Hugo Lima (andebol)

Central, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Supertaça (1)

Chelas


Dr.Lecter

Acho que seria de considerar cedê-lo a título definitivo.

É um bom jogador, com raça, mas creio que não tem nem terá a qualidade suficiente para integrar um projecto ganhador no nosso clube. A não ser que aceite ser um jogador de fundo de banco, aí seria excelente.

Cyb3rNeo


joao12soares

É o melhor para ele, creio que com as entradas que se prevêem no plantel iria perder muito tempo de jogo, ainda é um jovem, precisa de jogar. Boa sorte Hugo.

faneca_slb4ever


Gonçalo_SLB

Este empréstimo é a melhor solução para o Hugo.

Boa sorte.

JM21

Bom empréstimo. Pelo Benfiquismo, seria sempre dos primeiros a ficar, mas racionalmente é a melhor opção para ele. Teremos nos quadros melhores jogadores e iria ficar muito tapado. Assim terá a possibilidade de jogar e, quem sabe, voltar mais forte e voltar a integrar o plantel do Benfica para o ano.

Boa sorte!  :slb2:

hugo1904

É mais uma oportunidade concedida ao Hugo Lima.

No Madeira SAD assumirá um papel de protagonista e contará com um treinador adequado para a sua desejada evolução.

Espero que brevemente subas um patamar de forma a voltares a envergar o Manto Sagrado. Muito trabalho e boa sorte!

JM21

Com muita pena minha, pois é um grande Benfiquista, acho que o ideal é sair em definitivo e fazer o seu caminho. É um bom jogador, mas falta-lhe algo para poder fazer parte do plantel de um Benfica que se quer Campeão.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 27 de Maio de 2018, 23:42
Com muita pena minha, pois é um grande Benfiquista, acho que o ideal é sair em definitivo e fazer o seu caminho. É um bom jogador, mas falta-lhe algo para poder fazer parte do plantel de um Benfica que se quer Campeão.

Já foi anunciado a sua continuação na Madeira, agora não sei se definitivo ou emprestado.

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Maio de 2018, 23:45
Citação de: JM21 em 27 de Maio de 2018, 23:42
Com muita pena minha, pois é um grande Benfiquista, acho que o ideal é sair em definitivo e fazer o seu caminho. É um bom jogador, mas falta-lhe algo para poder fazer parte do plantel de um Benfica que se quer Campeão.

Já foi anunciado a sua continuação na Madeira, agora não sei se definitivo ou emprestado.

Não sei se o Benfica se quer "ver livre" dele já. Possivelmente assinou por empréstimo novamente.

Mas por certo isso será esclarecido mais tarde.

BlankFile

Vai continuar no Madeira SAD. Empréstimo ou definitivo?

Essa é a dúvida.

Tamarindus

Citação de: BlankFile em 14 de Julho de 2018, 15:11
Vai continuar no Madeira SAD. Empréstimo ou definitivo?

Essa é a dúvida.

Muito provavelmente por empréstimo.

Dr.Lecter

Devia sair em definitivo. Tem algum valor mas será sempre curto para o Benfica, mesmo como alternativa. Não tem o potencial do Francisco Pereira nem se aproxima da qualidade do Seabra, também não oferece o que o João oferece defensivamente.

BlankFile

Sempre foi em definitivo ou por empréstimo novamente para o Madeira SAD?