Serginho (Futsal)

Ala, 34 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Puyol

O rapaz precisa de tempo, calma.

cristao69

Só para dizer que nao foi o primeiro jogo do Serginho com a camisola do Benfica...

BlankFile

Perdeu algumas bolas em zonas perigosas, ainda está em adaptação a um futsal diferente do que se pratica no Brasil. Tem qualidade técnica acima da média, agora é necessário que ganhe entrosamento com a equipa.

Slb23

Citação de: cristao69 em 08 de Setembro de 2013, 19:05
Só para dizer que nao foi o primeiro jogo do Serginho com a camisola do Benfica...
Nesse caso hoje não houveram estreias de ninguém.

Aloutre

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2013, 19:05
Citação de: cristao69 em 08 de Setembro de 2013, 19:05
Só para dizer que nao foi o primeiro jogo do Serginho com a camisola do Benfica...
Nesse caso hoje não houveram estreias de ninguém.
Há limitações graves ao nível da intelectualidade honesta. Nem vale a pena ligares.

joao12soares

Homem vindo de um país diferente ao fim de 1 mês e de um jogo oficial "Cepo". Sinceramente.

Orgulhosamente_SLB

Este vai ser o craque do campeonato!

Tem de arriscar menos num 1 X 1 quando é o último homem...

slbenfica_croft

Excesso de individualismo e arrisca muito em zonas do terreno em que não o deve fazer.

Mas acabou de chegar, nota-se que tem talento.

Na linha do que se pretende para o colectivo o importante é que cresça.

ZICKLER

Citação de: joao12soares em 08 de Setembro de 2013, 19:48
Homem vindo de um país diferente ao fim de 1 mês e de um jogo oficial "Cepo". Sinceramente.

Eu acho que aqui ninguém no seu perfeito juízo é capaz de rotular o jogador como sendo um cepo, ou coisa que se pareça.

O que acontece é que é o reforço mais sonante, jogador de selecção brasileira,  a quem a exigência é sempre maior.

Está naturalmente em processo de adaptação,  e quanto mais rapidamente perceber que isto aqui não são favas contadas, mais fácil será a sua entrada na equipa.


Roting

Teve dois ou três passes excelentes, a nivel defensivo também não esteve mal.
No entanto tem de deixar a finta para quando não é o último homem.
Tenho a certeza que no futuro irá melhorar.

Safe

 As perdas de bola dele são naturais nos jogadores que desequilibram, que arriscam, que não têm medo de ir para cima do adversário. O Ricardinho também tem poucas, ora então não tem...

Vai ser o melhor jogador do campeonato, a par do Rafael e dos rivais Divanei e Alex.

Messi87

serginho paulista ‏@serginhoPta
Eu ensinando meu parceiro Espanhol cantar seu Jorge. Kkkk pablodelmoral14

http://instagram.com/p/eAzzH8K4TQ/

BlankFile

Citação de: Messi87 em 08 de Setembro de 2013, 21:37
serginho paulista ‏@serginhoPta
Eu ensinando meu parceiro Espanhol cantar seu Jorge. Kkkk pablodelmoral14

http://instagram.com/p/eAzzH8K4TQ/

:rir:

S.L.B. NN 92

Vi jogos dele na selecçao brasileira e tecnicamente é fantástico. hoje o jogo nao lhe correu bem mas normalíssimo pois esta em fase de adaptação pois o nosso futsal nao tem nada a ver com o brasileiro pois é muito mais agressivo e menos técnico. até ele se adaptar vai ter erros mas normal como qualquer jogador que venha do brasil seja em que modalidade. quando estiver adaptado vao ficar de boca aberta com este jogador esperem para ver ...
força serginho

Sr. Coluna

Qualidades inatas técnicas e físicas detetam-se a milhas.
Tem tudo para evoluir e integrar-se e se adaptar a um novo futsal.