Alan Brandi (Futsal)

Pivot, 37 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça de Honra da AFL (1)

Aloutre

É uma evolução, sim senhor!

Keep going!

Covenant

SLB1986

Excelente jogador, grande reforço, permite-me dizer que o GRANDE César Paulo, será esquecido em breve...

Aloutre

Calma lá que César Paulo esteve cá largos anos, ganhou tudo o que havia para ganhar, inclusive a UEFA Futsal Cup!

Manter os pés no chão sobretudo, estamos a falar de um recém chegado e de um imortal da modalidade!

Slb23

Ele é muito diferente do César, é mais mexido mas tem menos poder físico. O melhor César era claramente melhor do que ele, mas também o César era dos melhores de sempre na posição dele...

Pedro84

Só vi um bocado, mas gostei muito!

slbenfica_croft

Orgulhosamente_SLB

Grande jogador!

Muito bem a libertar vários colegas para o 1 X 1 com o guarda redes.

Cyb3rNeo

Confesso que é o jogador que mais me tem agradado.
Joga muitoooooo!!!!!

Messi87

@alan_brandi 6 min

No hay nada mejor que empezar la liga ganando | Não ha nada melhor que començar o Campeonato e ganhar #CarregaBenfica

Roting

Mais uma vez gostei, tem muita qualidade naqueles pés.
Até acho que mostrou mais no jogo contra o sporting.

JG10

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Setembro de 2013, 19:05
Se fosse rápido era dos melhores pivots do Mundo. Mas para nós, chega e sobra! Muito bom!
é um falso lento...

PDias

Muito bom tecnicamente e raçudo! Gostei muito!

poiudivino

E saber que tivemos por casmurrice a um passo de perder este jogador...

Força Alan!

mistersilva74

Citação de: Slb23 em 08 de Setembro de 2013, 19:35
Ele é muito diferente do César, é mais mexido mas tem menos poder físico. O melhor César era claramente melhor do que ele, mas também o César era dos melhores de sempre na posição dele...

Concordo totalmente. Fiquei com pena de o ver partir.

Deste novo jogador, gostei da forma como consegue sergurar a bola, mesmo quando rodeado de adversários. É realmente um falso lento.