2ª Liga 2ª J: SL Benfica B 2 - 3 Atlético CP, 17Ago. Sáb. 11h15 *BTV*

zema

Citação de: I Am The Walrus em 17 de Agosto de 2013, 18:04
Eu sinceramente gostei da exibição, apesar dos erros indivuais (já vem sendo um hábito seja na A ou na B) a exibição colectiva e indivual agradou-me bastante.

Dos jogadores que eu tenho gostado mais desta equipa B:

- Bernardo Silva, este parece não enganar, 1º ano de sénior e a jogar com esta categoria e maturidade com o tempo só pode dar craque.

- Uros Matic, parece-me bom jogador, aliás entre ele o André Gomes muito sinceramente não sei quem fazia melhor figura.

- João Cancelo, qualidade ele tem, a minha principal dúvida é se ele se vai fazer jogador a lateral ou a médio.

- Ivan Cavaleiro, tem evoluido imenso, se continuar assim pode muito bem para a próxima temporada ser um dos "extremos" do plantel principal.

- Bruno Gaspar, muitos não gostam dele, mas do que eu tenho visto desde o começo da pré epoca tem deixado muitos boas indicações.

Todos os outros tem qualidade, vamos ver como se comportam com mais jogos nas pernas ...

Mas, muita qualidade que tem esta equipa B, não mereciam hj a derrota.

Concordo, a excepção do Bruno Gaspar, pode dar jogador e fazer uma carreira interessante mas nunca num clube grande, gostava de acrescentar o Fábio Cardoso, na minha opinião tem tudo para ser um grande central, espero que nao se perca...

I Am The Walrus

Citação de: Fyssas em 17 de Agosto de 2013, 18:19
Citação de: I Am The Walrus em 17 de Agosto de 2013, 18:04
- Bruno Gaspar, muitos não gostam dele, mas do que eu tenho visto desde o começo da pré epoca tem deixado muitos boas indicações.

Deves ser familiar dele.

Eu? Não.

Se me perguntares se acho que o Bruno tem categoria ou qualidade para jogar na primeira equipa do Benfica digo-te que não, mas depois olho para os ultimos 20 anos as banhadas de DE que tivemos e já não digo nada.

Mas acho que o rapaz tem alguma qualidade, agora se é melhor ou não que o G.Rodriguez só o tempo e os jogos o dirão.

Fyssas

Para falares bem dele pelo que viste este ano só se fores familiar, amigo ou o próprio. Não faz sentido de qualquer outra forma. Tem sido claramente o elo mais fraco da equipa.

I Am The Walrus

Citação de: Fyssas em 17 de Agosto de 2013, 21:19
Para falares bem dele pelo que viste este ano só se fores familiar, amigo ou o próprio. Não faz sentido de qualquer outra forma. Tem sido claramente o elo mais fraco da equipa.

Não exageres!!
Não foi pelo Bruno que perdemos hj por exemplo, mas sim pelos dois GRS que estiveram muito mal.
Eu não o acho assim tao bom quanto a isso para entrar num discussão sobre ele, mas tb não o acho assim uma merda tão grande para dizer que o rapaz não vale nada.

sanfinense

Citação de: Fyssas em 17 de Agosto de 2013, 18:20
Citação de: Ricardim19 em 17 de Agosto de 2013, 18:19
Citação de: sardao em 17 de Agosto de 2013, 18:17
Citação de: farmacia franco em 17 de Agosto de 2013, 17:13
Dois golos iguais sofridos de forma parva pelo nossos jogadores. neste caso erros dos guarda redes, isto só acontece ao Benfica, se calhar adivinha se uma época de azelhices enfins.

Mas os minutos que vi jogamos bem, simplesmente não correu bem.

Força equipa, vamos recuperar,  o obectivo é formar jogadores para a equipa A e intigrar novos jogadores.

Isto para mim é o mais importante. Desenvolver os jovens jogadores, familiarizá-los com o modelo de jogo da A. Ganhar é importante porque é uma equipa do Benfica mas neste caso particular não é o objectivo primordial.

