Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tiago_Patatas

Abola diz que o Julio Cesar está descartado com o regresso do Oblak.

RicardoSR

Citação de: Tiago_Patatas em 25 de Agosto de 2013, 03:03

Se for para o Oblak ir para titular acho bem, mas duvido que o arrogante o meta a titular.

Diavolo Rosso

Se me dessem a escolher entre ter o Júlio César ou "recuperar" o Oblak diria claramente recuperar o Oblak.

Tiago_Patatas

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Agosto de 2013, 03:05
Se me dessem a escolher entre ter o Júlio César ou "recuperar" o Oblak diria claramente recuperar o Oblak.

Eu fico feliz com o regresso do Oblak. Mas temos de aturar com o Artur por algum tempo. Esse é que é o problema.

Darkboy

Artur mais uma época a titular, visto Oblak não contar realmente.

Vou ali cortar os pulsos.

Tiago_Patatas

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2013, 03:11

Artur mais uma época a titular, visto Oblak não contar realmente.

Vou ali cortar os pulsos.

Quando li esta noticia, fiquei logo desanimado. Mais um ano de pesadelos com o terror da baliza.

20Nico Gaitan20

preferia  mil vezes ter cá o Julio cesar que o Oblak, desde que isso significa-se o afastamento do Artur. :-X

Tiago_Patatas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Agosto de 2013, 03:15
preferia  mil vezes ter cá o Julio cesar que o Oblak, desde que isso significa-se o afastamento do Artur. :-X

Apesar do regresso do Oblak, eu ia buscar o Júlio César. Seria um excelente mentor para o Oblak.

klik

Preferia ter cá o Oblak desde que fosse para contar a serio e preparar sucessão....

Posso estar enganado.. mas pela a entrevista de ontem fiquei com a ideia que o Plantel em 2014/2015 vai ser muito mais barato... e se não houver muitas vendas este ano... haverá então bastantes no próximo ano.

Parece-me que irão regressar vários jogadores emprestados.. e principalmente regressarão ou integrarão alguns Portugueses. 

Xinas

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2013, 03:21
Preferia ter cá o Oblak desde que fosse para contar a serio e preparar sucessão....

Posso estar enganado.. mas pela a entrevista de ontem fiquei com a ideia que o Plantel em 2014/2015 vai ser muito mais barato... e se não houver muitas vendas este ano... haverá então bastantes no próximo ano.

Parece-me que irão regressar vários jogadores emprestados.. e principalmente regressarão ou integrarão alguns Portugueses.

depois da entrevista do presi ponho me a imaginar isto num espaço de 2 anos :

oblack / mika

a. almeida/silvio                steven                 fabio cardoso           coentrao/silvio

m.fernandes           andre gomes

bernardo silva

cavaleiro                                                                                     pizzi
                                                    eder/nelson oliveira

gostas ????  :drool:

klik

isso é um downgrade gigante, não exageremos!!

O Cavaleiro nem qualidade tem para pertencer à equipa A quanto mais um titular!!

quando falei em alterações foi no sentido de regressar 3 ou 4 jogadores ( sendo 2 ou 3 Portugueses ) e poder entrar 2 ou 3 da B... No plantel, não no 11!! Sendo vendidos 4 ou 5 jogadores...

Xinas

Citação de: klik em 25 de Agosto de 2013, 03:42
isso é um downgrade gigante, não exageremos!!

O Cavaleiro nem qualidade tem para pertencer à equipa A quanto mais um titular!!

quando falei em alterações foi no sentido de regressar 3 ou 4 jogadores ( sendo 2 ou 3 Portugueses ) e poder entrar 2 ou 3 da B... No plantel, não no 11!! Sendo vendidos 4 ou 5 jogadores...

eu sei, estava só a divagar, mas espero pelo menos ter mais 3 para alem de a.gomes e almeida espero ter, manuel,eder e pizzi....

alias..quem sabe se ficamos com matic e salvio este ano no plantel e o pizzi já n foi contratado a pensar numa futura venda de salvio na proxima epoca, depois o manuel podia tbm vir para o lugar do matic e ficavam logo colmatadas 2 saidas  O0

Slb23

Passará sempre por termos um plantel mais curto em termos de jogadores com selo efetivo de equipa A.

Pode-se "promover" Cancelo, Bernardo e Cardoso ou Huang e fazer regressar Pizzi e Nélson se correrem bem os empréstimos. Depois depende sempre do tipo de época que fizermos e das vendas que fizermos esta época mas jogadores como Garay, Salvio, Matic, Rodrigo, Markovic, Ola, Nico e Djuricic são tudo jogadores para se vender até 2016...

JustMe

Tiago_Patatas

Pois claro, mais uma noticia do record sem qualquer crédito. Basicamente, disseram que o Benfica afastou-se do Júlio César.

Sem duvida nenhuma, o record é o pior jornal desportivo de Portugal. Não acertam uma.

http://gyazo.com/8c06cfbd0a7f1c946caf979658802672