CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Djuricić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

Cosmic


darkwolf

Artur deu barraca- check
DE a oferecer o 2º golo-check
defesa a milhas-check

mais as coisas mudam mais elas continuam na mesma

Sempreparasemprebenfica

Tudo neste Benfica me mete nojo.

PS - vi agora: nao ha penalti sobre Lima.

isaias

Esta foi uma derrota profetizada por toda a comunicação social, a ponto de o primeiro treinador a ser convidado para uma entrevista, noticiada há já alguns dias, é, nada mais, nada menos, Pedro Martins.
Entretanto, do nosso lado, parece tudo se assumir desse modo, como se uma força estranha se impusesse e não permitisse um desfecho diferente, tal como naquela sucessão de descalabros que se abateram sobre a equipa no final da época passada, onde se perdeu com mais frequência em 15 dias do que nos restantes 10 meses de competição.
E que foi este Benfica nos Barreiros, para além daquele que estivera na final da taça e perdera contra o medíocre Vitória de Guimarães ou que perdera no estádio do corrupto ou empatara em plena catedral com o Estoril, num jogo surreal?
Nada! Equipa sem ideias, jogadores sem entrosamento, falta de frescura física e mental, nervosismo defensivo incompreensível, falta de atitude, e um treinador que teima em inventar e querer transformar médios em extremos, extremos em médios, defesas em médios, avançados em defesas... isto sem perceber que o interesse da equipa e do clube estão bem acima da sua suposta áurea.
A crucificação de JJ parece vir dentro de momentos, mas custa muito perceber que, nem perante essa possibilidade, ele cede um milímetro ou faz algo para que não suceda. Aguardemos os próximos desenvolvimentos.

lmoutad

Concordo Isaías, mas transferiria mais as culpas para dentro do clube do que propriamente para a comunicação social ou qualquer "força negativa".

Toda a gente sabia que continuar com JJ nunca poderia resultar. O que esperava LFV que acontecesse? Que subitamente tudo de esquecesse, e que a equipa aparecesse mentalmente "fresquinha"? Não. Jesus acabou na última época e continuar com ele é o maior disparate desportivo que me lembro nos últimos anos. É a lei de Murphy: "se tem tudo para correr mal, vai correr mal".

Parece-me que a força negativa que falas é, na minha ótica, apenas uma equipa desacreditada (ou será DESACARDITADA?), gasta e sem rumo, com empatia a 0 com os adeptos. Sabíamos que ia ser assim. Quantas equipas no mundo foram campeãs desta forma?

isaias

Citação de: lmoutad em 19 de Agosto de 2013, 10:56
Concordo Isaías, mas transferiria mais as culpas para dentro do clube do que propriamente para a comunicação social ou qualquer "força negativa".

Toda a gente sabia que continuar com JJ nunca poderia resultar. O que esperava LFV que acontecesse? Que subitamente tudo de esquecesse, e que a equipa aparecesse mentalmente "fresquinha"? Não. Jesus acabou na última época e continuar com ele é o maior disparate desportivo que me lembro nos últimos anos. É a lei de Murphy: "se tem tudo para correr mal, vai correr mal".

Parece-me que a força negativa que falas é, na minha ótica, apenas uma equipa desacreditada (ou será DESACARDITADA?), gasta e sem rumo, com empatia a 0 com os adeptos. Sabíamos que ia ser assim. Quantas equipas no mundo foram campeãs desta forma?

Sim, claro.
Não transfiro a responsabilidade do que tem sucedido para fora da Luz.
Aquilo que tentei dizer foi que, apesar de tudo o que se profetizou, com entrevistas a uma panóplia de gente interessada na derrota do Benfica, com notícias desestabilizadoras acerca do clube, com constantes loas ao fcp, tal como tem sucedido época após época, nada, no interior do clube, é feito no sentido de vergar tudo isso. Nem sequer os escandalosos erros dos árbitros. Nem sequer o que sabemos muito bem ser o pretendido para a época em disputa, que será um fcp campeão "matutino", para que tranquilamente se possa dedicar à CL e aterrorizar-nos com uma possível presença na final disputada na Luz.

Bekambol

entramos mal mas ainda procuramos jogar, porém perdemos tudo, perdemos o jogo a vontade de jogar a equipa toda logo que sofremos um golo, não tivemos reação positiva....

