CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Apollo_22

Ganhámos de forma sofrida mas justa... arrisco-me a dizer que nesta época não viraremos mais nenhum resultado nos descontos... também não sei se será necessário, e acredito que este resultado servirá para lavar a alma de muito jogador e ganhar confiança que havia sido perdida em Maio.

Por outro lado, os erros na construção de um plantel feito do ano passado são gritantes... 3 centrais novos mas jogamos com a mesma dupla... um lateral esquerdo menos consistente que o Melgarejo, um Maxi mais fraco que André Almeida mas que ainda assim é titular e outros casos mais... e, o pior de tudo, a TAXA DE BASÓFIA inacreditável de um treinador que, não fosse a sorte (que noutras ocasiões lhe faltou) teria zero pontos neste momento, vir na conferência de imprensa puxar dos galões de que "temos consciência do valor da equipa, da equipa técnica, nomeadamente... EU(!)... temos 3 treinadores no top 10 mundial (abre a boca e lambe o lábio inferior feito azeiteiro vaidoso)... desculpem lá mas... este gajo continua a surpreender-me! Que vaze da merrrda!

Gonzalex

Ontem o resultado foi o mais importante. Mas nada me tira a sensação que esta equipa joga presa por arames, e que basta novamente um deslize para tudo cair novamente. Alvalade vai ser um grande teste

Mats_Magnusson

Foi bom regressar à Catedral, apesar do ano passado e de tudo o que lá vivi.

Estava e estou descontente com JJ e LFV, mas gostei de ver uma coisa: a capacidade de sofrimento na recta final do jogo. E já agora, JJ, mete o Markovic de início! Foi preciso um puto sair do banco para mostrar aos outros como se joga futebol.

E tudo começa de novo, apesar da descrença... Hoje e sempre, força Benfica!!

isaias

Nada mudou em relação ao final da época passada.
Muita dificuldade até nos jogos mais fáceis.
Golos sofridos estupidamente.
Demasiada gente fora de forma, que deveria, no máximo, estar no banco de suplentes.

DEVILLICA

Gostei da maneira como foram buscar a vitoria. é mesmo assim não baixar os braços. Dar tudo sempre, do primeiro segundo ao ultimo.

ASMor

CaCo

Nem quero imaginar se o jogo tem acabado 0-1.

Iam rolar cabeças hoje.

Pelo Benfica, espero que não tenha sido o adiar do inevitável.

rp

Vitória muito importante para não ficar já a ver navios. A ver se frente ao sporting a equipa nos dá finalmente uma boa exibição do 1º ao último minuto.
Força Benfica!

Pontix

Foi um momento de alegria, mas atenção que o futebol desligado, totalmente dependente de rasgos individuais e sem fio nem organização de jogo continua. Parecemos uma equipa que joga de início com 8 jogadores novos e com um treinador que ainda agora chegou e ainda não impôs as suas ideias, tal é a aparente falta de entrosamento. Foi um minuto de alegria, para voltar à pouca confiança, nada mais que isso.

A frio, pus-me depois a pensar que estes 3 pontos serão meramente úteis para mais tarde, com a equipa mais motivada e a jogar mais, não perder o comboio da luta pelo 2ºlugar.

L3GEND

Eu não percebo qual é bem a ideia de algumas pessoas.

Ok, o Benfica está numa situação muito complicada, há muita coisa de errado com o clube, já todos percebemos isso... mas também não podemos ter os nossos momentos de alegria?

Temos que viver sempre no desespero? É por festejarmos a vitória de ontem que achámos que de repente todo o mal desapareceu?

Não percebo bem o que alguns querem. O Benfica aos 91 minutos estava a perder 0-1. Aos 93 estava a ganhar 2-1.

Queriam o quê? Que o estádio e os benfiquistas espalhados pelo mundo, soltassem um "Fixe" e batessem leves palminhas como se estivessem no teatro? Que no final do jogo assobiassem a equipa por ter feito a reviravolta mais épica que me lembro de ver o Benfica fazer?

Ganhem juízo. O Benfica não pode facilitar como aconteceu ontem, não pode ter o Maxi a titular a enterrar como se não houvesse amanhã, não pode desperdiçar tantos golos... todos sabemos disso.

Mas garanto uma coisa, quem não sentiu uma grande alegria e um alivio imenso depois do golo do Lima, é que é mais estranho, não quem festejou.

nemanja

Era uma injustiça se não ganhássemos ontem, foi um massacre total ao Gil e só a desatenção do Maxi podia ter posto em risco.
Vitória do acreditar até ao fim, estas vitórias moralizam um plantel.
Estou confiante que o primeiro jogo foi um acidente e temos equipa.

Bekambol

conseguimos ser a melhor equipa e ganhar, força glorioso SLB.....

Ruud

Citação de: L3GEND em 26 de Agosto de 2013, 11:38
Eu não percebo qual é bem a ideia de algumas pessoas.

Ok, o Benfica está numa situação muito complicada, há muita coisa de errado com o clube, já todos percebemos isso... mas também não podemos ter os nossos momentos de alegria?

Temos que viver sempre no desespero? É por festejarmos a vitória de ontem que achámos que de repente todo o mal desapareceu?

Não percebo bem o que alguns querem. O Benfica aos 91 minutos estava a perder 0-1. Aos 93 estava a ganhar 2-1.

Queriam o quê? Que o estádio e os benfiquistas espalhados pelo mundo, soltassem um "Fixe" e batessem leves palminhas como se estivessem no teatro? Que no final do jogo assobiassem a equipa por ter feito a reviravolta mais épica que me lembro de ver o Benfica fazer?

Ganhem juízo. O Benfica não pode facilitar como aconteceu ontem, não pode ter o Maxi a titular a enterrar como se não houvesse amanhã, não pode desperdiçar tantos golos... todos sabemos disso.

Mas garanto uma coisa, quem não sentiu uma grande alegria e um alivio imenso depois do golo do Lima, é que é mais estranho, não quem festejou.

Grande.

slb2tuga

O onze inicial era quase todo composto por jogadores com anos de clube,

para mim o que vi ontem foi uma falta de professionalismo gritante por parte dos jogadores,

tenham vergonha e jogam a bola ... obrigado !

patriarca

Ganhamos e isso é que interessa, embora mais uma vez se viu que "algo anda disfarçado".
Prefiro jogar mal e ganhar, do que jogar Lindamente e perder.