CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

CPA

Citação de: Ettelbreck em 15 de Agosto de 2013, 16:00
Estes jornalistas da treta já andam todos com um tesão do caraças... "Ah e tal o Benfica de Jesus nunca ganhou o primeiro jogo do Campeonato e a minha mãe é uma vaca sifilosa...  :blah: "

Mas esquecem-se que o Benfica de Jesus ganhou sempre nos Barreiros...
Excepto na Taça.

20Nico Gaitan20

Citação de: CPA em 15 de Agosto de 2013, 16:13
Citação de: Ettelbreck em 15 de Agosto de 2013, 16:00
Estes jornalistas da treta já andam todos com um tesão do caraças... "Ah e tal o Benfica de Jesus nunca ganhou o primeiro jogo do Campeonato e a minha mãe é uma vaca sifilosa...  :blah: "

Mas esquecem-se que o Benfica de Jesus ganhou sempre nos Barreiros...
Excepto na Taça.
Mas isto é campeonato, não é a taça, por isso em 4 anos foi 4 vitorias.

guizuca


Roting



Ettelbreck

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Agosto de 2013, 16:15
Citação de: CPA em 15 de Agosto de 2013, 16:13
Citação de: Ettelbreck em 15 de Agosto de 2013, 16:00
Estes jornalistas da treta já andam todos com um tesão do caraças... "Ah e tal o Benfica de Jesus nunca ganhou o primeiro jogo do Campeonato e a minha mãe é uma vaca sifilosa...  :blah: "

Mas esquecem-se que o Benfica de Jesus ganhou sempre nos Barreiros...
Excepto na Taça.
Mas isto é campeonato, não é a taça, por isso em 4 anos foi 4 vitorias.

Sim, eu falava do campeonato e ganhamos lá sempre nos ultimos 4 anos...

O mesmo se passou com a final da Liga Europa, não se calavam com a maldição do Bela Guttmann, mas depois na final da Taça de Portugal quase que respondiam pelos adeptos do Guimarães, a dizer que à quinta era de vez... Nojo...  :bah2:

Xanghai

                         Artur
Sílvio    Luisão    Garay     Bruno Cortez
          Enzo Perez      Matic
Salvio                Djuricic               Gaitan
                         Lima

Não há nada que inventar mestre...

| João |

Citação de: smjagol em 15 de Agosto de 2013, 16:12
Citação de: Virus em 15 de Agosto de 2013, 05:56
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Agosto de 2013, 02:14
GR- Artur
DD - Sílvio
DC -Luisão
DC - Garay
DE - Cortês
6 - Matic
8 - Enzo
ED - Salvio
EE - Gaitán
AV - Markovic
PL - Lima

Então??? Quem faz aqui os 11's...


...SOU EU!

:rir:


;D ;D ;D

Onde e' que posso ver esse anuncio?

Esquecam, ja' encontrei: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hkXl3xuTqBc

smjagol



_JonasThern_

Primeiro jogo do Campeonato, primeiro jogo de elevado grau de dificuldade. Início de campeonato muito complicado, com 3 jogos complicadíssimos, nas três primeiras deslocações.

Se há 5ª jornada tivermos 5 vitórias, as coisas até se podem compor e este desânimo todo transformar-se em confiança. No entanto, e depois do que se passou a época passada, vão ter que ser os jogadores a remar contra tudo e contra todos de modo a colocarem de novo, os adeptos do seu lado de forma incondicional.

smjagol

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Agosto de 2013, 16:51
Primeiro jogo do Campeonato, primeiro jogo de elevado grau de dificuldade. Início de campeonato muito complicado, com 3 jogos complicadíssimos, nas três primeiras deslocações.

Se há 5ª jornada tivermos 5 vitórias, as coisas até se podem compor e este desânimo todo transformar-se em confiança. No entanto, e depois do que se passou a época passada, vão ter que ser os jogadores a remar contra tudo e contra todos de modo a colocarem de novo, os adeptos do seu lado de forma incondicional.

Não acho que isso vá acontecer nos adeptos, com o Jejum ao leme mtos adeptos onde eu me incluo não vão nunca ter confiança na epoca, afinal de contas, existe sempre o mês de Abril/Maio para o treinador f*** tudo.

_JonasThern_

Citação de: smjagol em 15 de Agosto de 2013, 16:53
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Agosto de 2013, 16:51
Primeiro jogo do Campeonato, primeiro jogo de elevado grau de dificuldade. Início de campeonato muito complicado, com 3 jogos complicadíssimos, nas três primeiras deslocações.

Se há 5ª jornada tivermos 5 vitórias, as coisas até se podem compor e este desânimo todo transformar-se em confiança. No entanto, e depois do que se passou a época passada, vão ter que ser os jogadores a remar contra tudo e contra todos de modo a colocarem de novo, os adeptos do seu lado de forma incondicional.

Não acho que isso vá acontecer nos adeptos, com o Jejum ao leme mtos adeptos onde eu me incluo não vão nunca ter confiança na epoca, afinal de contas, existe sempre o mês de Abril/Maio para o treinador f*** tudo.

É inconsciente. Era isso acontecer e andava tudo com o pito aos saltos.

casr26

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Agosto de 2013, 16:55
Citação de: smjagol em 15 de Agosto de 2013, 16:53
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Agosto de 2013, 16:51
Primeiro jogo do Campeonato, primeiro jogo de elevado grau de dificuldade. Início de campeonato muito complicado, com 3 jogos complicadíssimos, nas três primeiras deslocações.

Se há 5ª jornada tivermos 5 vitórias, as coisas até se podem compor e este desânimo todo transformar-se em confiança. No entanto, e depois do que se passou a época passada, vão ter que ser os jogadores a remar contra tudo e contra todos de modo a colocarem de novo, os adeptos do seu lado de forma incondicional.

Não acho que isso vá acontecer nos adeptos, com o Jejum ao leme mtos adeptos onde eu me incluo não vão nunca ter confiança na epoca, afinal de contas, existe sempre o mês de Abril/Maio para o treinador f*** tudo.

É inconsciente. Era isso acontecer e andava tudo com o pito aos saltos.

Sim.. a bipolaridade do costume  O0

sportbilly

Gostava que o Benfica ganhasse este jogo, e é possível, mas nos anos em que jesus está no Benfica , quase nunca ganhamos na 1ª jornada. O meu prognóstico é:







                                           MARITIMO   1   S.L.BENFICA   1 :slb2: