CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Vitor Abreu

Não digam que a exibição foi fraca, porque não foi. Queixem-se é da enormidade de oportunidades que falhamos, foi uma calamidade, desesperante. No início da época passada também sofríamos deste problema, mais tarde conseguimos ter melhor eficácia, mas basta lembrar de jogos com a Académica e Barcelona fora, por exemplo, em que falhámos golos atrás de golos. Já não me lembro dos jogos todos, mas lembro-me que andei várias semanas a comentar que para marcar 1 tínhamos de falhar 5 primeiro.

maxi04

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 26 de Agosto de 2013, 00:15
O engraçado é ver os lagartos agora dizerem que nós festejamos o 2-1 como se tivéssemos ganho a Champions  ::)
Esses já nem se devem lembrar do que é a champs,coitados.

Shoky

Citação de: Toque de calcanhar em 26 de Agosto de 2013, 00:19
O engraçado é ver os lagartos agora dizerem que nós festejamos o 2-1 como se tivéssemos ganho a Champions  ::)

Quantos dele viveram na vida um jogo em que estavam a perder ao minuto 92 e a vencer ao minuto 94?

Nunca...mas já viveram um em que ganhavam aos 92 minutos e perderam aos 94.

Toque de calcanhar

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2013, 00:20

Quantos dele viveram na vida um jogo em que estavam a perder ao minuto 92 e a vencer ao minuto 94?

Já não me lembro, que jogo?

Jotenko

Eu sou sincero. No primeiro golo nem me mexi e no segundo golo festejei um pouco apenas.

Não consigo pensar que isto é apenas adiar a morte de dois patetas ligados à máquina. E até lá sofremos nós.

Vitor Abreu

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2013, 00:20

Sporting 2 - 3 V. Guimarães ?

mjohnson

Citação de: Jotenko em 26 de Agosto de 2013, 00:23
Eu sou sincero. No primeiro golo nem me mexi e no segundo golo festejei um pouco apenas.

Não consigo pensar que isto é apenas adiar a morte de dois patetas ligados à máquina. E até lá sofremos nós.
Isto. Nem me consegui mexer. Andamos a adiar o inevitável.

the_cali

Mais a frio a análise que faço do jogo é esta:
Um sério aviso a toda a equipa e direcção do Benfica. Penso que este ano vai ser muito mais complicado lutar pelo título que nos últimos dois anos. Espero, honestamente, que tenha servido de lição e seja o click de confiança e motivação que todos precisam(os).
Em termos individuais:
- Artur treme como varas verdes, falta de confiança gritante naquelas duas saídas.. mau demais.
- Maxi não pode ser titular neste Benfica. Lento, desatento, péssimo.
-Luisão/Garay dentro daquilo que nos habituaram. Mas acho que Luisão está no fim da linha.
-Cortez foi suficiente. Não me deslumbrou, mas ajudou o ataque várias vezes, e mostrou empenho.
-Matic/Enzo, ambos uns furos abaixo daquilo que podem e devem fazer. Contudo, o sérvio esteve melhor que o argentino.
-Gaítan, é difícil ter uma opinião neutra neste caso. Cruzou muito mas sem objetividade, muito à "bota pra lá".. tem de melhorar fisicamente para poder desequilibrar.
- Salvio, claramente em sub-rendimento devido à lesão.
- Rodrigo, inconsequente, começo a duvidar se algum dia vai passar disto.
- Lima, extremamente perdulário, mas no final lá nos "salvou" com o golinho da praxe.

Dos suplentes utilizados todos tiveram influência direta na reviravolta, mas, o Markovic é neste momento o único que, para mim, tem lugar no 11 titular. Tudo gira à volta de Cardozo. Caso o paraguaio jogue, defendo que se deva utilizar o esquema do ano passado, a duvida ficaria na utilização do Gaitan ou Markovic. Caso Cardozo saia do Benfica jogava com Lima na frente e Markovic atrás.

