Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tr - 17

Obrigado por tudo Júlio "Imperador" César!

És um dos nossos. E que em Maio também sejas campeão pelo Benfica.

Bem haja e boa sorte na aventura que se seguir.

The Eagle 10

Não merecia uma despedida assim, inglório a forma como acaba por sair, um jogador que teve a carreira recheada de enormes feitos e um dos jogadores com mais titulos na história do futebol, tenho orgulho de ter visto o Julio ter envergado a mesma camisola como outros nomes de elite os quais vou mencionar e vi jogar: Aimar, Rui Costa, Saviola, Cardozo e tantos outros.
Era digno de terminar o seu ciclo de outra maneira, é como uma história de um filme que acaba como nós não queremos e não nos conformamos com o seu final, foi que sucedeu ao Julio.

Obrigado por tudo.

Alexandre1976

Obrigado por teres respeitado tao bem a nossa causa.Postura e atitude de um Grande Senhor do futebol.Serás sempre um dos Nossos. :bow2:

Woodwaid

Senti-me uma criança no trabalho a ver o video a chorar desalmadamente...
Uma colega meu perguntou o que se passou e eu disse, é a doença de ser benfiquista..e chorei ainda mais...tive que ir ao wc conter-me..
Com o Gaitan custou menos😭😭

bisard

Obrigado por tudo Imperador!! Um verdadeiro exemplo de profissionalismo, talento e amor à camisola. 

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk

kadelao

Espero que seja um até breve, este é daqueles que gostava de ver noutras funções, grande campeão, é um de nós

FaithNoMore

Enorme jogador,enorme homem,grandissimo profissional,mais um que ficará com o Benfica no coração,um orgulho que tenha vestido o manto sagrado.

OBRIGADO IMPERADOR!!!!!

pec

MoreThanRed

Citação de: MoreThanRed em 28 de Novembro de 2017, 19:49
Importam-se de ir fazer essa medição de pilinhas sobre o Luisão noutro sítio qualquer que não o do Júlio César no dia que anuncia a despedida?

Foda-se... E ainda mandam bocas dos putos mimados...  :disgust:

Pessoal, parem lá de fazer like, que ainda sou acusado de alguma coisa...

Maytay

Grande Julio Cesar , o IMPERADOR  :bandeira1:

Já tinha grande admiração quando acompanhava os jogos do Inter e fiquei muito contente de teres representado o SLB , grande orgulho o mesmo que tiveste e disseste na hora da chegada e agora na hora da despedida.

Serás sempre lembrado como dos melhores GK que passaram pelo SLB.

Mestre30

Grande Imperador!

Obrigado por tudo :)

Tenho a certeza que vai ficar Benfiquista :) :)

volt

Um amadorismo gritante toda esta situação, nem o Julio nem nós mereciamos isso.

Aparte o estar 10 anos à frente, obrigado por tudo Julio, foste um dos grandes, sempre nos respeitaste, e enquanto as costas permitiram foste um muro na baliza como poucos. Cheguei a dizer a certa altura que te considerava 'o melhor depois de Preud'Homme', só isso é elogio suficiente para demonstrar o agradecimento e o prazer que tive de te ver envergar o manto sagrado.

Tudo de bom, para ti e para os teus.

LR1904

Obrigado por tudo, Julinho!

Sinto-me um privilegiado por te ter visto com a águia ao peito.
Boa sorte!

original

silviosapereira
Foi um prazer partilhar o balneario contigo meu Julião!! Um grande abraço e sorte nesta nova etapa da tua vida!
https://www.instagram.com/p/BcDYyaKBmoG/?taken-by=silviosapereira

Angus M

Não teve no Benfica o ponto alto da sua carreira, mas acredito que foi um clube no qual se sentiu acarinhado e que ao longo destes anos aprendeu a gostar, o respeito que sempre demonstrou por esta instituição é o mesmo que tenho por ele, que seja feliz nesta nova etapa da sua vida, sabe que será  sempre bem-vindo e que o carinho dos benfiquistas por ele nunca desaparecerá