Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

AleKx

Citação de: Bailey em 16 de Agosto de 2014, 17:21
não é certamente pela idade que o deixou de ser. O Aimar quando aqui chegou não valia um patego para nenhum espanhol que o visse jogar. E tudo uma questão mental, e de ele se moralizar ou nao.

Uma coisa eu sei, em termos de capacidades para a funçao de GR é o melhor que nos foi apontado até agora. Agora claro, se ele chega aqui e vem numa de reforma dourada so vai dar merda. Se vier com uma mentalidade à schmeichel quando foi pos lagartos, pode dar mto mto jeito nem que seja só no próximo ano

Isto.  :drunk:

ELITE

tem experiencia qb para assumir a baliza durante 2/3anos a grande nível
não sei é se ainda tem a qualidade para isso

mas relembro que na posição em questão a idade é muito relativa: Preud'homme, Schemeichel e Van der Sar são exeplos disso mesmo...

o problema é mesmo saber se tem qualidade

klik

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Agosto de 2014, 17:19
O JC tem um salário elevado e está numa fase claramente descendente da carreira.

Até em termos de mentalidade competitiva

para mim só entrava se baixa-se drasticamente o salário...

1º porque não tem força negocial, para andar a pedir balúrdios anteriores. Nesta fase adiantada, e ainda tem situação indefinida.. nem mercado Brasileiro neste momento pode ter.

2º para com isso significar que está a demonstrar que quer algo mais... se ele vier para aqui a receber muito menos do que recebe actualmente, significa, que quer competir.. e está com vontade competitiva e não apenas contratual.

KBMASTER

não é certamente pela idade que o deixou de ser. O Aimar quando aqui chegou não valia um patego para nenhum espanhol que o visse jogar. E tudo uma questão mental, e de ele se moralizar ou nao.

Uma coisa eu sei, em termos de capacidades para a funçao de GR é o melhor que nos foi apontado até agora. Agora claro, se ele chega aqui e vem numa de reforma dourada so vai dar merda. Se vier com uma mentalidade à schmeichel quando foi pos lagartos, pode dar mto mto jeito nem que seja só no próximo ano
Se ele quisesse uma reforma dourada, por certo que não vinha para nós. O Dubai parece-me mais apetecível para esse tipo de reformas. Aliás, nem sei, se ele não virá receber o menor salário dos últimos anos da sua carreira, o que demonstra que, à priori, não virá com o intuito de uma reforma dourada.

bgardo

Se assinar por nos vem certamente ganhar menos que no QPR. Dito isto, duvido que encare isto como uma reforma dourada. Vejo mais a encarar isto como uma ultima hipotese de mostrar ao mundo que nao está acabado e que tem muito a dar.

E confesso que acredito ser esta ultima hipotese e isso pode ser uma atitude e uma decisão dele muitíssimo interessante.

magoslb

Citação de: KBMASTER em 16 de Agosto de 2014, 17:29

Se ele quisesse uma reforma dourada, por certo que não vinha para nós. O Dubai parece-me mais apetecível para esse tipo de reformas. Aliás, nem sei, se ele não virá receber o menor salário dos últimos anos da sua carreira, o que demonstra que, à priori, não virá com o intuito de uma reforma dourada.

Mas ainda assim deve ser uma bela maquia para a nossa realidade. Para gajos destes, que ganharam já camiões de dinheiro, a reforma dourada às vezes não passa só por dinheiro, esta a receber ainda muito bem num pais com lingua conhecida, num clube ainda com prestígio e ainda a receber bem, mesmo que seja menos do que já ganhou qd estava em grande, pode ser muito aliciante.

_JonasThern_

O melhor que o Benfica poderia contratar. Excelente Gr e continua no top10 dos melhores do mundo.

Kyoto

Citação de: bgardo em 16 de Agosto de 2014, 16:36
se esta em Portugal, e parece que esta mesmo, entao parece me mesmo que vai assinar. nao vinha a lisboa passear apenas, especialmente nesta altura.
Karnezis e Gerhart tb vieram a Lisboa

HoMiCiDaL

Citação de: bgardo em 16 de Agosto de 2014, 17:32
Se assinar por nos vem certamente ganhar menos que no QPR. Dito isto, duvido que encare isto como uma reforma dourada. Vejo mais a encarar isto como uma ultima hipotese de mostrar ao mundo que nao está acabado e que tem muito a dar.

E confesso que acredito ser esta ultima hipotese e isso pode ser uma atitude e uma decisão dele muitíssimo interessante.

acabei de ver um documentário em que o gajo admite que depois do pato que deu em 2010 no Brasil - Holanda no Mundial, começou a beber e a sair e cagou um bocado para os treinos

https://www.youtube.com/watch?v=-8_Qqtp1b_A

e só recuperou a forma porque queria jogar o Mundial 2014  :-X

magoslb

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Agosto de 2014, 17:38

acabei de ver um documentário em que o gajo admite que depois do pato que deu em 2010 no Brasil - Holanda no Mundial, começou a beber e a sair e cagou um bocado para os treinos

Andou nesses caminhos?! :-X

Hum, ui ui...

nikas

HoMiCiDaL

KBMASTER

Citação de: magoslb em 16 de Agosto de 2014, 17:34
Citação de: KBMASTER em 16 de Agosto de 2014, 17:29

Mas ainda assim deve ser uma bela maquia para a nossa realidade. Para gajos destes, que ganharam já camiões de dinheiro, a reforma dourada às vezes não passa só por dinheiro, esta a receber ainda muito bem num pais com lingua conhecida, num clube ainda com prestígio e ainda a receber bem, mesmo que seja menos do que já ganhou qd estava em grande, pode ser muito aliciante.
Não me parece que assim seja. Acho que vem porque se sente com qualidade para jogar no clube como o Benfica, tão simples quanto isso. Mas isso, é apenas a minha opinião. Em termos financeiros, o Benfica só vai pagar o que pode. Deixam sair o Garay, porque não podem igualar a proposta e iam dar balúrdios a um guarda-redes que muitos acreditam estar acabado? Julgo que não. 

Kyoto

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Agosto de 2014, 17:38

por algum motivo ele quer continuar a jogar. com 35 anos e uma carreira quase brilhante dinheiro nao lhe deve faltar

Luisao4

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Agosto de 2014, 17:41
Citação de: ELITE em 16 de Agosto de 2014, 17:27
o problema é mesmo saber se tem qualidade vontade

Não tivesse vontade ia para as arábias ganhar muito mais do que vai ganhar aqui, se vier.