Rafael Cabral (Napoli) - ABola

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2017, 09:15
Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2017, 09:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2017, 09:13
Citação de: Biscai@ em 28 de Julho de 2017, 08:58
Citação de: Red_Fraction em 28 de Julho de 2017, 08:53
Citação de: Biscai@ em 28 de Julho de 2017, 08:41
Era uma solução... para suplente do Julio serve, certamente fazia bom balneário e se fosse chamado a jogar respondia minimamente bem... mas a negociar com o Napoles certamente que queriam algo em troca... talvez um desconto no Grimaldo!

Nós não precisamos de um suplente para o JC, precisamos de alguém que possa ser titular do imediato, o JC já não dá garantias.
Deixa de fazer filmes de terror... o Julio ainda da garantias.

;D ;D
:knuppel2:

Que queres crl?

O Júlio César dá garantias? só se for à sueca..
o teu abutrismo é enjoativo... :rua:

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2017, 09:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2017, 09:15
Citação de: Bola7 em 28 de Julho de 2017, 09:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2017, 09:13
Citação de: Biscai@ em 28 de Julho de 2017, 08:58
Citação de: Red_Fraction em 28 de Julho de 2017, 08:53
Citação de: Biscai@ em 28 de Julho de 2017, 08:41
Era uma solução... para suplente do Julio serve, certamente fazia bom balneário e se fosse chamado a jogar respondia minimamente bem... mas a negociar com o Napoles certamente que queriam algo em troca... talvez um desconto no Grimaldo!

Nós não precisamos de um suplente para o JC, precisamos de alguém que possa ser titular do imediato, o JC já não dá garantias.
Deixa de fazer filmes de terror... o Julio ainda da garantias.

;D ;D
:knuppel2:

Que queres crl?

O Júlio César dá garantias? só se for à sueca..
o teu abutrismo é enjoativo... :rua:

Toma Kompensan...

BC

Certamente será ele o escolhido, para ser suplente do Júlio César.
Mas para suplente do Júlio, prefiro a aposta no Bruno Varela.

É necessário, mesmo, alguém para titular. O JC para mim, até seria 3ª opção até terminar a carreira.

Slipknot_BMC

Preferia a aposta no puto Belga

Ghost.Of.Red

Citação de: BC em 28 de Julho de 2017, 10:00
Certamente será ele o escolhido, para ser suplente do Júlio César.
Mas para suplente do Júlio, prefiro a aposta no Bruno Varela.

É necessário, mesmo, alguém para titular. O JC para mim, até seria 3ª opção até terminar a carreira.

O JC devia era ser vendido/dado.

Atendendo ao vencimento e à qualidade é um custo que não se justifica mais.

Obrigado por tudo e adeus.

Biscai@

Se for verdade a sua contratação é bem pensada... realmente pode ser a melhor escolha para ser o companheiro do Júlio na baliza do Benfica, pode limpar a cabeça, começar do zero, aprender com o Júlio e depois com tempo assumir a titularidade... o Rafael é bom guarda-redes, era considerado o melhor goleiro do Brasil antes de se transferir para o Nápoles, a experiência italiana não foi a melhor mas a qualidade está lá... a custo zero seria um excelente negócio, muito melhor do que o do André Moreira.

Miguelito22

Lá por não ter estado bem no Napoles não deixa de ser um bom Gr.

Qualidade ele tem e seria uma boa solução aliás como quase todas as que tem sido faladas e sim umas mais que outras.

Aqui no SB critica se tudo e todos so porque sim...eu tenho a certeza se o Messi viesse iria existir aqui criticas sem sentido e isso nada tem a ver com cada um ter a sua opinião mas sim com o ter de criticar e deitar abaixo pelo prazer.

Ghost.Of.Red

Citação de: Miguelito22 em 28 de Julho de 2017, 10:55
Lá por não ter estado bem no Napoles não deixa de ser um bom Gr.

Qualidade ele tem e seria uma boa solução aliás como quase todas as que tem sido faladas e sim umas mais que outras.

Aqui no SB critica se tudo e todos so porque sim...eu tenho a certeza se o Messi viesse iria existir aqui criticas sem sentido e isso nada tem a ver com cada um ter a sua opinião mas sim com o ter de criticar e deitar abaixo pelo prazer.

Mau, queres ver que é mesmo este...

Bola7


Trezeguet



Slbsuporter

Tendo atenção preço/qualidade há melhores mas não é uma má opção. O Júlio César apenas se mantém devido à inoperância dos nossos responsáveis. Com tanto tempo para preparar a saída do Ederson e ficamos reféns de um jogador que anda a ser tratado com pinças com medo que se lesione

Jar Jay


Ghost.Of.Red

Citação de: Jar Jay em 28 de Julho de 2017, 11:12
vai ser este ou tiago volpi.

Ou lixo, ou lixo...porreiro...é granar com JC, Luisão a época toda...

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Julho de 2017, 11:13
Citação de: Jar Jay em 28 de Julho de 2017, 11:12
vai ser este ou tiago volpi.

Ou lixo, ou lixo...porreiro...é granar com JC, Luisão a época toda...
todos dizem bem do Volpi, mas tu dizes que é lixo. ok