Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

nightcrowler

a minha única questão aqui é mesmo o salário dele.

mas vindo do Toronto, e tendo a possibilidade de vir viver para Lisboa, acredito que não seja nada de extraordinário.

é uma boa opção.

repito, se vier com um salário aceitável, vendemos o Oblak por uns 16 milhões e o seu substituto vem a custo zero (que nunca é custo zero, mas enfim, próximo disso).

em relação ao gk, não fico preocupado.

aliás, tenho ideia que olhando para a nossa lateral esquerdo, temos que estar bem mais preocupados por aí do que pelo gk se for o JCesar

thysen

O Saint Michel chegou em 1994 ao Benfica com 34 anos, muitos criticaram, foi dos melhores de sempre!

Desde lá o melhor!

splendini

Citação de: L3GEND em 14 de Julho de 2014, 12:52
Citação de: Gaivoto em 14 de Julho de 2014, 12:49
Oblak - 6 meses - 6 golos sofridos

Julio César - 90 minutos - 7 golos sofridos

Tem aqui a minha opinião
Comparações que fazem sempre muito sentido.

Olha esta, no mesmo ano em 1999:

Celta de Vigo 7-0 Benfica.

Setúbal 1-0 Roma.

Brassard > Enke.

Pela lógica apresentada acima após o primeiro jogo em que sofra mais que 1 golo num só jogo o O...k passa a ser pior do que o Brassard.  ^-^

MiguelPalma92

O Benfica so conhece jogadores brasileiros esta visto

Bom redes, antes este que o Vagner ou Belec

hertz

VitorFernando

Não gosto e ainda por cima deve vir ganhar um balurdio.

ana_lopes2009

Kyoto

as opçoes para a baliza têm sido deprimentes. o unico que ainda se aproveita é o Diego Benaglio.

abar85

Citação de: thysen em 14 de Julho de 2014, 13:07
O Saint Michel chegou em 1994 ao Benfica com 34 anos, muitos criticaram, foi dos melhores de sempre!

Desde lá o melhor!

O MPH vinha de ser o melhor GR de um mundial, não de fazer a figura que fez o JUlio César.

Outro Artur? Não por favor!

JopoSumba

Prefiro este ao Romero, mas não quero nenhum dos dois

Diavolo Rosso

Citação de: abar85 em 14 de Julho de 2014, 13:14
Citação de: thysen em 14 de Julho de 2014, 13:07

Desde lá o melhor!

O MPH vinha de ser o melhor GR de um mundial, não de fazer a figura que fez o JUlio César.

Outro Artur? Não por favor!
Mas que figuras é que o Júlio César fez? Pelo amor de Deus...

SusanaAfonso

onde está a lista com os mais de 100 nomes dos jornaleiros portugas?

TJSF

Citação de: Redceltic em 14 de Julho de 2014, 13:06
Citação de: TJSF em 14 de Julho de 2014, 13:03
Deve ganhar para cima de 2M e já passou os melhores anos da carreira. Parece-me uma contratação que vieira faria.

realmente se há coisa que o Vieira faz normalmente é comprar gajos em fim de carreira... ainda este ano já foram uns 20.
Não, jogadores com nome e elevado salário, mas que já não estão nos anos de ouro. Já cá tiveste Aimar e Saviola em situações similares, embora bem mais novos.

Manpaz1904

Não dá antes para contratar mesmo um guarda-redes?

Aveiro_boy

O ano passado por esta altura andava tudo maluco com a possibilidade dele vir para cá...agora já nao presta,tudo por causa de 7 golos sofridos num jogo em que um idolo do forum enterrou mais do que ele(David Luiz). já agora,tomara o Oblack um chegar ao que Julio Cesar foi(é).