Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*


Shoky

Citação de: VALEBEM em 03 de Novembro de 2013, 00:35
Hoje em dia, infelizmente, o hóquei não tem tanto destaque mediático como há uma década. E este pavilhão é bem mais frio do que o anterior.
Friamente, estes são os melhores anos do hóquei do Benfica, mas nos anos 90, acho que a nossa equipa era melhor, dominava a nível nacional, e foi a algumas finais da liga dos campeões.

2...ambas perdidas para o Igualada.


sportluisbenfica



Tiago .


parras_bs


pcssousa

Citação de: VALEBEM em 03 de Novembro de 2013, 00:35
Hoje em dia, infelizmente, o hóquei não tem tanto destaque mediático como há uma década. E este pavilhão é bem mais frio do que o anterior.
Friamente, estes são os melhores anos do hóquei do Benfica, mas nos anos 90, acho que a nossa equipa era melhor, dominava a nível nacional, e foi a algumas finais da liga dos campeões.
A nível de conquistas internacionais são, se dúvida. E ainda bem e Deus queira que ainda vençamos mais.
Mas já tivemos melhores equipas, que infelizmente chegavam às finais europeias e baqueavam. O Benfica tem pelo menos 3 gerações de equipas repletas de imortais da modalidade a nível Mundial, mas com a nossa camisola, Taça das Nações à parte, venceram apenas dentro de portas.
Finalmente vencemos uma Cers e 20 anos depois outra. De repente Campeões da Europa... A vida é ironica e a nossa vez tinha que chegar. Vai acontecer o mesmo com o desporto-rei, só rezo que cá estejamos para o saborear.

Amigo das modalidades

porra tá a irritar-me de uma maneira o gajo a chamar Chimino, Chimino, Chimino... FODASSE!

será que para este camelo remunerado pelo Benfica o nosso ponta de lança no futebol é o Marín? que ainda ontem fez dupla com o Rodrigo Santos? CAMELO, CAMELO, CAMELO, alguem que veja esta merda, temos uma BTV toda bonita com 4 canais etc e tal e metem-me um CAMELO destes a fazer uma barbaridade destas..

Shoky

Devemos aproveitar os tempos em que estamos em altas para arrecadar o maior número de troféus possíveis.
O futsal fez isso na perfeição...e a ver vamos se alguma vez algum clube português voltará a ganhar a UEFA Futsal Cup...não sei.

Tivemos a nossa chance e agarramos...

pcssousa

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2013, 00:38
Citação de: VALEBEM em 03 de Novembro de 2013, 00:35
Hoje em dia, infelizmente, o hóquei não tem tanto destaque mediático como há uma década. E este pavilhão é bem mais frio do que o anterior.
Friamente, estes são os melhores anos do hóquei do Benfica, mas nos anos 90, acho que a nossa equipa era melhor, dominava a nível nacional, e foi a algumas finais da liga dos campeões.

2...ambas perdidas para o Igualada.
É ir à secção memória, estão lá os resultados todos do nosso historial internacional. Amanhã actualizarei estes dois jogos.

Shoky

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Novembro de 2013, 00:46
porra tá a irritar-me de uma maneira o gajo a chamar Chimino, Chimino, Chimino... FODASSE!

será que para este camelo remunerado pelo Benfica o nosso ponta de lança no futebol é o Marín? que ainda ontem fez dupla com o Rodrigo Santos? CAMELO, CAMELO, CAMELO, alguem que veja esta merda, temos uma BTV toda bonita com 4 canais etc e tal e metem-me um CAMELO destes a fazer uma barbaridade destas..

É surreal.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: BlankFile em 03 de Novembro de 2013, 00:27
Citação de: Miguelito22 em 03 de Novembro de 2013, 00:22
Citação de: VALEBEM em 03 de Novembro de 2013, 00:10
As claques do Benfica, de entre os 3 grandes, são as menos presentes. Miserável a presença das claques num jogo como o de hoje.
Não digas isso que eles NN SEMPRE PRESENTES NN  estão la sempre so não sei onde que raramente os vejo a não ser em jogos de futsal contra as osgas.

Foi pena não terem marcado presença. Mas só faz falta quem lá está e todos os Benfiquistas que lá estiveram foram magníficos.

os NN estavam lá por cima dos Diabos. e eram mais inclusive, eram eles que começavam o "nascidos na farmácia Franco". eram uns 60. mas não tinham um "lider" a puxar por eles.

Amigo das modalidades

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2013, 00:48
Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Novembro de 2013, 00:46
porra tá a irritar-me de uma maneira o gajo a chamar Chimino, Chimino, Chimino... FODASSE!

será que para este camelo remunerado pelo Benfica o nosso ponta de lança no futebol é o Marín? que ainda ontem fez dupla com o Rodrigo Santos? CAMELO, CAMELO, CAMELO, alguem que veja esta merda, temos uma BTV toda bonita com 4 canais etc e tal e metem-me um CAMELO destes a fazer uma barbaridade destas..

É surreal.

mas diz Marc Coy... podia dizer Grau ou Marc Grau... e tb diz Trabal, e não Taña ou Guillem Tanã. Portanto, é mesmo um granda CAMELO!

BlankFile