Workaluk

Citação de: Mariachi em 19 de Agosto de 2013, 06:31
Estava a ver o jogo com comentadores argentinos da ESPN...basicamente estavam incrédulos como o Benfica mudou para pior desde a época passada, não fazendo praticamente nenhuma mexida no onze base...aparte repetiram umas três vezes a forma incrível como perdermos as 3 competições...acho que mesmo não sendo muito directos, notava-se que insinuavam alguma incompetência de quem dirige esta equipa...

...e certos otários que lidaram/lidam com isto todos os dias não conseguem perceber!

O mais incrivel é que até uns argentinos quaisqueres lá da Conamaim, SABEM que o Benfica não pode perder jogos contra o Maritimo... mas parece que por cá alguns ainda acham que isto é normal e o que interessa é como acaba.... A começar assim vai acabar pior que noutros anos ainda... mas os argentinos sabem lá o que dizem ::)

Myngos

Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2013, 01:49
Citação de: luis_m_asa_f em 19 de Agosto de 2013, 01:46
Citação de: BlankFile em 19 de Agosto de 2013, 01:45
Um Benfica como deve ser trucidava este Marítimo. Infelizmente estamos num péssimo momento. O Marítimo hoje não foi uma equipa espectacular, longe disso. Limitou-se a defender e aproveitou os erros ridículos do Benfica em dois ou três contra-ataques.

Os centrais indispensáveis estãoa fazer um papel à altura do seu estatuto...

Pareciam amadores a defender. Absolutamente ridículo.

Muito sinceramente, tudo neste Benfica é ridículo. Mas alguém me consegue explicar,  como sendo Benfiquista, e sentindo amor por este clube, alguém consegue dar tantos tiros nos pés, e consegue tomar decisões tão lesivas e ruinosas para o nosso clube?
Mas alguém me consegue explicar, a estratégia que está a ser seguida, e os objectivos que todos estes actos ruinosos pretendem alcançar?

Das duas uma, ou estamos a falar de gente incompetente e incapaz, ou então tratam-se de atos premeditados que visam o enriquecimento pessoal em detrimento do sucesso do clube.

Quero acreditar que estamos apenas a ser geridos e comandados por gente INCOMPETENTE.

Andris

Não vi o jogo, pelos vistos não perdi nada, mas já contava com este desaire.

Estava à vista de todos.

Incompetência de quem nos dirige e de quem nos treina, as sucessivas novelas (renovação do treinador, permanência ou não do Cardozo), a pré-época realizada... Só podia dar em m****.

Toque de calcanhar

 Quem disser que o Benfica jogou futebol ontem, não é honesto.
Quem disser que o árbitro não teve influência no resultado, não é honesto.
Quem disser que o porto jogou mais futebol que nós, não é honesto.
Quem disser que o Capela não inclinou o campo e mudou um jogo que estava mais perto do 2x0 que do 1x1, não é honesto.


Solução para salvar o Benfica: LFV out, JJ out e um apitadeiro a boiar no Tejo.

danny94

Sinceramente, estavam à espera de qué. Como quase sempre estas ultimas épocas o Benfica não ganha na primeira jornada. Começa sempre o campeonato depois dos outros.

Foi um erro tremendo ter mantido o JJ. Entregam as faixas ao porto sff...

Apesra deste pensamento / opinao, vou continuar a ver os jogos do Benfica, à apoiar, mesmo com este treinadorzeco, com o porto a ultrapassar o benfiquinha em titulos e mesmo a ser gozado até pelos adeptos de clubes de secunda.

PedroMartins

Museu Cosme Damião ultrapassa dez mil visitantes

ISTO È QUE CONTA !: )

Barracuda

Citação de: PedroMartins em 19 de Agosto de 2013, 17:39
Museu Cosme Damião ultrapassa dez mil visitantes

ISTO È QUE CONTA !: )

Mais valia acabar com o futebol profissional no Benfica e ficar só com o museu, porque está visto que ao Benfica só resta mesmo viver do passado.

Mas coragem, o Jorge Jesus está a trabalhar para ficar ainda mais perfeito!

Chelas

Citação de: PedroMartins em 19 de Agosto de 2013, 17:39
Museu Cosme Damião ultrapassa dez mil visitantes

ISTO È QUE CONTA !: )

Também conta, vamos separar as coisas