CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Xerife Vermelho

Citação de: abeluminho em 21 de Agosto de 2013, 16:42
Citação de: CesarDuarte91 em 21 de Agosto de 2013, 12:39
Citação de: KRF em 21 de Agosto de 2013, 12:37
Para os que defendem a todo o custo a saída de JJ nada como uma derrota para resolver o impasse

Nunca vou desejar uma derrota do Benfica, seja por que motivo for.

X2
Percebo o que queres dizer.. mas n vamos por ai.. Derrota nunca..
Perder em casa contra o gil.. Chorava.. acredita..
X3

Perder com o Gil Vicente em casa? Nunca.

Para ganhar e por 3 ou 4-0 :flagglorioso:

Estamos apenas no inicio

Vitor Abreu

Benfica és a nossa fé
És a nossa religião
Contigo vamos a todo lado
És a nossa única grande paixão

Aplica-se tão bem nesta situação. Por muito desmotivado que esteja não consigo deixar de ir à luz, nem percebo como vocês nem sequer de graça querem ir. Não é uma crítica, é só que para mim ver o Benfica ao vivo é das coisas que mais gosto me dá na vida, seja contra o Bayern ou contra o Arrentela. Além disso, se estão descontente mostrem-no no estádio!

danielslb

Já viram a noticia do cm
Jesus quer Júlio César no Benfica
Hehehe este Jj inventa pouco... A fazer uma equipa até Dezembro incrível nao há um ano em que se comece o campeonato com o plantel fechado....vão ser burros ao crg

danielslb

Já viram a noticia do cm
Jesus quer Júlio César no Benfica
Hehehe este Jj inventa pouco... A fazer uma equipa até Dezembro incrível nao há um ano em que se comece o campeonato com o plantel fechado....vão ser burros ao crg

duuslb

Háviam de estar o estadio vazio como sinal de protesto para com a cambada de oportunista que lá anda, mas nao, vão estar lá os adeptos do domingo, que vão dar um passeio, comer umas pipocas e umas bifanas, isso é o mais importante... Inegromes do caraças

Aguia_Rea1

o interesse no jogo está ao rubro... pag. 20  :o

a minha aposta: vitoria mas vamos sofrer golos

CERVEIRA

Mesmo derrotado a partida, eu vou sempre ver o jogo.
É a minha relegião.

RedDevil.91

Citação de: duuslb em 22 de Agosto de 2013, 09:47
Háviam de estar o estadio vazio como sinal de protesto para com a cambada de oportunista que lá anda, mas nao, vão estar lá os adeptos do domingo, que vão dar um passeio, comer umas pipocas e umas bifanas, isso é o mais importante... Inegromes do caraças

Nao percebo como e que os adeptos que vao tentar apoiar a equipa num mau momento sao aprlidados de energúmenos!

A vossa mentalidade ta cada vez pior.

Quando leio aqui que preferem que o Benfica perca para o Jesus ir embora fico maluco, isso e que é ser benfiquista!

Sem o apoio dos adeptos é 1000x mais difícil os jogadores voltarem a ganhar confiança. Pena nunca perceberem isso

Red Eyes

KRF

Citação de: Red Eyes em 22 de Agosto de 2013, 10:58
Não dava para pôr o jogo a uma hora mais cedo? :huh:
Acho que terá a ver com a transmissão dos jogos da Premier League

duuslb

Citação de: RedDevil.91 em 22 de Agosto de 2013, 10:56

Nao percebo como e que os adeptos que vao tentar apoiar a equipa num mau momento sao aprlidados de energúmenos!

Quando leio aqui que preferem que o Benfica perca para o Jesus ir embora fico maluco, isso e que é ser benfiquista!

Sem o apoio dos adeptos é 1000x mais difícil os jogadores voltarem a ganhar confiança. Pena nunca perceberem isso

Eu disse que queria que o Benfica perde-se, acho que nao, mas vai lá comer umas pipocas 83%

Workaluk

Citação de: Aguia_Rea1 em 22 de Agosto de 2013, 10:03
o interesse no jogo está ao rubro... pag. 20  :o

a minha aposta: vitoria mas vamos sofrer golos

Eu aposto que sofremos golos e que se marcarmos mais do que 1 será nalgum lance de bola parada, livre, penalty ou canto... Será mais uma exibição confrangedora e a passo.

saab9573

Citação de: duuslb em 22 de Agosto de 2013, 11:39

Eu disse que queria que o Benfica perde-se, acho que nao, mas vai lá comer umas pipocas 83%

estes 17% ou os chamados "0 votos" sao os "adeptos" que a' uns meses queriam os jogos do Benfica na BenficaTV.....pois agora querem os jogos de volta a' SportTV.....e' por isso uq eas facas estao afiadinhas na direccao do LFV.....

eles andem ai.....tal com o Marinho Neves avisou hoje no facebook....

eles andem mortinhos pra devolver a galinha dos ovos de oiro ao Joqauim Oliveira...

Gonzalex

Citação de: saab9573 em 22 de Agosto de 2013, 11:55
Citação de: duuslb em 22 de Agosto de 2013, 11:39

estes 17% ou os chamados "0 votos" sao os "adeptos" que a' uns meses queriam os jogos do Benfica na BenficaTV.....pois agora querem os jogos de volta a' SportTV.....e' por isso uq eas facas estao afiadinhas na direccao do LFV.....

eles andem ai.....tal com o Marinho Neves avisou hoje no facebook....

eles andem mortinhos pra devolver a galinha dos ovos de oiro ao Joqauim Oliveira...

LOL

saab9573

acho que neste jogo os "grandes benfiquistas" deviam dar uma valente assobiadela ao Funes Mori.....deviam cantar pelo Cardozo...mostrar lencos brancos ao Jesus e assobiar o Cortez....

Vai ajudar imenso a equipa!!

penso eu de que!!!