RicKurt

Isto é muito bonito de criticar e enxovalhar o NOSSO treinador (sim, ainda é o nosso treinador) mas ninguém se lembra de Jesus hoje ter acertado na mouche em todas as substituições, cujos suplentes viraram o jogo.

Djuricic faz uma assistência primorosa, Markovic faz o que em 92 minutos ainda ninguém tinha conseguido fazer, o golo.

Logo de seguida, Sulejmani faz um cruzamento com conta, peso e medida para a cabeça do Lima, que apesar de ter sido perdulário, disse sim no último respiro!

Ainda não li, nem aqui, nem na imprensa, ninguém escrever que Jesus hoje esteve muito bem!

Muitíssimo bem estiveram os adeptos também, que ao contrário deste fórum, foram incessantes todo o jogo! Obrigado aos que foram grandes hoje!

KATSO75

depois de falhar-mos 7 ou 8 golos não acreditei mais... mas gritei bem alto para toda gente ouvir no café! os lagartos aziados que la estavam ficaram da cor do seu clube, tipo sapos!

agora é ganhar às lagartixas e encontrar o rumo!

mochila

Citação de: RicKurt em 26 de Agosto de 2013, 00:27
Isto é muito bonito de criticar e enxovalhar o NOSSO treinador (sim, ainda é o nosso treinador) mas ninguém se lembra de Jesus hoje ter acertado na mouche em todas as substituições, cujos suplentes viraram o jogo.

Djuricic faz uma assistência primorosa, Markovic faz o que em 92 minutos ainda ninguém tinha conseguido fazer, o golo.

Logo de seguida, Sulejmani faz um cruzamento com conta, peso e medida para a cabeça do Lima, que apesar de ter sido perdulário, disse sim no último respiro!

Ainda não li, nem aqui, nem na imprensa, ninguém escrever que Jesus hoje esteve muito bem!

Muitíssimo bem estiveram os adeptos também, que ao contrário deste fórum, foram incessantes todo o jogo! Obrigado aos que foram grandes hoje!

Jesus limitou-se a colocar o que tinha lá para dentro, e mesmo assim ainda conseguiu por começar por encostar Markovic à direita, a posição, de todas na frente, em que menos rende, colocar Djuricic encostado ao Lima. O que decidiu foi a qualidade individual destes jogadores, a sua clarividência e capacidade de definição das jogadas, que contrasta com os mui queridos pelo treinador Gaitán e Rodrigo que rendem... praticamente nada. Não consigo louvar um treinador que insiste, por incompetência, nos mesmos erros sistemáticos.

Não consigo louvar um treinador que tem um Djuricic no banco e joga com um Rodrigo a titular.

RicKurt

Citação de: mochila em 26 de Agosto de 2013, 00:34
Citação de: RicKurt em 26 de Agosto de 2013, 00:27

Jesus limitou-se a colocar o que tinha lá para dentro, e mesmo assim ainda conseguiu por começar por encostar Markovic à direita, a posição, de todas na frente, em que menos rende, colocar Djuricic encostado ao Lima. O que decidiu foi a qualidade individual destes jogadores, a sua clarividência e capacidade de definição das jogadas, que contrasta com os mui queridos pelo treinador Gaitán e Rodrigo que rendem... praticamente nada. Não consigo louvar um treinador que insiste, por incompetência, nos mesmos erros sistemáticos.

Não consigo louvar um treinador que tem um Djuricic no banco e joga com um Rodrigo a titular.

Não foi o que fez na Madeira? Perdeu!

PDias

Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2013, 00:09
http://www.youtube.com/watch?v=n3m2ZHa_oa0

Lindo.

A ultima imagem, fantástico. Excelente video. Mensagem: LEVANTAR! Temos de nos levantar e dar a volta a isto, não nos podemos continuar a resignar, tentar uma e outra vez, tentar ate conseguirmos! Estes dois últimos anos não ganhamos o campeonato, nem sei como, inexplicável mesmo, perdemos 2 títulos para o pateta do Bito.. Não sei se será este ano, está complicado, mas não podemos baixar os braços! Não podemos desistir do nosso grande amor! BENFICA!