CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

lordmag95

Pessoal eu vou ver este jogo da seguinte maneira:

1ºVou a este site e ponho um dos links com maior bitrate e tiro sim se o som for russo ou uma lingua daquelas que nao se percebe nada :coolsmiley:
Link:http://www.wiziwig.tv/broadcast.php?matchid=214946&part=sports
Precisam do sopcast ou acestrem ou torrentclient.

Pelo que eu vi temos um canal+ com 1050kbps muito melhor do que os streams em veetle e em flash que por ai andam.

2ºMeto a sport tv noutro stream flash ou veetle e vejo se está acompanhar o primeiro stream.

Conclusão: imagem muito boa de canal estrangeiro com som portugues (ou nao :police:)


FR




Workaluk

O nosso grande bu... mestre já mostrou quem ia jogar?

Já agora pessoal, tive de ferias e nem me apercebi que o Jardel ( LOL ), foi convocado em vez do Vitoria ou do Lisandro, que se passa? Estão lesionados ou o mestre não gostou dos brinquedos?

Seven Red

Benfica: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Bruno Cortez; Matic e Enzo Pérez; Rúben Amorim, Djuricis e Nico Gaitán; Lima.

hassana yebda


Darkboy

Citação de: Seven Red em 18 de Agosto de 2013, 17:17
Benfica: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Bruno Cortez; Matic e Enzo Pérez; Rúben Amorim, Djuricis e Nico Gaitán; Lima.
É o melhor 11. Tirava o Maxi e punha o Sílvio, de resto foi o que pedi aqui ontem. Amorim e não Sulejmani, para já.

DMSG


Workaluk



BC


faneca_slb4ever

Benfica: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Bruno Cortez; Matic e Enzo Pérez; Rúben Amorim, Djuricic e Nico Gaitán; Lima.

Suplentes: Paulo Lopes, Sulejmani, Sílvio, Jardel, André Gomes, Ola John e Rodrigo

20Nico Gaitan20

é um 11 que vai ser para jogar mais em posse, assim gosto mais, vamos lá ver no que vai dar.