Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fernando Ferreira

Qualquer coisa menos o Artur. Gostava que viesse ele e um suplente. O Ricardo, ex-Académica, foi parvo em ir para o Porto, porque provavelmente a esta hora, e visto que ainda não chegou nenhum titular, estaria a jogar por nós.

JustMe

Não sei como está fisicamente, mas mesmo que não esteja a 100%, julgo que isso vai ao sítio. Preocupa-me mais o seu estado psicológico. Talvez lhe faça bem voltar à Europa e estabilizar num país que fala a mesma língua.

Oxalá dê certo. O Júlio foi dos melhores do mundo quando estava no Inter, e isso não foi propriamente há dez anos.

GoncaloBB

Após falar com muitos amigos meus que estão em loftus road neste momento a ver o QPR, todos eles me disseram que o JC é péssimo e que por eles, ele ia para o Benfica de graça. Ganha £100k por semana, não agarra uma bola pelo ar, treme por todos os lados. Esteve meia época no toronto Fc na ultima epoca, mundial fraquissimo.

E nós... Vamos busca lo. Claro!

Outro, sff!

pilz-e

Citação de: GoncaloBB em 16 de Agosto de 2014, 16:00
Após falar com muitos amigos meus que estão em loftus road neste momento a ver o QPR, todos eles me disseram que o JC é péssimo e que por eles, ele ia para o Benfica de graça. Ganha £100k por semana, não agarra uma bola pelo ar, treme por todos os lados. Esteve meia época no toronto Fc na ultima epoca, mundial fraquissimo.

E nós... Vamos busca lo. Claro!

Outro, sff!

£100k por semana, isso não será exagero nem nada? perto de 500mil euros por mês, tenho sérias duvidas.

AG

Parece-me que ainda é o guarda-redes melhorzinho que se falou durante este defeso, conjugando experiência, qualidade e postura na baliza.
O mais lógico seria Júlio César + Karius, um mais experiente e um jovem talentoso. Mas o alemão não quis vir, paciência. Karnezis será solução de recurso e se vier JC não faz sentido a sua contratação.

The Eagle 10

josantiago

20Nico Gaitan20

o smile significa o quê mesmo??que já é nosso??ou negociaçoes??

Moran

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Agosto de 2014, 16:14
:)

Se por acaso passares pelo tópico do Postiga, não ligues... segue para outro :)

:rir:

Luisao4

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Agosto de 2014, 16:17
o smile significa o quê mesmo??que já é nosso??ou negociaçoes??

Significa que o faneca está feliz :)

blueviper

Citação de: Marko50 em 16 de Agosto de 2014, 16:17
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Agosto de 2014, 16:14
:)

Se por acaso passares pelo tópico do Postiga, não ligues... segue para outro :)

:rir:

Por amor de deus...nem olhes para o tópico....segue logo

The Eagle 10