CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Person14slb

Citação de: BrunoP em 25 de Agosto de 2013, 02:47
Citação de: Person14slb em 25 de Agosto de 2013, 02:40
Citação de: BrunoP em 25 de Agosto de 2013, 02:38
Citação de: Toque de calcanhar em 25 de Agosto de 2013, 02:34
O 33º começa amanhã!  :slb2:

PS: E se o Matic ficar, limpamos a final da Champions ao Real.  :D
Tenho mesmo muito respeito e alguma pena pelas pessoas que ainda acreditam, mas eu cá prefiro nao me iludir, mais vale ter expectativas baixas porque se nao ganharmos nada ja estava a espera, e se ganharmos vai ser melhor, do que ter estas expectativas todas depois perder tudo e ficar pior que estragado como na epoca passada.
Tu falas de expectativas como se fosse algum tipo de escolha. Não é.
Eu tenho expectativas altas, como tenho sempre. Não consigo não ter, porque não é escolha. A maneira como falas parece que é uma escolha.
Se calhar nao expliquei da melhor maneira, eu quis dizer que ja nao consigo ter as expectativas tao altas, obviamente que nao se trata de ser uma escolha, mas simplesmente nao consigo. Com as pessoas que temos á frente do nosso clube é impossivel sentir o que sentia antes cada vez que começava uma nova época, eu ate ja cheguei á fase em que so vejo os jogos porque é o Benfica, mas acreditar que podemos ser campeoes nao consigo, eu acompanho futebol ja ha alguns anos, e presumo que tu tambem e nao compreendo como é que conseguem ter tantas expectativas depois de verem o que têm visto, com um sistema montado no futebol português, mas como disse anteriormente respeito imenso aqueles que acreditam sempre. O0
Ah assim entendo melhor.

Eu acredito sempre que vamos ser campeões, não consigo não acreditar. Tenho quase 19 anos, só vi ganhar 2 campeonatos.  Moro no Porto. No entanto sou benfiquista, isto é algo não se explica sente-se.

E eu sinto todos os anos que podemos ser campeões, e ganhar os jogos todos, mesmo que joguemos contra o Real, Bayern, Barça... Não consigo não acreditar numa vitória do Glorioso.

helderrocha

Citação de: Toque de calcanhar em 25 de Agosto de 2013, 02:47
O ano passado ficámos a 15 dias de uma época excepcional. Tendo em conta os jogadores que saíram e os que entraram, se o Matic ficar e o Oblak ser encarado como uma alternativa credível, ficamos com um plantel bastante superior ao anterior. Não percebo o pessimismo.

a cara de confiança do treinador

Zimmerman

Não percebem o pessimismo?

Olha para o Treinador e Presidente e mudas logo de ideias.

Toque de calcanhar

Citação de: Zimmerman em 25 de Agosto de 2013, 03:23

O que têm? O facto de não gostares deles não implica que não sejam bons no que fazem.

Zimmerman

Citação de: Toque de calcanhar em 25 de Agosto de 2013, 03:26
Citação de: Zimmerman em 25 de Agosto de 2013, 03:23

O que têm? O facto de não gostares deles não implica que não sejam bons no que fazem.
Eu sei que é tarde, mas não há razão para dizeres tal coisa.

João Pinto 7

bozic

jnobre

Embora perceba e apoie alguma contestação principalmente ao vieira, espero que hoje no estádio apoiem os jogadores, o publico vai ter um papel importante. A equipa vai entrar nervosa, se sentir do público ansiedade pode cair no erro de ficar ainda mais receosa..
Era importante o estádio  dar o apoio a 100%, se no fim o resultado não for o melhor ai sim contestar quem tiver que ser contestado.

patriarca

Logo lá estarei para APOIAR, mas espero que os jogadores CUMPRAM a sua obrigação, jogar com vontade, com garra e HONRAR a camisola que vestem, de QUEM LHES PAGA E BEM.
Caso contrário SERÃO Assobiados e BEM MERECEM!!!!
Quanto ao Jorge Jesus NEM MERECE comentários, dada a sua Mediocridade como técnico.
Penso que vamos ganhar hoje, mas vai ser uma época para esquecer, dias NEGROS se aproximam, só espero estar enganado. A época passada acertei.

jase25

bozic

Citação de: Ruud Gullit em 25 de Agosto de 2013, 09:45
O Funes Mori não vai ser convocado ;D

O JJ disse isso, mas foi para enganar. Hoje é titular e marca 4 golos ... na primeira parte. Na segunda parte sai para não ser demasiado fácil ...

sergioneo

Red Eyes

Hoje vai ser um jogo para guardar o vídeo durante muitos e bons anos!
:slb2: :slb2: :slb2: