Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

Shoky

Citação de: pcssousa em 18 de Outubro de 2013, 00:08
Citação de: Fever em 16 de Outubro de 2013, 22:00
Citação de: pirolito1 em 16 de Outubro de 2013, 21:29
Citação de: Fever em 16 de Outubro de 2013, 20:13
Citação de: pcssousa em 16 de Outubro de 2013, 18:21
Citação de: Fever em 16 de Outubro de 2013, 17:50
Aproveito para pedir já, quem pagar quota das modalidades que tenha entrada gratuita e que se façam preços baratos para sócio e público para a segunda mão.

Provavelmente não voltaremos a ter uma final europeia em casa nos próximos 10 anos, era bonito que esta tivesse o máximo de gente possível :)
Nos próximos 10 anos? Que pessimismo... No espaço de 3 anos é a 2a vez que disputamos esta final...

Também é a segunda vez nos últimos 33 anos...  O0

Em princípio não voltaremos tão cedo à CERS e Ligas dos Campeões historicamente não andam a cair todas as décadas, mas oxalá caiam :)
Sim, mas nesses 33 anos anos fomos a 2 finais da TCCE, 2 finais da TVT, 2 finais da Taça CERS, 2 finais da TC e uma final da Liga Europeia.

E quantas finais disputamos em casa?...

É uma oportunidade única  :amigo:
Tirando a última CERS e a liga europeia, todas.

O Porto também já tem saudades de jogar uma final europeia em casa...
:smokin:

pirolito1

Citação de: pcssousa em 18 de Outubro de 2013, 00:08
Citação de: Fever em 16 de Outubro de 2013, 22:00
E quantas finais disputamos em casa?...

É uma oportunidade única  :amigo:
Tirando a última CERS e a liga europeia, todas.
E a Continental que não se jogou em Viana.

Fever

Esqueci-me que dantes era casa e fora mas isso é irrelevante para o que eu disse, agora já não é tirando a Continental logo é muito pouco provável que volte a acontecer tão cedo :)

Oxalá a Intercontinental seja cá como disseste pirolito  O0

Messi87

Antevisão à 1.ª mão da Supertaça Europeia
Valter Neves e o Vendrell: "Queremos jogar com intensidade"

O capitão da equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica, Valter Neves, e o hoquista, Diogo Rafael, anteviram a partida referente à 1.ª mão da Supertaça Europeia ante o Vendrell. Em declarações proferidas à Benfica TV, Valter Neves, elogiou o adversário, mas aponta ao triunfo.

"É um das boas equipas do Campeonato espanhol e é uma equipa com qualidade elevada, e o que o Benfica terá de fazer é explorar os pontos fracos do Vendrell, que também os tem e estar o mais concentrado possível. Queremos jogar com intensidade e com paciência", alertou.

A competição sofreu algumas alterações e uma delas prende-se com o facto de a mesma ser, agora, disputada a duas mãos, algo que o defesa/médio considera positivo. "É melhor para explorar as valências de cada uma das equipas, as suas qualidades do que se fosse apenas numa partida", referiu.

O Vendrell – Benfica está marcado para as 19 horas de sábado, no pavilhão do Vendrell, em Espanha.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32232/language/pt-PT/Valter-Neves-e-o-Vendrell-Queremos-jogar-com-intensidade.aspx

Messi87

1.ª mão da Supertaça Europeia
Diogo Rafael e o Vendrell: "Temos condições para vencer"

A primeira mão da Supertaça Europeia está marcada para Espanha, onde a equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica enfrenta o Vendrell. Diogo Rafael, à Benfica TV, traçou a meta para a partida.

"Acima de tudo queremos sair de lá com uma vitória. Esse é o objectivo para, na segunda mão, conseguirmos mais uma vitória e conquistarmos a Supertaça Europeia. É o primeiro objectivo da época, sabemos que não vai ser fácil, mas vamos trabalhar para que se torne. Sabemos que o Vendrell é uma equipa moralizada e não vamos esperar outro ambiente que não seja o hostil", admitiu.

