CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Shoky

Citação de: Vitor Abreu em 26 de Agosto de 2013, 00:24
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2013, 00:20
Citação de: Toque de calcanhar em 26 de Agosto de 2013, 00:19
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 26 de Agosto de 2013, 00:15
O engraçado é ver os lagartos agora dizerem que nós festejamos o 2-1 como se tivéssemos ganho a Champions  ::)

Quantos dele viveram na vida um jogo em que estavam a perder ao minuto 92 e a vencer ao minuto 94?

Nunca...mas já viveram um em que ganhavam aos 92 minutos e perderam aos 94.

Sporting 2 - 3 V. Guimarães ?

Não...ontem mesmo.
Eles são o Anti-Benfica.

Andris

Citação de: Vitor Abreu em 26 de Agosto de 2013, 00:24
Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2013, 00:20
Citação de: Toque de calcanhar em 26 de Agosto de 2013, 00:19
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 26 de Agosto de 2013, 00:15
O engraçado é ver os lagartos agora dizerem que nós festejamos o 2-1 como se tivéssemos ganho a Champions  ::)

Quantos dele viveram na vida um jogo em que estavam a perder ao minuto 92 e a vencer ao minuto 94?

Nunca...mas já viveram um em que ganhavam aos 92 minutos e perderam aos 94.

Sporting 2 - 3 V. Guimarães ?
Se esse jogo for o que estou a pensar, não foi esse. Nesse o Guimarães em qualquer coisa como 11 minutos deu a volta, acabou por marcar o último golo aos 88 minutos.

Por acaso pensei que tinha sido mesmo com ele, mas afinal não.

PDias

Citação de: mjohnson em 26 de Agosto de 2013, 00:26
Citação de: Jotenko em 26 de Agosto de 2013, 00:23
Eu sou sincero. No primeiro golo nem me mexi e no segundo golo festejei um pouco apenas.

Não consigo pensar que isto é apenas adiar a morte de dois patetas ligados à máquina. E até lá sofremos nós.
Isto. Nem me consegui mexer. Andamos a adiar o inevitável.

No 1º tambem nao reagi, como ninguem no cafe onde vi o jogo. E nao ouvi gritos ha volta tambem.

Mas no 2º, que puta de euforia, foi tudo abaixo, o pessoal todo em pe a bracejar e a berrar! LINDO!

Shoky

Citação de: PDias em 26 de Agosto de 2013, 00:40
Citação de: mjohnson em 26 de Agosto de 2013, 00:26
Citação de: Jotenko em 26 de Agosto de 2013, 00:23
Eu sou sincero. No primeiro golo nem me mexi e no segundo golo festejei um pouco apenas.

Não consigo pensar que isto é apenas adiar a morte de dois patetas ligados à máquina. E até lá sofremos nós.
Isto. Nem me consegui mexer. Andamos a adiar o inevitável.

No 1º tambem nao reagi, como ninguem no cafe onde vi o jogo. E nao ouvi gritos ha volta tambem.

Mas no 2º, que puta de euforia, foi tudo abaixo, o pessoal todo em pe a bracejar e a berrar! LINDO!

Obvio...empates no Benfica não se festejam...mas vitórias...viramos tudo do avesso.
No 1º nem esbocei reacção...no segundo parecia que rebentou uma bomba em minha casa.

PudimDanone

O sporting quando esteve com o peseiro penso..? Até empates festejaram como se fosse a champions.. todos em pé no banco à espera do apito final para festejarem. Eles que olhem para dentro.. mas entendo que seja irresistivel gozar com o proximo, nós fazemos o mesmo.

Xinas

a todos aqueles que se foram embora antes de acabar....
a todos aqueles que acenaram com lenços brancos...
a todos aqueles que cantaram : voçes sao uma vergonha....

vao todos para o car**********

o benfica n precisa desta gente.....devem ter ficado chateados, o benfica n perdeu como tanto queriam .....

maxi04

20Nico Gaitan20

não me recordo lá muito bem, mas o Benfica na epoca passada não começou mal o campeonato a nivel de futebol jogado??

20Nico Gaitan20

Citação de: Xinas em 26 de Agosto de 2013, 00:50
a todos aqueles que se foram embora antes de acabar....
a todos aqueles que acenaram com lenços brancos...
a todos aqueles que cantaram : voçes sao uma vergonha....

vao todos para o car**********

o benfica n precisa desta gente.....devem ter ficado chateados, o benfica n perdeu como tanto queriam .....
Epah, ri-me. ;D

PDias

Jotenko

Estava-me a lembrar. Já viram que o início foi parecido com 2009/10?

Patinamos no primeiro jogo e no segundo, vitória arrancada a ferros.