CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Đuričić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

DEVILLICA

Gostei da maneira como foram buscar a vitoria. é mesmo assim não baixar os braços. Dar tudo sempre, do primeiro segundo ao ultimo.

ASMor

CaCo

Nem quero imaginar se o jogo tem acabado 0-1.

Iam rolar cabeças hoje.

Pelo Benfica, espero que não tenha sido o adiar do inevitável.

rp

Vitória muito importante para não ficar já a ver navios. A ver se frente ao sporting a equipa nos dá finalmente uma boa exibição do 1º ao último minuto.
Força Benfica!

Pontix

Foi um momento de alegria, mas atenção que o futebol desligado, totalmente dependente de rasgos individuais e sem fio nem organização de jogo continua. Parecemos uma equipa que joga de início com 8 jogadores novos e com um treinador que ainda agora chegou e ainda não impôs as suas ideias, tal é a aparente falta de entrosamento. Foi um minuto de alegria, para voltar à pouca confiança, nada mais que isso.

A frio, pus-me depois a pensar que estes 3 pontos serão meramente úteis para mais tarde, com a equipa mais motivada e a jogar mais, não perder o comboio da luta pelo 2ºlugar.

L3GEND

Eu não percebo qual é bem a ideia de algumas pessoas.

Ok, o Benfica está numa situação muito complicada, há muita coisa de errado com o clube, já todos percebemos isso... mas também não podemos ter os nossos momentos de alegria?

Temos que viver sempre no desespero? É por festejarmos a vitória de ontem que achámos que de repente todo o mal desapareceu?

Não percebo bem o que alguns querem. O Benfica aos 91 minutos estava a perder 0-1. Aos 93 estava a ganhar 2-1.

Queriam o quê? Que o estádio e os benfiquistas espalhados pelo mundo, soltassem um "Fixe" e batessem leves palminhas como se estivessem no teatro? Que no final do jogo assobiassem a equipa por ter feito a reviravolta mais épica que me lembro de ver o Benfica fazer?

Ganhem juízo. O Benfica não pode facilitar como aconteceu ontem, não pode ter o Maxi a titular a enterrar como se não houvesse amanhã, não pode desperdiçar tantos golos... todos sabemos disso.

Mas garanto uma coisa, quem não sentiu uma grande alegria e um alivio imenso depois do golo do Lima, é que é mais estranho, não quem festejou.

nemanja

Era uma injustiça se não ganhássemos ontem, foi um massacre total ao Gil e só a desatenção do Maxi podia ter posto em risco.
Vitória do acreditar até ao fim, estas vitórias moralizam um plantel.
Estou confiante que o primeiro jogo foi um acidente e temos equipa.

Bekambol

conseguimos ser a melhor equipa e ganhar, força glorioso SLB.....

Ruud

Citação de: L3GEND em 26 de Agosto de 2013, 11:38
Eu não percebo qual é bem a ideia de algumas pessoas.

Ok, o Benfica está numa situação muito complicada, há muita coisa de errado com o clube, já todos percebemos isso... mas também não podemos ter os nossos momentos de alegria?

Temos que viver sempre no desespero? É por festejarmos a vitória de ontem que achámos que de repente todo o mal desapareceu?

Não percebo bem o que alguns querem. O Benfica aos 91 minutos estava a perder 0-1. Aos 93 estava a ganhar 2-1.

Queriam o quê? Que o estádio e os benfiquistas espalhados pelo mundo, soltassem um "Fixe" e batessem leves palminhas como se estivessem no teatro? Que no final do jogo assobiassem a equipa por ter feito a reviravolta mais épica que me lembro de ver o Benfica fazer?

Ganhem juízo. O Benfica não pode facilitar como aconteceu ontem, não pode ter o Maxi a titular a enterrar como se não houvesse amanhã, não pode desperdiçar tantos golos... todos sabemos disso.

Mas garanto uma coisa, quem não sentiu uma grande alegria e um alivio imenso depois do golo do Lima, é que é mais estranho, não quem festejou.

Grande.

slb2tuga

O onze inicial era quase todo composto por jogadores com anos de clube,

para mim o que vi ontem foi uma falta de professionalismo gritante por parte dos jogadores,

tenham vergonha e jogam a bola ... obrigado !

patriarca

Ganhamos e isso é que interessa, embora mais uma vez se viu que "algo anda disfarçado".
Prefiro jogar mal e ganhar, do que jogar Lindamente e perder.

Rigters

Estive a ver agora os últimos minutos de ontem. E soube muito bem!

20Nico Gaitan20

Citação de: slb2tuga em 26 de Agosto de 2013, 11:51

para mim o que vi ontem foi uma falta de professionalismo gritante por parte dos jogadores,

isto deve ser para rir, se ontemm existiu alguma coisa em campo foi profissionalismo e atitude, caso contrario nunca na vida se dava a volta a um jogo em 1 minuto, depois dos 90.

o que teve mal foi a finalização, apenas isso.

helderrocha

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Agosto de 2013, 11:55
Citação de: slb2tuga em 26 de Agosto de 2013, 11:51

isto deve ser para rir, se ontemm existiu alguma coisa em campo foi profissionalismo e atitude, caso contrario nunca na vida se dava a volta a um jogo em 1 minuto, depois dos 90.

o que teve mal foi a finalização, apenas isso.

quem me dera que fosse apenas um dia mau na finalização. mas é muito mais grave que isso

diego040675

Para mim o mais importante é saber se a vitoria de ontem é um pontapé na crise e vamos começar a engatar ou se foi mais um prego para a morte ser mais lenta...