CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

pastel1904

GTtdi_SLB

Esta pré-época foi uma ode ao disparate: manual de como não preparar uma época. O chorrilho de erros é vastíssimo:

. comprar a pacote (em quantos vamos, 120?)
. comprar para posições não carenciadas
. manter vacas sagradas sem condição física e ambição para altíssima competição
. timoneiro sem bússola
. re-repetição dos erros das últimas épocas
. vulnerabilidade às sanguessugas externas ao clube
. falta de mobilização interna
. falta de consenso e união
. descrédito/descrença
. ausência de estratégia desportiva
. prioridade à elevação de neo-estrelas para facturar e alimentar o monstro
. esbanjamento de capital

farmacia franco

Não sei se vamos ganhar 2.0 ou 3.0. a mim basta me 1-0 e espero que não se repita o que aconteceu com o Koeman em que perdemos contra este mesmo Gil..... temos é que ganhar ate podemos jogar mal o que importa é ganhar.

Lá estarei no domingo a apoiar o Benfica.

gloriosodesde1904

O que tem acontecido nos últimos tempos/ anos é um desrespeito total ao nosso Sport Lisboa e Benfica, não estamos a seguir um rumo Glorioso.
Anos atrás de anos a ver um clube Corrupto a vencer da maneira como tem vencido e o que temos a dizer é pouco muito pouco.... U M A    V E R G O N H A.
Como socio do glorioso ah alguns anos sinto-me revoltado.
Precisamos é da direção só com Benfiquistas e que tenham amor verdadeiro ao clube e não com outros interesses.

cipri_slb

Eu só vou ver o jogo porque me deram os bilhetes até porque já tinha colocado de parte a hipotese de ir á Luz não tanto pela derrota na Madeira mas sim pelos preços praticados e compreende-se se Domingo tiver uma fraca casa apesar do horario e da altura do ano.

no pain no gain

Vitor Abreu

Citação de: Darkboy em 22 de Agosto de 2013, 21:25
O twitter do Benfica nunca esteve tão activo. A venda de bilhetes deve estar mesmo muito aquém.

Olha que pelo site não me parece que esteja assim tão aquém, tendo em conta que ainda há Sexta, Sábado e meio Domingo para vender bilhetes.

gloriosodesde1904

Benfiquista que é benfiquistas tem que mostrar sempre o seu desagrado quando as coisas não estão a correr bem e insiste-se no mesmo erro!

ElPibe_SLB

Citação de: gloriosodesde1904 em 22 de Agosto de 2013, 23:11
O que tem acontecido nos últimos tempos/ anos é um desrespeito total ao nosso Sport Lisboa e Benfica, não estamos a seguir um rumo Glorioso.
Anos atrás de anos a ver um clube Corrupto a vencer da maneira como tem vencido e o que temos a dizer é pouco muito pouco.... U M A    V E R G O N H A.
Como socio do glorioso ah alguns anos sinto-me revoltado.
Precisamos é da direção só com Benfiquistas e que tenham amor verdadeiro ao clube e não com outros interesses.

Nas eleições do ano passado, tivemos um candidato que tinha a mística do Benfica e acompanhado por Benfiquistas. Uma lista forte, competente e com bons projetos para o nosso clube, e no final grita-se Vieira.

Impressionante.

Messi87

2.ª ronda do Campeonato Nacional

Jorge Jesus e o Gil Vicente: "Dar uma resposta de qualidade"

Com confiança no plantel e no trabalho feito ao longo de toda a semana. É assim que Jorge Jesus garante que está a equipa na véspera do encontro com o Gil Vicente, na 2.ª jornada do Campeonato Nacional.

Com a 2.ª ronda da Primeira Liga chega também a primeira transmissão da Benfica TV de jogos na Luz. Um arranque onde o técnico quer qualidade. "Para além da inauguração das transmissões dos jogos em casa da Benfica TV, queremos dar uma resposta de qualidade porque não vencemos a primeira jornada. Estamos confiantes, temos a máxima confiança no nosso trabalho e na qualidade da equipa e é isso que queremos mostrar no domingo, frente ao Gil Vicente", começou por dizer em conferência de imprensa, no Caixa Futebol Campus. 

Questionado sobre uma eventual pressão sobre os "encarnados", Jorge Jesus esclareceu: "Vamos entrar ansiosos, como é óbvio, o que pode ser aproveitado pelo Gil Vicente. Como equipa estamos preparados para isso e queremos a ajuda dos nossos adeptos do primeiro ao último minuto. É importante estarmos todos juntos para que as coisas se tornem mais fáceis", concluiu.

O Benfica – Gil Vicente, referente à 2.ª jornada do Campeonato Nacional, está marcado para as 17h45 deste domingo, 25 de Agosto, no Estádio da Luz, com transmissão em directo e em exclusivo na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31204/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-o-Gil-Vicente-Dar-uma-resposta-de-qualidade.aspx

Messi87

Antevisão ao Benfica – Gil Vicente

Jorge Jesus: "Estamos habituados à presença de Luís Filipe Vieira"

Em conferência de imprensa, realizada ao início da tarde, no Caixa Futebol Campus, Jorge Jesus garantiu ainda que o presidente, Luís Filipe Vieira, é e sempre foi presença assídua no dia-a-dia do plantel.

"Não é estimulante nem pressionante porque estamos habituados a essa presença. O presidente do Benfica está presente durante a semana e é uma situação normal", esclareceu.

Sobre o mais recente reforço da equipa, o argentino Funes Mori, Jorge Jesus foi claro: "É um jogador que o Benfica segue há uns anos, um jogador novo de referência, com muita mobilidade. Vem acrescentar qualidade à equipa."

O Benfica – Gil Vicente, referente à 2.ª jornada do Campeonato Nacional, está marcado para as 17h45 deste domingo, 25 de Agosto, no Estádio da Luz, com transmissão em directo e em exclusivo na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31205/language/pt-PT/Jorge-Jesus-Estamos-habituados-a-presenca-de-Luis-Filipe-Vieira.aspx

jase25