Taça Continental Final 2ª Mão: SL Benfica 5 - 0 CE Vendrell, 02Nov. Sáb. 20h00 *BENFICATV1*

Karel Alinho

Parabéns aos nossos campeões!! Excelente percurso que eu espero que continue por muito tempo.

P.S. - Será que o Presi vai deixar?Afinal os meninos andam a ganhar demais...

VALEBEM

Sendo realistas, nem 0,1% dos cidadãos da europa sabem que é o campeão europeu de hóquei em patins.

Xinas

Grande vitória, grande ambiente,n tava cheio mas quase....

parras_bs,coelho,jotenko,elpibe...e muitos outros que deveriam estar no pavilhão  :bow2: :bow2: :bow2:

falo dos quem estiveram cmg  :amigo:

parabéns ao hoquei e aos benfiquistas  :slb2: :slb2: :slb2:

Andris

Independentemente da Taça Intercontinental ser menos importante que o Campeonato Nacional, não deixa de ser mais uma competição para ganhar.

Estou muito orgulhoso da nossa equipa de hóquei, muito mesmo. Até chorei de alegria no fim e pensar que o futebol podia ser assim. :cry2:

PARABÉNS CAMPEÕES! :slb2:

modalidades SLB

Parabéns e Obrigada pela Supertaça, rapazes :)

SIGAAAAAAAAAAA

diabo maiato

Parabéns pela Supertaça!! Os portistas devem estar todos cheios de raiva1!!!!Benfica , verdadeiros campeões!!!!


pcssousa

Obrigado pica. Este fórum é incrível. O melhor do Mundo!


leo_10_BENFICA

Citação de: pcssousa em 03 de Novembro de 2013, 01:59
Obrigado pica. Este fórum é incrível. O melhor do Mundo!

Mau era se o MELHOR CLUBE DO MUNDO ... não tinha o melhor Forum ... O0

Parabens a todos os que estiveram envolvidos nesta vitória ... principalmente a quem la esteve a apoiar ...  :bow2:

hugo1904


pcssousa

Citação de: leo_10_BENFICA em 03 de Novembro de 2013, 02:11
Citação de: pcssousa em 03 de Novembro de 2013, 01:59
Obrigado pica. Este fórum é incrível. O melhor do Mundo!

Mau era se o MELHOR CLUBE DO MUNDO ... não tinha o melhor Forum ... O0

Parabens a todos os que estiveram envolvidos nesta vitória ... principalmente a quem la esteve a apoiar ...  :bow2:
Feito pelos melhores e mais dedicados adeptos do Mundo.

BlankFile

Citação de: leo_10_BENFICA em 03 de Novembro de 2013, 02:11
Citação de: pcssousa em 03 de Novembro de 2013, 01:59
Obrigado pica. Este fórum é incrível. O melhor do Mundo!

Mau era se o MELHOR CLUBE DO MUNDO ... não tinha o melhor Forum ... O0

Parabens a todos os que estiveram envolvidos nesta vitória ... principalmente a quem la esteve a apoiar ...  :bow2:

Quem me dera que houvessem mais como tu nos pavilhões do Benfica. Isto é, se fores quem eu estou a pensar. Grande adepto!  :bow2:

Universo Benfica


Jotenko

Citação de: Xinas em 03 de Novembro de 2013, 01:18
Grande vitória, grande ambiente,n tava cheio mas quase....

parras_bs,coelho,jotenko,elpibe...e muitos outros que deveriam estar no pavilhão  :bow2: :bow2: :bow2:

falo dos quem estiveram cmg  :amigo:

parabéns ao hoquei e aos benfiquistas  :slb2: :slb2: :slb2:

Uma noite absolutamente memorável.

Muita gente não tem noção da importância que isto tem, muito pelo mau trato que o Hóquei em Patins tem levado.

Muitas pessoas acima dos 60 anos, felizmente, têm essa noção. Ouvi pessoas, quando fomos Campeões da Europa, a dizer-me no Estádio da Luz que pensavam que iam morrer sem ver o Benfica ser campeão da Europa!

Siga para a Intercontinental.