Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

kneissl

keivy

Citação de: Revienga em 16 de Agosto de 2014, 11:54
O homem se calhar esta cá só a passar ferias e ja dizem que vem para o maior  :2funny:

True..

Nowakowski

Não tenho problema nenhum com a idade do Julio César. O meu problema é com a sua capacidade actual. Está muito longe dos anos dourados no Inter de Mourinho.

A comparação com o Preud'homme não faz qualquer sentido. Um tinha 35 anos e tinha acabado de ser eleito o melhor GR do mundo, o outro tem 34 anos e anda a penar há umas 4 épocas.

Trapattoni

Ou seja, há pessoal por aqui que prefere ter um guarda-redes em fim de ciclo, com as mesmas ou (muitas vezes piores) capacidades que o Artur, com um salário a triplicar
Em que mundo vocês vivem?

Quero ver o Artur pela porta da rua tanto como vocês, mas a substituir que seja por um guarda-redes melhor que justifique o investimento e salário, não em qualquer um que sirva só com o propósito de despachar o que temos

Naruto

Citação de: Nowakowski em 16 de Agosto de 2014, 11:58
Não tenho problema nenhum com a idade do Julio César. O meu problema é com a sua capacidade actual. Está muito longe dos anos dourados no Inter de Mourinho.

A comparação com o Preud'homme não faz qualquer sentido. Um tinha 35 anos e tinha acabado de ser eleito o melhor GR do mundo, o outro tem 34 anos e anda a penar há umas 4 épocas.

https://www.youtube.com/watch?v=37EsoBLUnXE

O homem se vem para aqui vai voltar ao melhor dele!  :flagglorioso: :slb2:

PedroMartins

Citação de: Naruto em 16 de Agosto de 2014, 11:59

enorme vídeo :o

melo7

Que o Julio Cesar ja não e o redes que foi no Inter é uma evidência. Mas sinceramente, não é pior que o Artur. É um gajo com muita experiência, habituado à pressão e com bons reflexos. A idade não pode ser um entrave. O que não faltam aí são redes com 33/34 anos.

O que eu espero é que ele encontre o seu melhor futebol se vier para o Benfica. Porque se conseguisse chegar a 2/3 da forma que tinha no Inter seria épico.

Naruto

Citação de: PedroMartins em 16 de Agosto de 2014, 12:03

Por acaso tambem so o vi agora e está fantástico o vídeo e nao conhecia esta sua historia.

Venha ele e vamo la ver no que vai dar  O0 ^-^ :flagglorioso:

fyure

As comparações com o Artur não fazem qualquer sentido. Não fazem nenhum, mesmo. Só partilham o facto de serem brasileiros.

BERNA_1961

Quanto custará o redes holandês que defendeu a baliza no mundial?
Jovem, sereno na baliza, joga bem com os pés ...

rodfer

Thorondor

Está anos luz acima do artur mas é fraco na mesma...

Kurt Cobain 10

Se for para ter esta beldade nas bancadas do Estadio da luz já vale a pena   :smitten:

keivy

Citação de: BERNA_1961 em 16 de Agosto de 2014, 12:08
Quanto custará o redes holandês que defendeu a baliza no mundial?
Jovem, sereno na baliza, joga bem com os pés ...

Uns 8 a 10M..

PedroMartins

Citação de: Naruto em 16 de Agosto de 2014, 12:05
Citação de: PedroMartins em 16 de Agosto de 2014, 12:03

Por acaso tambem so o vi agora e está fantástico o vídeo e nao conhecia esta sua historia.

Venha ele e vamo la ver no que vai dar  O0 ^-^ :flagglorioso:

Nem eu conhecia sinceramente.
Óbvio que não vou dizer que só por causa deste vídeo ele já seria o ideal para o Benfica, mas entre os nomes todos que foram apontados, o que dá mais garantias até é ele.
Todos os guarda redes já tiveram fases bastantes más.
Kahn, Edwin van der Sar, Buffon, etc