CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

Andris

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2013, 02:55
Basicamente é como se dum momento para o outro a tua vida deixasse de fazer qualquer sentido e tudo o que te restava era tristeza e dor no peito.
E a cada festejo daqueles milhares de filhos da puta...te dava vontade de te atirares do estádio abaixo só para terminar aquele suplicio interminável.
É que depois um gajo pensa que eles um dia hão-de ter a paga disso, mas depois lembra-se que é do Benfica (sina) que, por sua vez, é gerido pelo Vieira (incompetência) e desanima logo...

brazio

Ganhar nos descontos apenas serve para tirar anos de vida a um gajo...

Porque no Benfica nunca ganhamos nada  com os descontos pelo contrário....

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2013, 02:58
O melhor de sempre foi mesmo o Ramires em Guimarães. Porque estive lá.

Eu como sou mais velhinho... foi o do Vata... fdx 130 000 malucos aos saltos!!!

ilgiocobp

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2013, 02:58
O melhor de sempre foi mesmo o Ramires em Guimarães. Porque estive lá.

Same here. E no meio da bancada central deles. Ainda hoje não sei como consegui não explodir e seguir sereno até ao carro. Ao chegar ao carro berrei como nunca  ;D

JustMe

Citação de: Blitzer em 26 de Agosto de 2013, 03:21
http://www.youtube.com/watch?v=7RG-ARJQ8w4&hd=1

Foi um momento bonito, uma descarga de adrenalina brutal, mas que, como quase sempre, de nada serviu.

É só mais um dos nossos típicos "tiros secos", como o penalty do Lima à Académica, etc.

No final, é água.

Centrix

Lindo de ver...

Mas infelizmente acho que é só adiar a "tragédia"... Vamos ver. De qualquer das formas, 3 pontos.

sanfinense

cheguei a casa liguei o pc e pus o stream na tv 90 minutos de jogo e

o-1 !!!!!! foda-se insultei todo o mundo(filho da curta para aqui e acola)

passado uns segundos golo... disse vala......semana  deprimida.

no minuto seguinte golo....uiiiiiiiiiiiiii#@$&#$@%*!!!

ai coracao.

Valeu para uma semana menos deprimida.

domingo a mais. :slb2:

Virus

Já agora em relação ao jogo queria dizer que gostei muito da isenção e profissionalismo nos comentários, algo que nunca me tinha agradado até então, os meus parabéns.
:slb2:

NicolasTeixeira

Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2013, 02:44
Citação de: brazio em 26 de Agosto de 2013, 02:37
Nunca estive tão descrente na equipa como estou este ano...

Aquilo que julgava impossível está a acontecer.

Este jogo não me soube a nada...
Eu estou tão descrente que nem vi o jogo. Lia os comentários por aqui e nem era capaz de ver o jogo.

E já com o Marítimo não vi, mas aí não conseguia mesmo nem podia.

Tão mas tão descrente que passas o dia enfiado num fórum do Benfica... fuck logic

Tiago_Patatas

O jornal Abola de 26 de Agosto já está disponível no tópico da comunicação social escrita.

Fyssas

Citação de: pica_foices em 26 de Agosto de 2013, 02:37
eu achei que o pedido de desculpas era gozo..
alia ele a seguir ate festeja efusivamente com lingua de fora

Não festejou efusivamente, fez uma treta com a língua de fora, virou costas e foi para o campo dele.

Kyoto

foi uma pena a casa a meio... a derrota com o Maritimo destruiu a confiança de muita gente