Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

Geovanni95


Josh


-Benfica!

AMO-TE BENFICA!
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

joni10

ENORMES!
Todos os fins-de-semana deviam ser assim para o Benfica e Benfiquistas!



SLB É O REI DO MUNDO

#1371
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Novembro de 2013, 21:32
alguém me podia dizer  a importância destas taças?? 

tipo qual e a mais importante  esta ou a campeies europeus, ou supertaca (tipo a que ganharam o ano passado porque a equipa espanhola não apareceu?) etc.. etc...

Esta e a que ganhámos ao coruña por falta de comparência deles = Taça Continental = supertaça europeia.

A Liga Europeia (Liga dos Campeões) é a mais importante.

E não te esqueças da Taça CERS (taça uefa do hoquei) que nos deus a possibilidade de ganhar a Taça Continental ao coruña.

JPSilva


SLBCARLOS

Citação de: joao tavares em 02 de Novembro de 2013, 21:34
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Novembro de 2013, 21:32
alguém me podia dizer  a importância destas taças?? 

tipo qual e a mais importante  esta ou a campeies europeus, ou supertaca (tipo a que ganharam o ano passado porque a equipa espanhola não apareceu?) etc.. etc...
A supertaça é esta de hoje... só mudou o nome
entao ganhamos 2 seguidas?

Viciado no Benfica

Daqui a 2 semanas venha outra!

P.S: Só acho uma coisa ridícula. Ver responsáveis benfiquistas dedicar a taça a um presidente que, segundo eles, sempre apoiou as modalidades quando o mesmo presidente nem esteve presente nas maiores vitórias europeias da modalidade.

Covenant

Citação de: pastel1904 em 02 de Novembro de 2013, 21:33
Corri os cafés todos em coimbra mas ninguém tirou dos lagartos. Obrigado por mais uma taça!  :flagglorioso:
Casa do Benfica?

redevil88




Shoky

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Novembro de 2013, 21:35
Citação de: sammer em 02 de Novembro de 2013, 21:33
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Novembro de 2013, 21:32
alguém me podia dizer  a importância destas taças?? 

tipo qual e a mais importante  esta ou a campeies europeus, ou supertaca (tipo a que ganharam o ano passado porque a equipa espanhola não apareceu?) etc.. etc...

TUDO!

BENFICA É PARA GANHAR TUDO!!!
claro ja sei que e para ganhar tudo.  mas alguém podia dizer a importância destas taças? 

esta continental o Benfica esta a disputar por ter ganho a de campea europeu?  e o adversario e o Vencedor de que? 

(desculpem a minha ignorancia)

Liga Europeia = Liga dos Campeões
Taça CERS = Liga Europa/Taça UEFA
Taça Continental = Supertaça Europeia

Benfica, campeão europeu, venceu o Vendrell vencedor da CERS.