Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

benficaslb1

Citação de: pirolito1 em 30 de Outubro de 2013, 21:11
Citação de: benficaslb1 em 30 de Outubro de 2013, 21:06
Citação de: Rei em 30 de Outubro de 2013, 18:33
Citação de: Fever em 30 de Outubro de 2013, 16:10
Alguma vez encheu mesmo, sem bilhetes nas bilheteiras, o Hóquei em Patins na nova Luz?

Talvez no 5-5?

Não me parece que vá acontecer desta vez sinceramente.

Nas modalidades o Benfica costuma ter mais apoio fora do que na luz. Pelo menos parece-me. Gostava de entender algumas assistencias nas modalidades do Benfica comparadamente com o Andebol do Porto por exemplo. Posso estar enganado mas por vezes parece que metem mais gente do que o Benfica. Mas verdade seja dita, o Porto fora o Andebol tem muito poucas modalidades, pelo menos falando das principais como o Futsal, Voleibol ou Basquetebol (agora voltaram com outro nome).

O Andebol do porto é quase só com as claques e com bilhetes oferecidos.

Pelo menos nós pomos lá poucos mas puros, sem borlas nem claques.
Então fazem como nós fazemos no futsal com o Sporting.

Não disse o contrário. Só acho piada terem tanta admiração pelo público do porto, assim também eu encho pavilhões.

Xinas

Citação de: benficaslb1 em 30 de Outubro de 2013, 21:29
Citação de: pirolito1 em 30 de Outubro de 2013, 21:11
Citação de: benficaslb1 em 30 de Outubro de 2013, 21:06
Citação de: Rei em 30 de Outubro de 2013, 18:33
Citação de: Fever em 30 de Outubro de 2013, 16:10
Alguma vez encheu mesmo, sem bilhetes nas bilheteiras, o Hóquei em Patins na nova Luz?

Talvez no 5-5?

Não me parece que vá acontecer desta vez sinceramente.

Nas modalidades o Benfica costuma ter mais apoio fora do que na luz. Pelo menos parece-me. Gostava de entender algumas assistencias nas modalidades do Benfica comparadamente com o Andebol do Porto por exemplo. Posso estar enganado mas por vezes parece que metem mais gente do que o Benfica. Mas verdade seja dita, o Porto fora o Andebol tem muito poucas modalidades, pelo menos falando das principais como o Futsal, Voleibol ou Basquetebol (agora voltaram com outro nome).

O Andebol do porto é quase só com as claques e com bilhetes oferecidos.

Pelo menos nós pomos lá poucos mas puros, sem borlas nem claques.
Então fazem como nós fazemos no futsal com o Sporting.

Não disse o contrário. Só acho piada terem tanta admiração pelo público do porto, assim também eu encho pavilhões.

o publico do porto é do pior que existe..... eles so teem assistencias bacanas pk no andebol quem manda sao eles em portugal é normal, para alem disso so teem mais o hoquei, ja no futebol é uma vergonha como metem menos que benfica, e nos n ganhamos nada e eles nos ultimos 10 anos ganharam tudo o que podiam ganhar...é simplesmente uma vergonha ....o meninos caso comecem a perder desaparecem tanto do pavilhao como do estadio , isso é certinho e direitinho e acabe se o somos porto, pk eles n sao ninguem e n passam de um clube regional ....

Fever

Pá então que dêem as borlas e que metam as claques no pavilhão, se é assim tão fácil.

Eu prefiro dar bolas e ter o pavilhão cheio do que chegar ao escândalo de jogos de camadas jovens terem mais adeptos só com as famílias dos miúdos do que alguns jogos de seniores do Benfica em casa.

blackslb83

Lisboa_e_Benfica

sabem se dá para comprar online?? vou la sexta depois do trabalho,  mas tenho medo que já nao hajam.

Lisboa_e_Benfica

fiquei sem perceber, estão quando à venda os bilhetes para socios sem quota modalidade???

Freire

Diogo_94

Eddie_

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Outubro de 2013, 10:49
Citação de: Eddie_ em 29 de Outubro de 2013, 10:44
Sócios modalidades é só na quinta e sexta já é para sócios "normais"?

Seja como for na quinta estarei lá para levantar o meu bilhete. As bilheteiras agora fecham a que horas?

Sim.

22h.

Agora fecham às 20h. Já fiquei a arder lol
Amanhã greve de metro vai ser foda estar na Luz antes das 20h. É favor ñ esgotarem os bilhetes para eu não ter que fazer um escândalo no departamento de sócios :]

pensador

Infelizmente tenho a certeza que não vai encher .... gostava estar enganado e que no sábado tivesse uma grande surpresa, acreditem que se estiver cheio, para mim será uma enormeeeee surpresa...

JPSilva

Citação de: Diogo_94 em 30 de Outubro de 2013, 22:44
Citação de: Freire em 30 de Outubro de 2013, 21:59
Encher? lol. Nem 2/3.
Nem digas isso, seria patético para os "melhores adeptos do mundo"  ::)

A maior parte nem sequer sabe da existência deste jogo.

Mestre30