O facto de a competição ser disputada, este ano, a duas mãos é visto de forma útil. "Cada uma das equipas terá a oportunidade de disputar um jogo perante os seus adeptos. Isto torna prova mais real e objectiva. Temos condições para vencer e espero que isso aconteça", desejou.

O Vendrell – Benfica está agendado para as 19 horas de sábado, no pavilhão do Vendrell.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32233/language/pt-PT/Diogo-Rafael-e-o-Vendrell-Temos-condicoes-para-vencer.aspx

pcssousa

Citação de: Fever em 18 de Outubro de 2013, 00:35
Esqueci-me que dantes era casa e fora mas isso é irrelevante para o que eu disse, agora já não é tirando a Continental logo é muito pouco provável que volte a acontecer tão cedo :)

Relaxa que um dia organizaremos uma final4 em casa...

amalia

Citação de: pcssousa em 18 de Outubro de 2013, 13:14

Já organizamos mas em Torres Novas (perdemos).

pirolito1

Não sou assim tão pessimista. Já vi uma final do andebol cá, vi a do futsal, estamos na continental de hóquei. E acho que no hóquei não vamos ficar por aqui, um dia vamos candidatar-nos a organizar a Final 4 e vamos ganhar. creio que seremos candidatos a organizar quando o FC Porto não se qualificar e nós estivermos lá.

pirolito1

Citação de: amalia em 18 de Outubro de 2013, 13:54
Citação de: pcssousa em 18 de Outubro de 2013, 13:14

Já organizamos mas em Torres Novas (perdemos).
A organização não era nossa, foi uma candidatura rival do Benfica essa. Torres Novas tirou a organização que seria no nosso pavilhão.

Messi87

Segundo foi referido na Benfica TV o Tiago Jorge será o 10º elemento para amanhã.

Shoky

Citação de: pirolito1 em 18 de Outubro de 2013, 15:40

Não sou assim tão pessimista. Já vi uma final do andebol cá, vi a do futsal, estamos na continental de hóquei. E acho que no hóquei não vamos ficar por aqui, um dia vamos candidatar-nos a organizar a Final 4 e vamos ganhar. creio que seremos candidatos a organizar quando o FC Porto não se qualificar e nós estivermos lá.

Sim, porque seria uma burrice de magnitude cósmica o Benfica organizar uma final four com o Porto envolvido...acicatando a hipótese de o Porto nos devolver o que nós lhes fizermos.
Espero que isso nunca passe pela cabeça dos nossos responsáveis, mas sei lá...com quem nos lidera...

IPASLB

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2013, 16:40
Citação de: pirolito1 em 18 de Outubro de 2013, 15:40

Sim, porque seria uma burrice de magnitude cósmica o Benfica organizar uma final four com o Porto envolvido...acicatando a hipótese de o Porto nos devolver o que nós lhes fizermos.
Espero que isso nunca passe pela cabeça dos nossos responsáveis, mas sei lá...com quem nos lidera...
Percebo, mas não posso concordar com essa opinião, se futuramente quisermos organizar a final four na Luz, mesmo com o fc Porto nessa fase, não podemos pensar primeiro no fcp ou com o que este nos poderá fazer e sim apenas e só pensar nas vantagens que o SLB teria e seriam mais do que as desvantagens, até porque estariam mais 2 equipas de igual valia, a época passada calhou uma final portuguesa, mas mesmo que venha a ser outra vez em Portugal, não será tão cedo que teremos outra vez 2 equipas portuguesas na final.

Repito, percebo perfeitamente os teus receios e são legítimos, mas só nos devemos preocupar com o SLB, o resto e referindo-me concretamente a este fcp de pinto da costa, é merd*.

PS- Sim, fiz de propósito em não meter maiúsculas no nome do clube do Porto e do seu mesquinho e batoteiro presidente.