Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

pedroso

digam que é mentira por favor...

Acho que preferia o Romero ao julio Cesar

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Julho de 2014, 13:46

Escolha óbvia. Dos melhores Gr's da La Liga, a 1 ano do fim de contrato e Espanyol só tem metade do passe. É pôr Sidnei no negócio.
O Sidnei se vai ainda temos de pagar mais para eles ficarem com ele :tomates:

Johnny|SLB

Que pesadelo de pré-época, pqp...

sabescome

Citação de: Cascavel em 14 de Julho de 2014, 13:42
Pelo que leio aqui, venha quem vier tá f.dido.
Só o Neuer é que tinha lugar! E mesmo assim não sei...

Cascavel

Não esquecer que o grande sucesso do oblak também se deve a boa defesa que tivemos este ano...tanto em qualidade como também nos processos defensivos da equipa.

VALEBEM

O Júlio César foi dos jogadores mais importantes na Champions ganha pelo Inter.
Ainda me lembro daquela defesa em Camp Nou, com a ponta dos dedos, naquele remate em arco do Messi.

L3GEND

Foda-se, peço desculpa, que diz que o Júlio César é um "Artur" ou que é pior que ele, das duas uma: ou está a dar forte nas anfetaminas ou então pensa que estamos a falar do Júlio César que já passou pelo Benfica.

Redceltic

Citação de: sabescome em 14 de Julho de 2014, 13:49
Citação de: Cascavel em 14 de Julho de 2014, 13:42
Pelo que leio aqui, venha quem vier tá f.dido.
Só o Neuer é que tinha lugar! E mesmo assim não sei...

neuer para o fraco comparado com o deus oblak.

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 14 de Julho de 2014, 13:49
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Julho de 2014, 13:46

Escolha óbvia. Dos melhores Gr's da La Liga, a 1 ano do fim de contrato e Espanyol só tem metade do passe. É pôr Sidnei no negócio.
O Sidnei se vai ainda temos de pagar mais para eles ficarem com ele :tomates:
;D
Mas saiu a notícia que eles querem prolongar o empréstimo, por isso é que falei.
Para além disso o Moreno irá ficar de fora 6 meses.

ds19

Nem falo da qualidade do Julio Cesar, mas não acho positivo contratar um guarda-redes que depois do que aconteceu no Mundial está de certeza com baixissimos niveis de confiança.

Cascavel

Um bom Gr não é só aquele que só faz defesas difíceis....e aquele que torna fácil o que parece difícil.....devido a colocação na baliza e sentido de oportunidade.

abar85

Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2014, 13:46
Citação de: abar85 em 14 de Julho de 2014, 13:42
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2014, 13:41
Citação de: abar85 em 14 de Julho de 2014, 13:37
Citação de: PAslb em 14 de Julho de 2014, 13:28
Se o JC é ou não a melhor opção, isso não sei, mas o que sei é que acho bem que o GR a ser contratado seja um GR experiente em vez de um jovem.

Já eu queria um que fosse muito bom em primeiro lugar.
Isso já percebi, carregas num botão e sai um muito bom...

Não se aporendeu nada com o Oblak!
Qualidade acima de tudo.
Amigo, o Oblak é um sobredotado, não se encontram Oblaks aos pontapés...
Normalmente o GR demora tempo a tornar-se top, é daquelas posições onde a experiência é o mais importante (mas é óbvio que há exceções). Por isso defendo um GR experiente é que se imponha no imediato... Não sei se o JC é o GR ideal, não sei qual é a sua motivação, não sei se perdeu capacidades, etc.

O problema é que não tens capacidade para contratar nenhum GR experiente de top.
Entre os outros já há mais jovens e com maior qualidade. Não digo que tem que ter 21, mas também não acho que tenha que ter mais que 30.
O que me interessa é que seja bom, se é ou não experiente é secundário.

ZICKLER

Tb não serve?

Ok, então estamos conversados

BCaldeira

Citação de: VALEBEM em 14 de Julho de 2014, 13:50
O Júlio César foi dos jogadores mais importantes na Champions ganha pelo Inter.
Ainda me lembro daquela defesa em Camp Nou, com a ponta dos dedos, naquele remate em arco do Messi.

A questão é que o tempo passa e pesa. Neste momento, Júlio César nem pensar. Caro e em pré-reforma.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Julho de 2014, 13:51
;D
Mas saiu a notícia que eles querem prolongar o empréstimo, por isso é que falei.
Para além disso o Moreno irá ficar de fora 6 meses.
Mais a sério, não era nada mal visto.

Se o Benfica avançar somos meninos para pagar forte e feio e não emprestar o Sidnei mesmo estando eles interessados porque quem negoceia as compras não é o mesmo que negoceia os empréstimos :rir: