Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: L3GEND em 14 de Julho de 2014, 13:50
Foda-se, peço desculpa, que diz que o Júlio César é um "Artur" ou que é pior que ele, das duas uma: ou está a dar forte nas anfetaminas ou então pensa que estamos a falar do Júlio César que já passou pelo Benfica.
Tanto um como outro acabaram a carreira depois da época 2011/2012. Agora só fazem figura de corpo presente.

Almeida92

Do que vi neste Mundial não gostei nada, em clubes já não o vejo há algum tempo. Está muito longe daquilo que era antes.

Não seria a minha opção, mas entre Romero e este, preferia este.

PAslb

Citação de: abar85 em 14 de Julho de 2014, 13:52
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2014, 13:46
Citação de: abar85 em 14 de Julho de 2014, 13:42
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2014, 13:41
Citação de: abar85 em 14 de Julho de 2014, 13:37
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2014, 13:28
Se o JC é ou não a melhor opção, isso não sei, mas o que sei é que acho bem que o GR a ser contratado seja um GR experiente em vez de um jovem.

Já eu queria um que fosse muito bom em primeiro lugar.
Isso já percebi, carregas num botão e sai um muito bom...

Não se aporendeu nada com o Oblak!
Qualidade acima de tudo.
Amigo, o Oblak é um sobredotado, não se encontram Oblaks aos pontapés...
Normalmente o GR demora tempo a tornar-se top, é daquelas posições onde a experiência é o mais importante (mas é óbvio que há exceções). Por isso defendo um GR experiente é que se imponha no imediato... Não sei se o JC é o GR ideal, não sei qual é a sua motivação, não sei se perdeu capacidades, etc.

O problema é que não tens capacidade para contratar nenhum GR experiente de top.
Entre os outros já há mais jovens e com maior qualidade. Não digo que tem que ter 21, mas também não acho que tenha que ter mais que 30.
O que me interessa é que seja bom, se é ou não experiente é secundário.
Exemplos?

Manpaz1904

Vi agora que na última época no Inter, eles só sofreram menos golos que os 5 últimos classificados.

Por alguma razão foi despachado para Inglaterra.

BCaldeira

Citação de: ZICKLER em 14 de Julho de 2014, 13:53
Tb não serve?

Ok, então estamos conversados

E o que te levar a pensar que, neste momento, ele serve?

J_PN

Preferia a aposta noutro tipo de GR e não num acabado  :-X

L@udrup

Para o que deve de ganhar o Benfica arranjava melhor e mais novo.

Almeida92

Citação de: BCaldeira em 14 de Julho de 2014, 13:55
Citação de: ZICKLER em 14 de Julho de 2014, 13:53
Tb não serve?

Ok, então estamos conversados

E o que te levar a pensar que, neste momento, ele serve?

Serve porque é o Júlio César, mais nada.

PAslb

Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2014, 13:53
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Julho de 2014, 13:51
;D
Mas saiu a notícia que eles querem prolongar o empréstimo, por isso é que falei.
Para além disso o Moreno irá ficar de fora 6 meses.
Mais a sério, não era nada mal visto.

Se o Benfica avançar somos meninos para pagar forte e feio e não emprestar o Sidnei mesmo estando eles interessados porque quem negoceia as compras não é o mesmo que negoceia os empréstimos :rir:
De facto um empréstimo não dá grande comissão...

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Julho de 2014, 13:54
Vi agora que na última época no Inter, eles só sofreram menos golos que os 5 últimos classificados.

Andar a jogar com Jonathan, Samuel, Juan e Álvaro Pereira não ajuda lá muito diga-se ;D

L3GEND

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Julho de 2014, 13:53
Citação de: L3GEND em 14 de Julho de 2014, 13:50
Foda-se, peço desculpa, que diz que o Júlio César é um "Artur" ou que é pior que ele, das duas uma: ou está a dar forte nas anfetaminas ou então pensa que estamos a falar do Júlio César que já passou pelo Benfica.
Tanto um como outro acabaram a carreira depois da época 2011/2012. Agora só fazem figura de corpo presente.
Normalmente concordo contigo em 90% das ocasiões, esta faz parte claramente daqueles 10%. ;D

É o Artur que estamos a falar, Peace. O Artur. O Júlio César já não é, como chegou a ser, um dos 3 melhores do Mundo, todos sabemos. Passou por uma fase muito má da carreira nos últimos 2 anos.

Mas continua a ter qualidade, e a ser infinitamente superior ao Artur. Fez um bom Mundial (até ao desastre das meias-finais, onde não houve muito a fazer), o que me acredito poderá acordá-lo para agora voltar a um bom nível.

É o ideal? Talvez não. Mas seria uma óptima solução. Admito que um lado de mim ainda pode falar a pensar no Júlio César do Inter, mas mesmo assim, sabendo que não é esse Júlio César que vamos ter, acho que vai ser uma boa contratação, se se confirmar.

Cascavel

Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2014, 13:56

Andar a jogar com Jonathan, Samuel, Juan e Álvaro Pereira não ajuda lá muito diga-se ;D

Pois....e depois da saída dele o inter. reinou em Itália e na Europa....

sabescome

Pá... E na anterior foi uma figura importante para a conquista da Champions. Perdeu a qualidade numa pre-época, deve ter sido... Também deve ter sido por causa dele que o Inter teve 3 treinadores diferentes nessa época.

J_PN

O Julio Cesar teve 1 ano muito bom em toda a carreira e agora goza desse estatuto

Slb23

Citação de: Jaime_PN em 14 de Julho de 2014, 13:59
O Julio Cesar teve 1 ano muito bom em toda a carreira e agora goza desse estatuto
Como é que consegues dizer isto sem te desfazeres a rir? :huh: