CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Aspoon

A sério? O super cagao do Jorge Sousa? LOOOL... assim o jesus nao vai durar muito nao!

Slb23

Mestre30

Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2013, 19:06
Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2013, 19:05
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2013, 19:01
Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2013, 19:01
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2013, 19:00
Vamos levar uma abada.
Deixa o alcool pah!!  :D
^-^
Vamos ganhar  :coolsmiley:
Depois do meu post obviamente que sim :smokin:

E preciso que me mandes infos do jogo que para onde vou não terei Sporttv e com jeitinho nem rede :bah2:
Só se não voltares a dizer mal do Veiga!  :tonge:

Slb23

Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2013, 19:09
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2013, 19:06
Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2013, 19:05
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2013, 19:01
Citação de: Mestre30 em 16 de Agosto de 2013, 19:01
Citação de: Slb23 em 16 de Agosto de 2013, 19:00
Vamos levar uma abada.
Deixa o alcool pah!!  :D
^-^
Vamos ganhar  :coolsmiley:
Depois do meu post obviamente que sim :smokin:

E preciso que me mandes infos do jogo que para onde vou não terei Sporttv e com jeitinho nem rede :bah2:
Só se não voltares a dizer mal do Veiga!  :tonge:
Prometo que até ao fim do jogo não o faço :angel:

Mestre30

SLB Stars

Citação de: cmartins17 em 16 de Agosto de 2013, 18:43
Citação de: SLB Stars em 16 de Agosto de 2013, 18:41
Citação de: SkiL em 16 de Agosto de 2013, 18:32
Citação de: SLB Stars em 16 de Agosto de 2013, 18:24
Citação de: filipe.abra em 16 de Agosto de 2013, 17:57
Citação de: SkiL em 16 de Agosto de 2013, 17:51
Citação de: cmartins17 em 16 de Agosto de 2013, 17:39
Citação de: redlightdistrict em 16 de Agosto de 2013, 17:25
Citação de: Benfiquista de Besteiros em 16 de Agosto de 2013, 16:41
O Benfica perder e o jj ser despedido é estar a ser pessimista ou optimista? Deixo a questão.
Eu como Benfiquista acho que é ser pessimista...
Agora os infiltrados podem dar-te outra resposta

Presumo que o objetivo de um Benfiquista é ver o clube ganhar e não o treinador despedido.

Pode querer o treinador despedido agora, para ver o Benfica ganhar depois;)

seria um pensamento ridiculo.

Pensamento ridículo porquê ?!!!

Diz-me o que preferes:

1) Que o Benfica de JJ continue a ganhar com frequência, chegar às fases decisivas e desmoronar mais uma vez(sim, porque para mim este é o melhor cenário possível para esta época).

2) Que o Benfica de JJ vá perdendo alguns(poucos) pontos para o primeiro classificado(fcporkos) e consiga o habitual segundo posto.

3) Que o Benfica de JJ perca bastantes pontos nas primeiras jornadas, que aposte noutro treinador(Marco Silva) tentando alcançar o melhor resultado para a corrente época e pensar na conquista da próxima ?!!!

Eu estou mais inclinado para a 3ª hipotese e não me parece assim tão ridícula !!!

Não será preciso perder muitos pontos, basta mesmo perder pontos no inicio....

" Jorge Jesus é o meu treinador", conheces essa expressão ?!!! Mas o que mais me aflige é que ainda há muita gentinha que apoia incondicionalmente quer o presidente quer o treinador sejam quais forem os resultados. Daí eu referir bastantes pontos, esses poucos que referes chegam e sobram para o pneus continuar o seu entreposto e manter o joelhos ao leme :-X

E aflige-te que benfiquistas queiram que o Benfica perca ?

