Júlio César

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

eplunum

Citação de: pilz-e em 16 de Agosto de 2014, 19:45
Malta muito esquisita, quase nenhum quer por cá os pés, aparece um que parece interessado e está uns bons furos acima do que temos, e já tá tudo a mandá-lo para a borda do prato.

Não é bife do lombo, mas é uma bela bifana a meu ver, entre este e o Karnezis venha este, ao menos tem 100x mais experiência.
o oblack tinha 21,essa treta da experiência dá-me riso.

ripas

Citação de: Nick Valensi em 16 de Agosto de 2014, 19:46
:-X :-X :-X :-X :-X


ÚLTIMA HORA

Volte-face: Júlio César será jogador do FC Porto

Tal como noticiou A Bola, Júlio César encontra-se em Lisboa em negociações. Todavia, e ao contrário do esperado, o internacional brasileiro não negoceia com o Benfica mas antes com o rival Futebol Clube do Porto. Ao que A Bola apurou, Júlio César assinará um contrato válido por 2 temporadas com o clube azul-e-branco.

É de esperar mais desenvolvimentos nas próximas horas, de entre os quais a confirmação oficial da parte do Futebol Clube do Porto.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=494318

Mto.bom,

Conseguiste desorientar ainda mais este tópico!

Qualquer das formas eu voto na 25

Pedro_ElMago_10

O que é oficial é que eu quero ver o Alta Fidelidade da Susana. Isso sim é que interessa.

Pedro_ElMago_10

Gosto da Claudia Alende Paraná  :drool: :drool: :drool:

pilz-e

Citação de: eplunum em 16 de Agosto de 2014, 19:49
Citação de: pilz-e em 16 de Agosto de 2014, 19:45
Malta muito esquisita, quase nenhum quer por cá os pés, aparece um que parece interessado e está uns bons furos acima do que temos, e já tá tudo a mandá-lo para a borda do prato.

Não é bife do lombo, mas é uma bela bifana a meu ver, entre este e o Karnezis venha este, ao menos tem 100x mais experiência.
o oblack tinha 21,essa treta da experiência dá-me riso.

ri-te que só faz bem.

zema

#2735
edit

eplunum

Citação de: pilz-e em 16 de Agosto de 2014, 19:54
Citação de: eplunum em 16 de Agosto de 2014, 19:49
Citação de: pilz-e em 16 de Agosto de 2014, 19:45
Malta muito esquisita, quase nenhum quer por cá os pés, aparece um que parece interessado e está uns bons furos acima do que temos, e já tá tudo a mandá-lo para a borda do prato.

Não é bife do lombo, mas é uma bela bifana a meu ver, entre este e o Karnezis venha este, ao menos tem 100x mais experiência.
o oblack tinha 21,essa treta da experiência dá-me riso.

ri-te que só faz bem.
isso é verdade é bem melhor que chorar.

ripas

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 16 de Agosto de 2014, 19:52
Gosto da Claudia Alende Paraná  :drool: :drool: :drool:

Gosto da Vívian...

Ou de qualquer outra.

pilz-e

Citação de: zema em 16 de Agosto de 2014, 19:58
ele deseja-lhe boa viagem :whistle2:

se calhar so ela e k vai

espero que sim, se ele for também é capaz de ter a ver com a rescisão com o QPR, não acredito que já tivesse rescindindo sem ter primeiro acertado termos de contrato com outro clube.

SLBRulez

Espero que a próxima semana esta situação do GR esteja resolvida de vez com o resto das posições.

Asas da Vitória

Sempre gostei deste GR,se estiver em boa forma aprovo a contratação.

AleKx

Por haver um Gr com 21 anos que dá segurança e manda a experiência para 2º plano, a experiência deixa de ser um critério para escolher um Gr?  :o

Virus

No Brasil é conhecido como o Júlio mãos de alface.

:-X

20Nico Gaitan20

Citação de: Virus em 16 de Agosto de 2014, 20:07
No Brasil é conhecido como o Júlio mãos de alface.

:-X
sao brasileiros.

eplunum

Citação de: AleKx em 16 de Agosto de 2014, 20:06
Por haver um Gr com 21 anos que dá segurança e manda a experiência para 2º plano, a experiência deixa de ser um critério para escolher um Gr?  :o
neste caso em concreto sim a experiência já de pouco lhe vale,nem um clube da segunda divisão inglesa o quer,á uns anos atrás era muito bem vindo.