Mas convém ganhar os jogos. Senão ainda descemos de divisão...

Só para avisar que o jogo de hoje foi para a 2ª jornada, não para a penúltima.

qual a diferenca ,todas valem 3 pontos.

JackWhite

O objectivo desportivo e a longo prazo, para mim, é a manutenção.
Se se vai começar a panicar e a meter Jardeis porque se acha que isso nos favorece no curto prazo, acho errado.

No caso dos mais novos, a equipa B serve para aprender com menos pressão. Ao primeiro erro, muitos dos jogadores que hoje jogaram pelo Benfica iam passar semanas no banco se estivessem emprestados a outros clubes. Aqui não vai acontecer, e ainda bem.

Espero que o Hélder mantenha a frieza e continue com a ideia que tem definida.

Tanja

Citação de: JackWhite em 17 de Agosto de 2013, 22:12
O objectivo desportivo e a longo prazo, para mim, é a manutenção.
Se se vai começar a panicar e a meter Jardeis porque se acha que isso nos favorece no curto prazo, acho errado.

No caso dos mais novos, a equipa B serve para aprender com menos pressão. Ao primeiro erro, muitos dos jogadores que hoje jogaram pelo Benfica iam passar semanas no banco se estivessem emprestados a outros clubes. Aqui não vai acontecer, e ainda bem.

Espero que o Hélder mantenha a frieza e continue com a ideia que tem definida.

Nem mais. Deixar os miúdos crescer e adaptarem-se ao futebol sénior sem alarmismos. Simple as that!

Fyssas

Citação de: I Am The Walrus em 17 de Agosto de 2013, 21:33
Citação de: Fyssas em 17 de Agosto de 2013, 21:19

Não exageres!!
Não foi pelo Bruno que perdemos hj por exemplo, mas sim pelos dois GRS que estiveram muito mal.
Eu não o acho assim tao bom quanto a isso para entrar num discussão sobre ele, mas tb não o acho assim uma merda tão grande para dizer que o rapaz não vale nada.

Não disse que tínhamos perdido por causa dele hoje, simplesmente foi o único jogador a ser consistentemente fraco em todos os jogos e já o tinha sido na época passada.

Não chega para o Benfica de certeza e até agora parece que nem para a B serve.

benfica96

Kvatch

O Bruno Gaspar esteve horrível, no primeiro jogo também. O Cancelo também já irrita com tamanha burrice. O Semedo merece ser titular.

carvalho0407

é inacreditavel, 2 golos sofridos com erros de 2 guarda redes  diferentes, roça o ridiculo, são jovens, mas ja com 18 anos não se aceita estes erros, de resto boa exibição, porque com 11 jogadores tinha-se ganho.
guarda redes nem vale a pena falar, nodoas, cancelo anda a leste completamente, semedo merece tirar-lhe o lugar, o gaspar era extremo direito depois passou a defesa, as 2 lesoes devem ter arrumado o grande jogador que podia vir a ser, agora joga a defesa esquerdo e muito mal, o bernardo tem de ser titular, o resto vamos esperar para ver, mas existe ali muitos jovens com qualidade

VALEBEM

Fui ver o jogo, e fizemos um bom jogo, temos bons jogadores, mas há duas facetas que não me agradam: tal como na equipa A, a falta de poder de remate de fora da área, com a excepção de um remate do Uros Matic; e a falta de contundência e consistência defensiva.

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 18 de Agosto de 2013, 11:09
Fui ver o jogo, e fizemos um bom jogo, temos bons jogadores, mas há duas facetas que não me agradam: tal como na equipa A, a falta de poder de remate de fora da área, com a excepção de um remate do Uros Matic; e a falta de contundência e consistência defensiva.
na equipa B isso preocupa-me pouco.

o objectivo é fazer crescer os miúdos, ou deveria ser, principalmente os formados no seixal.