Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Almareado

Julio Cesar é um risco nesta altura. Por vezes há que assumir riscos.....Aceito! Com Karnezis na sombra, claro!

caocomasas

Isso é tudo treta. Defendeu uns pênaltis? E então? Já comprometeu muito. Não tivessem vendido o oblak e ainda seria suplente.

O Júlio César treina durante a semana, naturalmente mostrará nesses treinos, que é onde se tomam decisões quanto ao onze, que é melhor. E, por isso, será titular no próximo jogo.

VALEBEM

Tem que ser titular, já.
Difícil foi a decisão do Mourinho ao colocar Courtois em vez do Cech, também fabuloso, e que tem feito boas épocas.

Tiago_I_


Miguel Pinho

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Agosto de 2014, 10:54
Vai demorar?

Amigo tenho muitas dúvidas que seja oficializado hoje. Ele ainda vinha negociar!

Microwaves

Citação de: Miguel Pinho em 19 de Agosto de 2014, 10:57
Citação de: Tiago_I_ em 19 de Agosto de 2014, 10:54
Vai demorar?

Amigo tenho muitas dúvidas que seja oficializado hoje. Ele ainda vinha negociar!
Com aquelas malas todas dúvido que não esteja tudo acertado...à tarde vamos ter novidades

Miguel Pinho

Citação de: Microwaves em 19 de Agosto de 2014, 11:11
Citação de: Miguel Pinho em 19 de Agosto de 2014, 10:57
Citação de: Tiago_I_ em 19 de Agosto de 2014, 10:54
Vai demorar?

Amigo tenho muitas dúvidas que seja oficializado hoje. Ele ainda vinha negociar!
Com aquelas malas todas dúvido que não esteja tudo acertado...à tarde vamos ter novidades



Ouviste o que ele disse? Que ainda n estava acertado?

Pedro Nunes 28

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Agosto de 2014, 10:43
Citação de: franciscoafonso em 19 de Agosto de 2014, 10:41
Quero ver é como vai ser feita a transição de GR. É que já começámos o campeonato com um, que até defendeu um penalty. É esperar que frangue a primeira vez?

Julio Cesar vai ter de trabalhar para ganhar o lugar. Não pode ser de outra maneira, até pela mensagem que passaria à restante equipa, se chegasse e fosse logo titular. Não gosto do Artur...mas não seria a melhor maneira de fazer as coisas.
E como o Jorge é bom nisso das relações e motivações......tenho quase a certeza que se der é titular no domingo com o Boavista !

BELHA GUARDA

Que pena tenho do Jan Oblak...simeone parece que não o quer

Naruto

Coitadinho do Oblak à beira do Julio Cesar. Nem aos calcanhares dele...ainda tem muito que provar no futebol..é que isto de 6 meses bons tem muito que se lhe diga ;).

Vamos lá Julio César!!!  :flagglorioso:

caocomasas

Citação de: Naruto em 19 de Agosto de 2014, 11:26
Coitadinho do Oblak à beira do Julio Cesar. Nem aos calcanhares dele...ainda tem muito que provar no futebol..é que isto de 6 meses bons tem muito que se lhe diga ;).

Vamos lá Julio César!!!  :flagglorioso:
Sim, sim.

Estivessem os dois num clube a lutar pelo lugar e vias quem é que ia ser o titular...

L3GEND

Bem-vindo Júlio César!

Como disse desde o primeiro momento que falaram nele, fico muito feliz pela contratação e tenho muita confiança que vai dar muito ao Benfica.

Um orgulho poder dizer que o Benfica, volta a ter na baliza, alguém que já foi o melhor do Mundo.


JViegas

Acho piada é como se pede durante meses a fio alternativa ao Artur e se chora pelo Oblak, e agora nem um guarda-redes que já foi o melhor do mundo serve. Agora já há problemas em ser titular contra o Boavista e o JJ não é bom nas relações e nem sei mais o que. Quando se quer mandar a baixa qualquer razão é válida. E se não as houver inventa-se...

Bekambol

acredito e confio no seu valor....

L3GEND

Citação de: zefo em 19 de Agosto de 2014, 09:19
Comprar jogadores com 34 anos e depois de um mundial humilhante ... excelente compra pra os nossos rivais  O0

Lógica da batata.

Mais uma vez a referir a idade, como se isso significasse alguma coisa principalmente num GR, e o mundial humilhante nada teve a ver com o Júlio César.

Aliás, se o Brasil chegou até ás meias finais, foi por causa do Júlio César. E se o Brasil não levou ainda mais da Alemanha, também foi pelo Júlio César.