Mijat Gacinovic (Hoffenheim) - ABola

GoloDeLetra

Aveiras1977

Quando nós adeptos dizemos que este tipo de jogador nao presta e nao encaixo no nosso Benfica é que devemos ter um grande plantel e com um excelente meio-campo.

Falamos em renovação urgente do meio campo , mas quando aparecem nomes (que no meu entender são um upgrade em relação ao que temos) damos logo um  :tocha: vermelho.

Gacinovic se for verdade é muito bem vindo.
é a minha opiniao

humbug_1904

niko31

e um jogador interessante, mas nunca para 8. Fala se em tantos nomes para o meio campo, é bom que seja aposta o 433, até porque medios ofensivos nao nos faltam

Phanatik

JJ nem sabe dizer o nome desse gajo...

ana_lopes2009

af10

Os melhores amigos do casal Seferovic.

Vim só deixar a bomba

Smballs

Citação de: af10 em 31 de Maio de 2021, 13:24
Os melhores amigos do casal Seferovic.

Vim só deixar a bomba

Não só vem o jogador, como ainda ficamos com o seferovic....é caso para dizer

uma BOA noticia nunca vem só !!!

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

brankinho_gaspar

Fez uma boa eliminatória contra nós pelo Frankfurt, lembro me de ter ficado na altura com a ideia de ser bom jogador.

JMiguel23

Citação de: Aveiras1977 em 31 de Maio de 2021, 11:05
Quando nós adeptos dizemos que este tipo de jogador nao presta e nao encaixo no nosso Benfica é que devemos ter um grande plantel e com um excelente meio-campo.

Falamos em renovação urgente do meio campo , mas quando aparecem nomes (que no meu entender são um upgrade em relação ao que temos) damos logo um  :tocha: vermelho.

Gacinovic se for verdade é muito bem vindo.
é a minha opiniao
Se fosse assim tão bom não conseguiríamos comprar a um clube como o Hoffenheim por 4M ou 5M, valeria muito mais. É a "sportingzação" do Benfica.
Comprar por comprar e comprar sem ter certeza que tem um grande impacto na equipa, preferia aproveitar o Florentino ou o Gedson (ou alguem da equipa B). Ficaria muito mais barato.

JMiguel23

Citação de: Lord_of_Tuborg em 30 de Maio de 2021, 22:49
Mais um para atrair empresários para a promovalor?
Admitara-te. É mais um jogador que esteve apenas uma semana no Apol. Limassol num circuito de empresários, tal como o Luka Jovic quando veio para o Benfica.

Bernardo.Claudino

É um jogador para, no 442, jogar atrás do PL, nunca a 8. Menos de 8M€ e será um bom reforço

Ghost.Of.Red

Este, pelo nome, já faz lembrar o Rushfeldt

TFFS

Não fala português, não entende o mestre da tática