Essa pode ser uma pergunta complicada tendo em conta sua subjectividade e visto que pode ser respondida por Benfiquistas, benfiquistas e benfiltrados. A mim pessoalmente, não me aflige, de todo, sabendo que essas derrotas trariam uma lufada de ar fresco à estrutura e corpo técnico do Sport Lisboa e Benfica. Se por um lado, a minha opinião é de que muita coisa devia ser alterada no regimento direccional, por outro, vejo uma necessidade urgente em mudar o rumo dos acontecimentos. Perder por perder, já o temos feito nos últimos quatro anos, não seria agora tão abalador o benfica de JJ perder os primeiros jogos do campeonato. Se me assegurarem que essas derrotas ditarão o afastamento do treinador, assino já por baixo, simples e esclarecedor.   

tacuara99

Da última vez que vencemos na primeira jornada fomos campeões (2004/05). Da última vez que fomos campeões (2009/10) não perdemos pontos para o Porto logo na primeira jornada. Portanto, é ganhar no Caldeirão e assim garantir que não perdemos pontos para o Porto logo à partida. Eles também costumam ter dificuldades na primeira jornada, só que "por sorte" há sempre um penálti que os safa.

O Fonseca ingenuamente até lembrou isso na conferência de imprensa.

MAGICAL ONE

Citação de: Aspoon em 16 de Agosto de 2013, 19:04
A sério? O super cagao do Jorge Sousa? LOOOL... assim o jesus nao vai durar muito nao!

Omo lava mais branco

Começa bem a época...

Apenas dois pontos interessantes em relação a esta notícia:

•O sistema não brinca e lá vem o ex-super-dragão fazer o serviço do costume
•A tentativa reles do record transformar uma nomeação tendenciosa em algo "vantajoso" para o Benfica

Este filme já é tão visto e revisto que todos sabemos como acaba... 3 jornadas para matar benfica e o jj. Para não variar, temos de jogar o dobro dos outros para atingir os mesmos objectivos, caso contrário não vai chegar...

Chairman

Citação de: tacuara99 em 16 de Agosto de 2013, 19:13
Da última vez que vencemos na primeira jornada fomos campeões (2004/05). Da última vez que fomos campeões (2009/10) não perdemos pontos para o Porto logo na primeira jornada. Portanto, é ganhar no Caldeirão e assim garantir que não perdemos pontos para o Porto logo à partida. Eles também costumam ter dificuldades na primeira jornada, só que "por sorte" há sempre um penálti que os safa.

O Fonseca ingenuamente até lembrou isso na conferência de imprensa.
Daqui a uns dias já perde a ingenuidade..

Aspoon

Citação de: MAGICAL ONE em 16 de Agosto de 2013, 19:15

Omo lava mais branco

Começa bem a época...

•A tentativa reles do record transformar uma nomeação tendenciosa em algo "vantajoso" para o Benfica

Este filme já é tão visto e revisto que todos sabemos como acaba... 3 jornadas para matar benfica e o jj. Para não variar, temos de jogar o dobro dos outros para atingir os mesmos objectivos, caso contrário não vai chegar...

Com estas coisas nao se preocupam os Benfiquistas aqui do forum! Pedir a cabeça do treinador está mais na moda! Se calhar o jorge sousa ate lhes faz o favor cedinho pra ficarem contentes! Já a mim custa me ver este descaramento do sistema ano apos ano, todos sabermos e ng fazer nada! Bora masé esperar pelo cardozo pra porta do centro de estagios!

Faziam falta mais senhores como aquele que meteu os dentes do proença mais direitinhos no colombo!

rocky

fomos campeoes na Luz contra o Rio Ave com o J.Sousa

o que é que querem mais ?

Mestre30

Citação de: rocky em 16 de Agosto de 2013, 19:22

E até expulsou um jogador do Rio Ave....

VitorFernando

Citação de: rocky em 16 de Agosto de 2013, 19:22

ganhamos a taça da liga contra o Porto com o Jorge Sousa, apesar da roubalheira que foi esse jogo.

MAGICAL ONE

Citação de: Aspoon em 16 de Agosto de 2013, 19:19
Citação de: MAGICAL ONE em 16 de Agosto de 2013, 19:15

Omo lava mais branco

Começa bem a época...

Com estas coisas nao se preocupam os Benfiquistas aqui do forum! Pedir a cabeça do treinador está mais na moda! Se calhar o jorge sousa ate lhes faz o favor cedinho pra ficarem contentes! Já a mim custa me ver este descaramento do sistema ano apos ano, todos sabermos e ng fazer nada! Bora masé esperar pelo cardozo pra porta do centro de estagios!

Faziam falta mais senhores como aquele que meteu os dentes do proença mais direitinhos no colombo!

so true O0