 titulos......brilhante.
Com rigor este torneio oficial é um troféu, não um título.
eu sei amigo, de qualquer das formas inadmissivel perder em casa a hipotese de ganhar mais um troféu..... vitórias atraem vitórias na minha modesta opinião.....

IPASLB

Citação de: Costasul em 12 de Outubro de 2013, 18:20
Culpa do Jorge Jesus
Eu não digo que CL seja sequer um bom treinador, agora fazer passar a ideia que a culpa é dele porque a maioria dos basquetebolistas não jogou nada é não perceber quase nada de desporto.

desde que é treinador ganhamos porque temos melhores jogadores

por a equipa a jogar é zero

e faz uma gestão dos jogadores que nossa senhora
Concordo totalmente, mas não sou eu o treinador, não sei o que se passa lá e cada um tem a sua maneira de ver as coisas, uma coisa é certa, eu não tenho o curso de treinador, nem nunca joguei Basquetebol federado.

KRF

Culpa do Jorge Jesus
Estava apenas a ser irónico como deves calcular mas infelizmente não é só no futebol que acontecem merdas destas e isso deixa-me lixado para não escrever outra coisa.

IPASLB

Citação de: katso em 12 de Outubro de 2013, 18:22
Citação de: IPASLB em 12 de Outubro de 2013, 18:14
Citação de: katso em 12 de Outubro de 2013, 18:11
mais 1 a juntar a caminho dos 50 titulos......brilhante.
Com rigor este torneio oficial é um troféu, não um título.
eu sei amigo, de qualquer das formas inadmissivel perder em casa a hipotese de ganhar mais um troféu..... vitórias atraem vitórias na minha modesta opinião.....
Claro e no pior até pode levar a índices motivacionais baixos, esperemos é que sirva de uma grande lição e que se aprenda com esta e não o contrário.

se7en

Citação de: EB_94_SLB em 12 de Outubro de 2013, 18:25
Como é que é possível???

Basta ver quem está a treinar a equipa...

O Carlos Lisboa até pode chegar para ganhar com este clubes mais modestos (ás vezes não, como se viu...) mas se tivéssemos um adversário de maior valia não tenho duvidas de qual seria o desfecho final da época!

Orgulhosamente_SLB

IPASLB

Este mal é muito português, um grande defeito!

Jogamos em casa, somos superiores, nem precisamos fazer nada, se eles começarem a ganhar vantagem, aí sim, vamos dar o máximo, TUGINHA, MENTALIDADE DO DEIXA ANDAR!

Tirando CA e este nem será português de nascimento, os portugueses que jogaram foram displicentes, nada de novo nestas ocasiões,  temos é o reverso da medalha e aqui é que somos tão bons como os melhores, quando é para competições importantes (para mim são todas, mas obviamente que não é assim para quem joga) até se superam na qualidade!

KRF

Citação de: se7en em 12 de Outubro de 2013, 18:27
Citação de: EB_94_SLB em 12 de Outubro de 2013, 18:25
Como é que é possível???

Basta ver quem está a treinar a equipa...

O Carlos Lisboa até pode chegar para ganhar com este clubes mais modestos mas se tivéssemos um adversário de maior valia não tenho duvidas de qual seria o desfecho final da época!
Carlos Lisboa foi um jogador fantástico mas como treinador deixa muito a desejar.

rocky

Xinas

fdx que puta de vergonha....com este plantel :S

por amor de deus carlos lisboa mete os homens a jogar se conseguires.....

das modalidades em que se investe mais,isto n pode acontecer,ja o ano passado foi a taça para o guimaraes  :disgust: