CN 2ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 25Ago. Dom. 17h45 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [61m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [68m]), Rodrigo (Filip Djuricić [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Halisson, Danielson, Luís Martins, Luan, César Peixoto, Diogo Viana, João Vilela, Paulinho, Bruno Moraes
Treinador: João de Deus
Golos: Lazar Marković (90+2), Lima (90+3)

helderrocha

Citação de: NicolasTeixeira em 26 de Agosto de 2013, 03:41
Citação de: Andris em 26 de Agosto de 2013, 02:44
Citação de: brazio em 26 de Agosto de 2013, 02:37
Nunca estive tão descrente na equipa como estou este ano...

Aquilo que julgava impossível está a acontecer.

Este jogo não me soube a nada...
Eu estou tão descrente que nem vi o jogo. Lia os comentários por aqui e nem era capaz de ver o jogo.

E já com o Marítimo não vi, mas aí não conseguia mesmo nem podia.

Tão mas tão descrente que passas o dia enfiado num fórum do Benfica... fuck logic

eu ainda nao vi nenhum jogo oficial. e se houver muitos as 17h45, não vou ver muitos. e não é por causa da hora.  é apenas para nao estár a perder tempo! nao tenho confiança nenhuma. uma equipa mal gerida, com um treinador que mostra uma cara de quem pouco se está importando, e um presidente mentiroso

sportluisbenfica

Citação de: helderrocha em 26 de Agosto de 2013, 04:09

Eu estou tão descrente que nem vi o jogo. Lia os comentários por aqui e nem era capaz de ver o jogo.

Tão mas tão descrente que passas o dia enfiado num fórum do Benfica... fuck logic

eu ainda nao vi nenhum jogo oficial. e se houver muitos as 17h45, não vou ver muitos. e não é por causa da hora.  é apenas para nao estár a perder tempo! nao tenho confiança nenhuma. uma equipa mal gerida, com um treinador que mostra uma cara de quem pouco se está importando, e um presidente mentiroso

Não é só os adeptos que parecem descrentes, também os jogadores parecem que entram sem confiança!!?!!!?! :disgust:

Andris

Ai passo? Muito me contas, então.

helderrocha

Citação de: sportluisbenfica em 26 de Agosto de 2013, 04:16

Não é só os adeptos que parecem descrentes, também os jogadores parecem que entram sem confiança!!?!!!?! :disgust:

o proprio treinador não acredita! basta olhar para a cara dele e vê-se logo! mas hoje teve sorte, la conseguiu ganhar sem ler nem escrever.

sportluisbenfica

Citação de: helderrocha em 26 de Agosto de 2013, 04:17
Citação de: sportluisbenfica em 26 de Agosto de 2013, 04:16

o proprio treinador não acredita! basta olhar para a cara dele e vê-se logo! mas hoje teve sorte, la conseguiu ganhar sem ler nem escrever.
O treinador!?!?! É o que está menos preocupado!!! Pois se sair, vai com os bolsos bem cheios!!! ::bater::

farmacia franco

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2013, 02:49
Citação de: pica_foices em 26 de Agosto de 2013, 02:46
quando é que foi o ultimo jogo que o Benfica virou nos descontos?
nao me lembro de nada deste estilo.. mas a minha memoria SLB é fraca

Neste jogo marcámos aos 88 e 90.

Benfica 2-1 Estrela da Amadora | Campeonato 2000/01

E depois de termos sofrido o 0-1 aos 80 minutos.
Não me lembro de ter visto alguma do género alguma outra vez.

Em Nuremberga em 2007/08 marcámos aos 92 e 93 ou 94...mas o 2-1 já nos apurava...o golo do Di Maria foi confirmação apenas.

Fui ver esse jogo com o amdora tinha 13 anos fantástico, lembro me tudo já de lenços brancos na mão, foi o ultimo jogo do Jupp Heyckes pelo Benfica.

Marcellus

Citação de: Kyoto em 26 de Agosto de 2013, 04:02
foi uma pena a casa a meio... a derrota com o Maritimo destruiu a confiança de muita gente

Foi o maritimo nada. Perdemos a confiança na equipa, foi o que foi.

ElMagoSLB

Para quem disse até agora que o jogo foi péssimo:

- o Gaitan manda uma bola ao poste.
- o Salvio manda uma bola a raspar o poste (se não é que tocou mesmo)
- o Maxi falha um golo, porque preferiu dominar.
- o Lima falha dois golos de baliza aberta.

Não comentando os dois ultimos pontos, pegando nos dois primeiros.
A bola não ter entrado foi claramente azar, mas caso entrasse, não estariam todos aqui a dizer que foi um jogo fantástico, 4-1, somos os maiores? Cuidem-se!

Foi um bom jogo do Benfica, encontrou muitas vezes jogadores em boa posição para marcar. Tivemos um dia mau na finalização, mas não se compara este Benfica ao da semana passada!

saab9573

este jogo demontrou que ha lugares cativos no SLB...o Maxi nao tem lugar neste onze...o Maxi nao tem lugar neste 11 desde a epoca passada....so faz asneiras...se ja nao tem pernas pra fazer o corredor todo entao que o diga ao Jesus e que fique mais ca pra tras.....os Servios ganharam este jogo do Benfica....e o Jesus deveria estar etenramente grato....salvaram-lhe a pele.....mas em Alvalade vai voltar a por os Servios no banco, porque os titulares tem lugar cativo....os titulares das 3 derrotas finais da epoca passada....

loftarasa

Maxi, Luisão e Rodrigo estão a mais. Cortez também, mas neste momento não há soluções (talvez André Almeida possa ir para a esquerda e pomos o Djaló a DD  :buck2: )

Cosmic

Completamente desnecessário o sofrimento até ao fim. Tivemos mais que oportunidades para matar o jogo bem cedo.
Gostei dos festejos no 2º golo. Vi ali vontade e raiva! Pode ser que tenha sido o abanão que faltava!

superPEPE

deprimente... inclusive os adeptos a baterem palmas no final do jogo....

exigência neste clube é ZERO...

Ridiculos MAXI, CORTEZ e GAITAN

RIDICULA a forma absurda como batemos os cantos e os livres...
RIDICULA a forma como permitimos contra ataques...

e depois dispensamos jogadores como Urreta, damos poucas oportunidades a DD ao A Almeida... e andamos à 4 anos a tentar arranjar um DE

posto isto.. INCOMPETENCIA é uma coisa que ASSISTE ao quadrado neste BENFICA!!

o_bEnFiQuIsTa

É isso.

Infelizmente, mesmo ganhando este jogo vê-se que começamos o campeonato como começam aqueles clubes que restruturam as suas equipas e começam do 0.

Nós, apesar de mantermos muito do plantel do ano anterior, jogamos como se os nossos jogadores nunca tivessem jogado juntos.