CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Đuričić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Royal_Flush

::)Grande ambiente dentro do Estádio, jogo sofrivel, fantásticos minutos finais.

O Estádio da Luz é realmente fantástico.

A minha opinião sobre o JJ não mudou nada por esta vitória.

Red Eyes

jonsirenicus

Citação de: WeAreSLB! em 25 de Agosto de 2013, 21:19
Os três sérvios entraram e resolveram o jogo...

Para mim, neste momento, Gaitán e Rodrigo não podem ser titulares!

Markovic na esquerda e Djuricic a 10...

Simples!

Em alvalade vai ser extremamente dificil ganhar o jogo! Apesar de termos muito melhor 11 eles estão super motivados e a jogar bem...
A lagartada tem um bom treinador nós não, embora tenhamos muito melhor plantel.

maxi04

Podia ter sido aos repelões como muitas vezes acontece nestas situações, mas gostei que os 2 golos tivessem resultado de 2 boas jogadas.

MAGICAL ONE

o Benfica jogou o suficiente pra golear, nao teve a eficácia que costuma ter, pois falta Cardozo, de resto foi um jogo de sentido unico.

Lysin

A todos que desejaram a derrota hoje...

A todos os infiltrados que por aqui andaram...

A muitos lagartos e tripeiros no meio dos 600 não registados que aqui andaram...

Strata

Ainda bem que fiquei no estádio até ao fim. Assim valeu a pena o preço do bilhete.

Lysin

Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2013, 22:09
Ainda bem que fiquei no estádio até ao fim. Assim valeu a pena o preço do bilhete.

Tenho pena de quem começou a bazar mais cedo... =/

Strata

Quem nos dera a nós que a solução dos problemas que a equipa apresenta se limitasse apenas à ausência de Cardozo, apesar de reconhecer que possa fazer a sua falta....mas os problemas, infelizmente, vão muito para além disso.

granja22

Quando sofremos não acreditava k ainda iamos dar a volta mas ainda bem k assim fizemos ja tava a fazer contas de pra semana tarmos a 9 pontos do porto Sporting e braga mas assim pra já tamos a 3 deles PK se hoje perdesse o Benfica não acreditava k ia ganhar a alvalade assim e DPS do k vi tou um pouco mais confiante mas só acredito na melhoria da equipa se ganhar em alvalade
E aproveitar o animo e a alegria desta vitoria e partir pra vitórias e exibições consistentes