CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

|OnE|

Citação de: BrunoP em 25 de Agosto de 2013, 18:34
Citação de: |OnE| em 25 de Agosto de 2013, 18:34
Citação de: BrunoP em 25 de Agosto de 2013, 18:33
Está se tudo a esquecer que ja anularam mal um golo ao Lima. :rir: E nao me venham falar do fora de jogo que ja marcaram mal um que deixava o Rodrigo totalmente isolado.
Anularam mal um golo em que o Lima estava fora de jogo?
Se nao marcou offside ao Lima anulou mal porque assinalou mao e nao fora de jogo.
E?
Se validasse o golo o golo não era precedido de posição irregular?

*SLB*4EVER

Citação de: goncaloteixeira em 25 de Agosto de 2013, 18:33
O Lima está a jogar muito bem, a bola é que não entra.. Assume o jogo, desmarca-se, pede a bola.. Há dias assim, já o Rodrigo é um zero redondo,

falhou um golo de baliza aberta e mais nao sei quantas opurtunidades esta a jogar bem? Ora fdx

Jonny-Venezuela

Citação de: Chefe em 25 de Agosto de 2013, 18:34
Gil Vicente fraco e mesmo assim está complicado.

Tudo sai pela qualidade dos jogadores, nada do treinador

Nao è preciso treinador o piloto automático esta ligado

ivodaniello

Citação de: cacetadas em 25 de Agosto de 2013, 18:35
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Agosto de 2013, 18:34
Citação de: BrunoP em 25 de Agosto de 2013, 18:33
Está se tudo a esquecer que ja anularam mal um golo ao Lima. :rir: E nao me venham falar do fora de jogo que ja marcaram mal um que deixava o Rodrigo totalmente isolado.

Está fora-de-jogo. Golo bem anulado. Ponto final.

exacto bem anulado

exacto bem anulado

iker_slb

O Lima nunca foi para mim um grande matador ... Se for ele a nossa referência de ataque esta época estamos bem fodidos .

No Benfica , de momento , o único matador é mesmo só o Cardozo .

O Rodrigo é um a menos , o Lima funciona melhor a jogar com o Cardozo tal como se viu o ano passado .

1904 slb

merlim

Citação de: KramxelÃ,² em 25 de Agosto de 2013, 18:28
Citação de: merlim em 25 de Agosto de 2013, 18:27
A BTV deve estar a tentar ganhar algum prémio de imparcialidade.

É fodido ouvir umas verdades...

Não tem a ver com os comentários até porque não preciso de ouvir comentários sobre o BENFICA, já que sou crítico que baste em relação ao BENFICA, refiro-me ao exagero de repetições normalmente desfavoráveis a nós, já está o jogo a decorrer e eles a repetirem a 3  repetição do sálvio a tirar uma bola fora. Tínhamos visto à primeira.

pcssousa

Citação de: Fabio G. em 25 de Agosto de 2013, 18:34
Ainda gozam com smerding, fdx nos somos ridículos em muitos aspectos do jogo, não tenho duvidas que para a semana perdemos e por mais que um.
:2funny: :2funny: :2funny:

Pedro_ElMago_10

Parece que estou a ver o jogo com o Estoril, falhanços do Lima e depois...

goncaloteixeira

Citação de: Achor81 em 25 de Agosto de 2013, 18:35
Não há UMA ideia nesta equipa...perdão neste conjunto de jogadores.

O ano passado também não. Nunca fomos muito criativos, simplesmente as individualidades foram resolvendo e ninguém se importava.

quinjeajero

Cardozo who? Os nossos avançados são todos nota 20 em finalização. E já agora a culpa toda disto é da fotografia que o Cardozo ontem tirou com um charuto na boca.

P∑T∑7

Ainda nem ao Gil ganharam e já estão a pensar no jogo com o Sporting.

Oh testosterona...

MAGICAL ONE

o Benfica joga bem mas sem Cardozo é o que se vê.

METAM O CARDOZO A JOGAR FDX